Pesquisar este blog

sábado, 7 de dezembro de 2019

Banho com Papai

Essa experiência que vou contar pra vcs aconteceu há uns anos atrás….
Certo dia, minha mãe saiu para fazer compras com minha irmã. Ficamos em casa papai e eu. Papai é um lindo homem, não muito alto, tem 1,70m, 40 e poucos anos, corpo fofinho, não muito malhado, olhos castanhos, calvo, sem barba, pele lisinha e muito cheiroso. Sempre achei meu pai bem atraente, carinhoso, querido, comigo, com a mamãe e com minha irmã.
Estava muito quente, e papai disse que iria tomar um banho. Nunca tivemos segredos, sempre deixávamos a porta aberta, e íamos no banheiro quando outro estava tomando banho, embora nunca tivesse visto ou reparado o corpo de papai, embora curioso.
Papai recém havia começado o banho e estava a se molhar ainda,…perguntei se ele se importava de que entrasse no banheiro, e ele logo disse, sem problemas, …quantas vezes já entrou, o que está havendo meu filho? Respondi nada.
Começamos a conversar enquanto ele se molhava,…ele perguntou a respeito das garotas, disse que estava tudo bem, e confesso que sempre fui apaixonado por corpos femininos, me encantava o corpo de minha mãe e de minha irmã…ambas lindas mulheres, baixinhas, cheirosas, de bumbuns e seios empinados, durinhos e mamilos bem rosadinhos, sempre lisinhas…mas isso fica para outra ocasião.
Ele perguntou se precisava de algo,…e eu só comentei que estava com calor e vontade de tomar um banho,…e ele falou aproveita e vem pro banho, sem nenhuma malícia, e eu até falei mas papai, faz anos que não tomamos banho juntos,…e ele logo riu, você está estranho hoje, adoraria te ajudar filho,…e continuou, você sabe que nunca tivemos segredos, quantas vezes já vimos uns aos outros nus aqui em casa, tô careca de ter visto tua mãe, tua irmã e até você,….rimos um pouco,…é verdade, papai sempre foi muito tranquilo e pra frente, liberal nesse ponto.
Embora confesso que fazia tempo que não contemplava o corpo nu de papai, até porque sabia que o que queria era mulher, sempre achei errado relacionamento entre homens e nunca tive nem curiosidade.
Resolvi me despir e ir pra baixo do chuveiro, junto a meu pai,…Conversávamos sobre vários assuntos, sobre como gostava das meninas,…e ele dizia o quanto amava a mamãe e era feliz com nossa família, que tinha filhos lindos,…que admirava muito minha irmã e eu,…papai estava de costas pra mim, fiquei admirando seu dorso, a água correndo por sobre aquela bunda lisinha,…papai me pediu para ajuda-lo a ensaboar as costas, e eu logo me comprometi a ajuda-lo.
Sentia uma gostosa sensação de esfregar as costas de papai, e logo fui tomado por uma sensação estranha, e comecei a ficar com meu membro duro e ereto, fiquei envergonhado, pois sem querer ele encostou nas nádegas de papai, que logo brincando disse, que isso, mira essa coisa pra lá, estou desarmado aqui…rimos…
Pediu para ensaboar minhas costas em retribuição,…eu concordei, Me virei, enquanto ele pegava o sabonete, e de canto de olho, pude notar admirado seu membro, forte, duro, vigoroso, não muito grande, normal para o padrão, devia ter uns 15 cms, ele cuidava pra não encostar em mim,…suas mãos fortes e gentis deslizavam suavemente, como uma gostosa massagem, me senti relaxado, confortado, de repente papai deu um tapa na minha bunda e disse terminei, sorrindo, e eu falei mas já…e ele disse se quiser continuo, eu assenti,…então ele ensaboou suas mãos e perguntou se podia continuar me lavando, e eu concordei, ele ensaboava minhas nádegas, afastou-as um pouco, passou o dedo sobre meu ânus, senti um arrepio, até gostoso, desceu até embaixo nas minhas pernas, voltando, e segurando entre minhas pernas, no que disse, nossa filhão, teu pinto já está tão grande assim,…
quase tamanho do papai, confesso que meu pênis era quase do mesmo tamanho do papai, um pouco mais fino e menor…já está um belo homem.
Nossa, sentia calafrios e arrepios dele lavando meu pênis em uma gostosa massagem, puxou delicadamente a pele que cobria a cabecinha do meu pênis, limpando em volta, e deslizava suas mãos até a base, e voltava,…não aguentava mais de prazer, e fui afastando minhas pernas e pedindo para papai chegar mais próximo, e papai disse que talvez não deveríamos, e eu disse que pensava assim até aquele dia, mas que estava tomado de desejo, e estiquei a mão para trás, segurando seu pênis, e fazendo carinho, assim como papai fazia ao lavar o meu,…notei o pau de papai latejando de tão duro, e disse acho que você também está gostando papai, é só ver ele durinho que nem pedra,…
não precisa se segurar mais, sempre sentia aversão a homens se relacionando, mas vejo que não há nada demais, desde que seja com consentimento e prazer….e parece ser normal e gostoso, quero provar, se você também quiser papai, então papai falou que também queria, que queria me ver de sua mulherzinha e depois de seu machinho,…sorri e me virei beijando papai.
Ele também sorriu. Me abaixei e abocanhei aquele pinto duro, e comecei a chupar ele primeiro sugando forte, depois comecei a lamber da base até a pontinha como já havia espiado mamãe fazer, notei papai tremer, aquele baita homem estava tendo calafrios de seu filhinho, me senti orgulhoso, perguntei tá gostando, e papai disse que nunca pensou ser tão bom…que parecia muito com a mamãe…então disse quero fazer mais que isso, mas seja gentil, já que é minha primeira vez papai, me levantei, virei de costas, afastando as nádegas, e pedi, papai me faça de tua putinha, me come, enfia essa vara quente e dura no meu buraco,…no que papai aproveitou para primeiro ensaboar bem minha rodinha, enxaguou, desceu beijando e chupando um pouco, enfiou um dedo primeiro devagar, e perguntando se estava bem,…disse que doía um pouco, e ele disse que já passaria a dor,…então ensaboou um pouco mais, e logo foi penetrando o segundo, e se levantou, beijando-me no pescoço, e disse, está na hora de provar meu filhinho sendo homem, ou melhor minha mulherzinha,…e começou tirando os dedos a esfregar seu pênis em meu bumbum, sentia a cabecinha roçando o ânus e empurrando devagar,…
ele perguntou tem certeza, depois não tem volta, e eu disse pode fazer com carinho papai, pois enfim, sou metade você e metade a mamãe, …então ele começou a enfiar, e embora normal, parecia que seu membro aumentava ainda mais dentro do meu rabo,…doeu um pouco, mas o beijo gostoso de língua do papai me fez esquecer a dor, enquanto era cada vez mais enrabado por ele, que pau duro e gostoso que me rasgava contra a parede,…até entrar até o talo, papai me pegou no colo, me invertendo, e começou a fazer ritmando um vai vem, me erguendo pelo bumbum e socando forte,…
a dor começou a virar prazer, parecia que gozava pela bunda,…até papai largar seus jatos de esperma, toda aquela porra dentro de mim,…e disse que cu mais gostoso meu filhinho, nunca tive esse prazer com tua mãe,…parecíamos dois animais, então papai pegou meu pênis e começou a bater uma, socando um pouco mais, enquanto sentia seu pau amolecendo e saindo aos poucos do meu bumbum melecado.
Ele então se ajoelhou e disse agora, minha vez de ser tua fêmea filhinho, deixa eu ver meu machinho em ação,…e logo depois desceu e começou a me mamar,…que chupeta maravilhosa, minha cabecinha latejava dura, papai sabia chupar muito bem, alternando sugadas firmes com lambidas vigorosas, do saco até a cabecinha e de volta ao saco, quando estava muito duro, papai pediu para me acalmar,…
senão não ia aproveitar muito, parou de mamar, esfregou um pouco mais meu pinto, e se virou, ensaboando bem seu rabo, abriu as pernas e disse vamos lá filhão, tua vez, me dá o prazer que papai te deu, me enche de orgulho e de teu leitinho, agora aqui não é teu papai, é tua putinha,…não me segurei e fui logo socando, papai deu um gritinho, pois acho que fui muito rápido socando tudo firme, e então ele disse um pouco mais devagar,…e fui fazendo um vaivém olhando sua rodinha piscar a cada estocada, …
papai foi regulando meus movimentos,…e logo seu pênis estava bombando duro de novo, e eu metia cada vez mais fundo,…então papai pediu me para sentar e veio por cima, até estar com meu pinto enterrado até o talo no seu rabo,…papai segurou ele lá dentro até que não aguentei e derramei toda minha porra quente dentro dele, e ele disse que sensação maravilhosa filho, devemos repetir mais vezes, levantando enquanto seu buraquinho piscava escorrendo minha porra pelas pernas…
sorrimos, nos abraçamos, e falei papai, espera quero dar mais um presente pra ti,…peguei firme naquele pinto duro, dei uma boa limpada, ensaboando bem, e abocanhei ele de novo, mamando mais forte, no que disse, papai, agora não quero leitinho dentro, quero leitinho quentinho pra beber, e fui mamando, sem parar, até que papai sem se segurar e aguentar me derramou muito leitinho na boca, e engoli, que leitinho gostoso, docinho.
Nos banhamos e prometemos que teríamos mais aventuras, incluso com mamãe e com a mana,…assim que voltaram das compras elas olharam pra nós, mais unidos e felizes, e comentaram o que havia acontecido enquanto estavam fora,…dizemos que nada demais, só uma boa conversa entre homens.

Nenhum comentário:

Postar um comentário