Pesquisar este blog

terça-feira, 13 de maio de 2014

O casado safado me fez de putinho

Depois de tanto acompanhar os contos postados resolvi tomar coragem e contar uma experiência. O conto é verídico e aconteceu há 5 anos atrás, quando eu tinha 18 anos. Sou moreno claro, alto, olhos e cabelos escuros, coxas grossas, educado, discreto, dizem que tenho uma bunda bem gostosa e de pau tenho uns 18 cms. Sempre tive um enorme tesão por homens maduros, se tem uma aliança no dedo então eu fico louco.
Era uma tarde qualquer, tinha ido ao shopping próximo de casa para me distrair um pouco e para comer algo. Para quem mora em Sampa deve conhecer o shopping que estou falando. O Pátio Paulista, no começo da avenida Paulista, próximo a inúmeros escritórios e centros comerciais. Estava andando distraído quando de longe avisto um homem forte, com uma calça social um pouco colada ao corpo e camisa desabotoada. Parecia que ele recém havia saído do trabalho e não tinha pressa, caminhava lentamente.
Sou discreto e um pouco tímido, mas era impossível não notar aquele homem. Ele tinha por volta de 1.90, moreno, barba bem aparada, através do botão desabotoado da camisa era possível notar um peitoral com alguns pelos (o que me deixa louco!), tinha um corpo forte, mas não desses trabalhados em academia e um volume delicioso marcado na calça. Eu também havia notado uma aliança e depois descobri que ele é casado e que na época tinha 36 anos.
Ele passou por mim e os nossos olhares se cruzaram, na hora gelei e desviei o olhar. Fiquei um pouco arrependido, talvez deveria ter feito algum sinal, mas sou péssimo para essas coisas. Não poderia deixar aquele homem ir embora, resolvi dar uma volta no mesmo piso do shopping para tentar encontra-lo. Não demorou muito para eu avista-lo, quando ele me viu deu um sorriso sacana e uma pegada na mala que nunca vou esquecer. Meu pau ficou duro na hora.
Ele cruzou por mim, resolvi olhar para atrás e vi que ele entrou em um dos acessos ao estacionamento. Na hora o tesão falou mais alto, tomei coragem e resolvi segui-lo. Ele olhou para atrás, sorriu e fez sinal para eu segui-lo. Entrou no carro e vi que deixou meio aberta a porta do passageiro. Respirei fundo e resolvi entrar, já que havia ido até ali iria até o final. Quando entrei no carro fiquei mudo, não sabia o que dizer.
Até que ele quebrou o silêncio e com uma voz meio grossa (daquelas de macho mesmo) ele falou para eu não ficar com medo. Ele pegou a minha mão e colocou sobre o seu pau. Na hora estremeci, fiquei louco de tesão. Ele me segurou forte pela nuca e me deu um beijo com muita vontade, passou a barba pelo meu rosto até chegar no meu ouvido e disse: "To louco de tesão por você desde a hora que eu te vi. Quero que você seja o meu putinho, vamos sair daqui?". Não tinha como recusar. Saímos dali e fomos para um motel próximo. Pegamos uma suite qualquer e fomos logo para o quarto.
Nem fechamos a porta direito e ele já foi me agarrado por trás, o pau dele estava estourando, ele foi beijando a minha nuca, a minha orelha, dizendo que eu seria todinho dele e que ele seria meu macho. Ele me prensou na parede e foi arrancando a minha calça com uma certa força. Me deixou só de cueca e pude sentir o cacete dele encostado na minha bundinha. Até que ele deu tapa na minha bunda com tanta força que eu soltei um grito na hora. Com uma voz autoritária mandou eu empinar bem bundinha.
Ele se abaixou e começou a passar a barba na minha bunda, fiquei todo arrepiado, ele abriu a minha bundinha e meteu a língua com uma voracidade que me fez estremecer as pernas. Nessa eu não aguentei e me entreguei. Comecei a chamar ele de macho safado, falei que queria ser só dele e que iria obedece-lo direitinho. Ele parou de chupar o meu cuzinho e me deu um beijo delicioso. Abriu só o zíper da calça e liberou aquele cacete. Devia ter uns 19 cm, era grosso e estava pulsando de tesão, fiquei louco quando vi. Sem tirar calça, só com aquele cacete pra fora ele comeu a roçar no meu cuzinho que ele tinha deixado bem molhadinho.
Eu sentia a cabecinha forçar a entrada enquanto ele me segurava pela cintura com uma mão e deixava a outra na minha nuca contra a parede. Comecei a rebolar, não estava aguentando de tesão e pedi para ele meter logo, queria sentir aquele cacete logo dentro de mim. Ele então me deu outro tapa na bunda, ainda mais forte, e disse que quem manda ali era ele e que seria na hora que ele quisesse. Ele mandou eu ir pra cama e obedeci prontamente.
Fiquei de joelhos na beira da cama e comecei a tirar os sapatos do meu macho, ele batia uma me observando com uma cara de safado. Tirei a calça até que ele me segurou firme pelos cabelos e bateu com a rola da minha cara. O pau dele já começava a sair aquele liquido pré gozo, ele esfregava na minha cara até que não aguentei e cai de boca. Ele gemia, disse que a minha boquinha era uma delicia. Me segurava firme pelos cabelos e bombava aquela rola na minha boca. Se quer cabia direito, as vezes eu tentava colocar a mão na coxa dele para ele ir mais devagar mas pareceria que ele pouco de importava.
Ele deitou na cama e voltei a mamar. Chupava com gosto, estava delirando com aquela rola e queria satisfazer o meu macho. Ele me deitou de bruços e caiu em cima de mim, jogou todo o peso do corpo sobre o meu e começou a roçar aquela rola toda melada no meu cuzinho. Comecei a rebolar, estava louco com aquela rola. Não estava aguento mais e comecei a pedir pra levar rola. Ele disse: "É rola que você quer? Então implora pro seu macho vai, pede para eu te fuder todinho". "Mete vai, mete tudinho no teu putinho". Nem consegui terminar a frase e ele enterrou tudo de uma vez. Perdi o ar nessa hora. Senti ele me rasgando todo, a dor era enorme. Pedi para ele ir com calma, mas ele mais uma vez não ligou. "Não era rola que você queria? Agora aguenta a rola do teu macho".
Ele socava sem dó, como um animal, eu estava com muita dor, meu cuzinho era (e ainda é) bem apertadinho. Ele me segurou pela cintura, me botou de 4 sem tirar o pau de dentro de mim e voltou a socar. Ele urrava de tesão, dizia que sempre quis ter um garotão de putinho e que meu cuzinho era muito gostoso. Eu sentia o saco dele batendo na minha bundinha. Logo a dor passou e comecei a rebolar naquela rola e a pedir mais. Ele me deu um tapa e falou "Então toma safado". Ele enterrou tudo com força e senti o pau dele dobrar de tamanho, ele gemeu forte, caiu sobre mim e encheu meu cuzinho de leitinho.
Ele estava todo suado, com a respiração ofegante. Virou meu rosto de lado e começou a me beijar, disse que queria me ver gozar. Saiu de cima de mim e me botou para cavalgar na rola dele que continuava dura. Não demorou muito e enchei o peito dele de porra. Fazia tempo que não gozava daquele jeito. Ele me abraçou e agradeceu. Disse que sempre teve vontade de transar com um outro cara, mas faltava coragem, mas disse que quando me viu no shopping enlouqueceu e decidiu que a primeira vez seria comigo.
Depois ainda tomamos banho juntos e o fiz gozar mais uma vez. Infelizmente perdemos o contato, lembro que na época a esposa dele estava grávida e eu atarefado com a faculdade. Espero que tenham gostado. Essa foi uma das experiência mais bacanas que eu tive. Um abraço a todos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário