Olá me chamo Evandro (fictício), tenho 26 anos 1.77 altura, 60 kg.
Acordei certo dia já com vontade de me masturbar, mais como tinha coisas pra fazer meio que ignorei isso, estava sem comida e resolvi ir ao mercado próximo de casa, como sempre faço.
Entrei pelo estacionamento, subi e comprei o que precisa e voltei pelo mesmo local de antes, ao olhar para o lado, um cara saiu do carro com apenas um short de futebol e foi em direção a porta de trás, eu não consegui me conter pq ele é tudo o que mais desejo.
Ele tinha a cara de novinho tinha um físico malhado mais não muito, sabe da pra ver as definições dos músculos do peito, adoro um peitoral e tanquinho tinha alguns pelos mais algo bem sutil , e por eu já estar naquele estado de fogo no rabo não deu pra disfarçar e ele percebeu. Deu um sorriso e me chamou com a cabeça, eu sempre tenho receio, mais resolvi ir pq ele valia muito a pena.
Chegando lá nos cumprimentamos e ele perguntou se eu queria alguma coisa, eu meio que fiquei quieto e ele jogou logo que se eu teria interesse em ele me comer, pq ele comia caras por grana se eu estava a fim, eu meio q fiquei paralisado pensado no que fazer e decidi que não iria deixar passar.
Chupando a piroca do cara
Aproveite que estava ali fui pegar o dinheiro dele, saímos e ao chegar lá, eu já estava pensado em cada coisa, ele me pegou e começou e me beijar no pescoço, já tava todo molhado, tirou minha camisa, eu me abaixei tirei seu short e seu pau era de respeito, acho que deveria ter uns 19cm, chupei tanto que poderia ficar o dia todo e sentia o pau dele babar na minha boca, ele empurrava minha cabeça até o talo, mais nem precisa se coubesse a bolas junto eu enfiava, era uma sensação maravilhosa, quado olhei pra ele, ele me falou.:
– Deixa eu te estourar?
Nossa aquilo me levou as alturas só de pensar, ele pediu pra mim ficar de quatro na beira da cama, ele me pegou de uma forma e vontade que não consigo descrever pq foi muito, intenso! Ele me comeu de todas as formas possíveis, minhas pernas tremiam quado ele me colocou de frango assado e colocava seu pau até a fim e tirava tudo e colocava novamente, eu não resisti e gozei horrores e ele não parou, continuou por um tempo até queria gozar na minha cara, e assim eu tive umas das experiências mais prazerosa.
Nenhum comentário:
Postar um comentário