Pesquisar este blog

domingo, 25 de novembro de 2012

FODA COM O PEÃO DE OBRA MARANHENSE

Bom, esse fato que vou narrar agora aconteceu quando resolvi sair sozinho pra tomar umas num bar perto de casa e descontrair, nesse bar tem muitos homens e são poucas mulheres que frequentam. Depois de umas cervejas e com o tesão já em alta comecei a olhar a minha volta pra ver se tinha alguém interessante que pudesse investir, quando der repente olho pra uma mesa próxima e tem um rapaz de aproximadamente 23, 24 anos sozinho e já bastante bêbado, como estava só na mesa resolvi ir até ele e puxar conversa ele então me convidou pra sentar na mesma mesa que ele.
Já amanhecendo e o bar fechando o convidei pra ir na minha casa, pois não moro longe e ele poderia se recuperar da bebida, levei mais 2 caixinhas de cerveja de propósito hehehe.
Chegando em casa coloquei umas musicas e o convidei pra tomar mais uma e conversa vai, conversa vem me disse que era maranhense e estava na cidade na construção da barragem de uma usina hidrelétrica, aquilo me excitou, pois sempre tive tesão em ficar com um peão de obra, ainda mais que a cidade está cheia deles vindos de todas as partes.
Depois de deixar ele no estado que pretendia resolvi investir perguntei se ele já tinha ficado com caras e ele me disse que já tinha comido uns fui e não passando a mão na perna dele querendo chegar ate o pau, quando cheguei vi que ele tinha um pau bem grande e grosso e falei que queria sentir ele no meu cuzinho.
Ele então empurrou minha cabeça ate o pau dele e comecei a chupar aquele pau maravilhoso, logo em seguida pediu pra eu ficar de quatro na cama e foi lambuzando meu cuzinho com saliva, nossa que delicia sentir aqueles dedos acariciando meu anelzinho. Colocou a camisinha e começou a forçar a entrada, comecei a relaxar dando passagem para que ele penetrasse cada vez mais fundo e quando as bolas dele encostou na minha bunda senti um tesão enorme de ver aquele macho delicioso gemendo enquanto comia meu cuzinho, ele era tão bruto que não gostava que pegassem na bunda dele, não gostava de beijar nem de carinho, o negocio dele era só arrombar o meu cuzinho e pronto.
E como ele metia gostoso, tinha ereção prolongada e metia cada vez mais forte, o tesão era tanto que nem sentia mais dor e cheguei a gozar com ele metendo forte no meu cu.
Demorou um tempo ainda pra ele gozar, mas quando isso aconteceu me veio um alivio e vi que meu cuzinho estava todo arrombadinho por aquele pauzão daquele peão bruto, foi uma das melhores transas que já tive, ficamos tendo um caso por uns meses mas infelizmente as obras da usina foram acabando e ele seguiu o caminho de outras obras por ai, mas fizemos uma transa a 3 entre eu, ele e um cara que conheci pela net, e será meu próximo conto, espero que tenham gostado, até o próximo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário