Pesquisar este blog

quinta-feira, 2 de abril de 2020

Meu pai e meu namorado

Tenho 25 anos sou moreno claro tenho 1.72 e 75kg e meu namorado tem 1.74 102kg e bem peludo tem uma bundona enorme e peluda e um pau moreno grosso e pequeno bem babão.
Somos versáteis, mas eu sou o mais ativo da relação. Sempre transamos bastante e gostamos de falar putaria e eu sempre falei pra ele q tinha fetiche em vê-lo dando pra outro cara, mas ele sempre foi bem receoso.
Eu consegui meu feito em um dia chuvoso de fevereiro.
Estava perto do meu aniversário e eu tinha ido passar uns dias na casa dos meus pais e levei meu namorado junto. Fomos recebidos alegremente pelos dois, mas mamãe estava meio preocupada pois a irmã dela e minha tia estava hospitalizada. Almoçamos naquele dia e mamãe contou que ia passar uns dias na casa da Minha tia assim q ela voltasse pra casa e ficaríamos só nós 3 em casa mas que eu não me preocupasse que antes do meu aniversário ela estaria de volta.
Até ai tudo bem, mas eu nunca havia ficado sozinho com meu pai e meu namorado. Quando eu era novinhoa eu já tinha escutado uma vez uma conversa de mamãe com outra tia minha que papai já teve caso com homem antes mas ela achava aquilo errado …
Uma noite estávamos bebendo vinho enquanto meu namorado preparava o jantar. Como já estávamos íntimos estávamos os 3 sem camisa e so com calção não sei se meu pai estava ou n com cueca mas eu sabia que meu namorado n gostava de usar….
Conversa vai e conversa vem ficamos calados observando de longe meu namorado no fogão fazendo comida. Ele suava por conta do calor e por ser gordo e o calção já estava ficando colado na bunda dele demonstrando a marca de suas nadegas…
Meu pai olhou pra mim e falou “agora eu entendo porque você gosta dele com uma bunda dessas eu comeria noite e dia” e olhou pra mim com uma cara de safadeza.
Eu respondi “ e com o pauzão que eu sei que o senhor tem ele adoraria mesmo” ele ficou surpreso e falou “como você sabe que meu pau é grande?’’
e eu respondi “papai o senhor n lembra que quando era novinho com 18 anos e tomávamos banho juntos? Seu pau até mole era grande e grosso.” O meu infelizmente é pequeno mas meu namorado nunca reclamou. Ele me responde: “ Isso porque tu nunca o viu duro” nesse momento ele abaixou seu calção e me mostrou rapidamente seu membro. Sem brincadeiras mas era um pau fenomenal!!!! Tinha uns 20 cm era grosso de tamanho uniforme, reto mas virado pra cima marrom claro com veias e bem babão.
Seus saco era grande e deveria pesar, não sei como que ele conseguia andar direito com aquilo no meio das pernas. Logo após ele ficou envergonhado e pediu desculpas….Fomos todos dormir. No dia seguinte meu namorado me contou que tinha visto tudo e tinha ficado muito excitado com aquilo e bateu duas punhetas só na madrugada.
Eu vi aquilo como uma oportunidade mas fiquei com medo. Na noite seguinte tentei por meu plano em ação. E mesmo assim continei com minha investidas indiretas pra ver se ele caia.
Meu namorado ficou no banheiro tomando banho e deixou a porta do banheiro totalmente aberta. Meu pai foi mijar e eu fui atrás sem ele perceber. Ele para na frente da porta e fica olhando meu namorado tomar banho. Eu notei seu pau ficando duro. E cheguei de mansinho e falei baixinho perto dele. “Ele viu seu pau ontem quando o senhor me mostrou e disse que ficou interessado que tal o senhor mostrar de novo pra ele? Nesse momento meu namorado saiu do banheiro e foi até onde estávamos e não falou nada apenas se abaixou, puxou o calção do meu pai e caiu de boca em seu pau.
Ele ficou com uma cara de espanto mas não se mexeu nem um pouco. Ficou ali parado vendo aquilo. Eu puxei também o meu calção e comecei a bater uma punheta. Papai olhou meu pinto e soltou com deboche “è filhao vc não puxou mesmo pra família do papai.
Todos são bem pintudos e o seu é pequenino.” Eu fiquei muito surpreso com essa atitude dele e nesse momento percebi que ele tinha um lado super safado. E completei com um: “Pois se você for um homem de verdade vai assumir o comando desse viadinho gordo ai”. Ele me responde: você vai se arrepender de ter dito isso. Fomos os 3 pro quarto dos meus pais e meu pai deitou meu namorado na cama e levantou as pernas dele mostrando seu cuzao peludo. Eu ia me aproximando e ele me alertou: “nada disso! Esse vai ser uma foda apenas entre homens de vdd, crianças como você ficam no canto só aassistindo.” Caraaaaa ouvir aquilo n me deixou duro me deixou foi uma pedraaa. Eu me sentei na ponta da cama e so assisti o resto. O que vi foi a foda mais bonita da minha vida toda!.
Meu pai chupava o cu do meu namorado enquanto ele se contorcia de prazer. Sua rola ficou durinha. Ele abriu a gaveta do criado mudo e tirou um lubrificante mas sem camisinha.
Eu fiquei pensando onde estaria ele lambuzou seu pau e dpois o cu do meu namorado. Eu fui procurar pra ele, mas antes que eu fizesse qualquer coisa eu vi ele colocando seu pau na porta do cu do meu namorado. Eu não acreditei naquilo mas seu pau estava entrando sem proteção alguma no cu do MEU namorado sendo que ele nunca havia me dado sem por dizer que não gostava. Eles começaram metendo por cima e dpois de 4. Fizeram todas as posições que eu conhecia. Transaram por umas 2 horas. Papai gozou 2 vezes dentro do rabo dele sem tirar. Nesse momento eu percebi que eles foram feito um pro outro. O sexo deles era muito mais intimo do que nunca tinha sido entre eu e meu namorado. Ver o pau de papai entrando no meu namorado me deixou extasiado demais.
Eu bati umas 4 punhetas no processo que na ultima meu saco já tava doendo. Depois daquele dia, até mamãe chegar eles dois dormiram todos os dias juntos e o pior! Trancaram a porta e não me deixaram assistir.
Disseram que aquela tinha sido apenas pra eu não ficar com raiva. Depois que mamãe chegou eles continuaram fudendo mas apenas fodas rápidas e escondidas agora eu poderia ver pq eu ficava de vigia caso mamãe chegasse. Eu e meu namorado ficamos namorando mais uns 4 meses até terminarmos por ele não gostar mais de mim. Porém vivi momentos maravilhoso sexuais com ele. Outra vez eu voltei pra casa de papai. Ele ficou triste em saber que eu não namorava mais, porém seu tesao não tinha ido embora e sobrou pra outra pessoa ficar no lugar.
Adivinhem que ficou? Kkkkkk eu conto melhor no próximo conto beijinhos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário