Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

DANDO NO CUNSULTÓRIO DO OFTALMOLOGISTA



Olá novamente, hoje vou narrar um fato que ocorreu quando trabalhava na recepção de um hospital particular da minha cidade. Tudo começou quando soube que um dos médicos oftalmologistas curtia pegar carinhas passivos e realmente sempre via essa cena de carinhas entrando no consultório dele depois de a secretaria e todos os outros pacientes já terem ido embora.
Certo dia consegui o MSN dele numa sala de bate papo UOL e comecei a teclar da recepção e ele estava no consultório, me identifiquei e disse que estava no mesmo hospital que ele e que já havia reparado muitas vezes ele com outros caras. Ele então pediu pra eu subir com ele onde estava. Como a noite só havia eu como recepcionista avisei ao vigia que iria fazer algumas verificações de pacientes nos apartamentos e poderia demorar e que se chegasse alguém pra ele ligar no meu celular. Feito isso, subi ate onde o oftalmologista estava, sentei numa cadeira e ele já veio pra mim tirando o pau que por sinal era muito grande e grosso e me mandou chupar, aquela sensação de perigo e adrenalina era muito excitante e chupei muito aquele pau e então baixei minha calça e pedi pra ele me comer pois poderia chegar paciente no pronto – socorro e eu não estaria pra atender.
Ele então pegou a camisinha, lubrificou muito bem meu cuzinho com a língua e foi me deixando relaxado de repente o senti forçar a entradinha do meu cu, senti muita dor pois ainda não tinha levado um pau daquele tamanho e daquela grossura mas ele sabia como fazer e era um excelente profissional também em comer cuzinho, a dor se transformou em prazer ele sentou na cadeira onde os pacientes fazem exames e pediu pra sentar no pau dele, nossa como cavalguei naquele pauzao, gozei primeiro que ele de tanto tesão depois mudamos de posição e ele me colocou de quatro e continuou até gozar e que gozada gostosa daquele macho pauzudo!
Terminado isso, me fui ao banheiro, me vesti , falei pra ele que queria outras vezes e voltei à recepção com o cuzinho todo arrombado, perguntei do vigia se alguém havia me procurado e por sorte ele disse que não, pois aquela noite estava muito calma e quase não teve atendimento no pronto – socorro.
Repetimos mais algumas vezes até eu deixar de trabalhar no hospital, pois era estagiário e meu contrato chegou ao fim.
Espero que gostem dos meus contos e assim que acontecerem outras fodas que mereçam ser compartilhadas podem ter certeza de que postarei aqui, abraços!

Nenhum comentário:

Postar um comentário