Pesquisar este blog

segunda-feira, 7 de janeiro de 2013

passivo pela primeira vez..



olá eu tenho 29 anos com cara de 20,sou bem moleque,alegre,reservado,na mimha,ralo pra caraca,nao curto noitada,moro na ilha grande angra rj. esse conto aconteceu comigo foi num carnaval de 2010,estava em casa de bobeira naqueles dias de carnaval em que agente só quer descanço e mais nada.eu tinha um senhor no meu msn que já tinha tempo que ele queria sair comigo,ele era ativo,eu tambem sou,mais aquele dia nao escapei de ser passivo,bom,marcamos de ir até a sua casa que ficava em outro bairro,chegando em sua casa fui entrando é pra minha supresa estava tambem seu namorado,os 2eram já de idade(coisa que eu gosto pra caralho).sentei no sofa da casa,uma linda residencia por sinal,de imediato ele ficou pelado com aquela bela rola pra fora,nossa que pau ele tinha,uns 18cm mais ou menos,seu namorado tinha um bem menor,pra mim que seria "abatido"seria bem melhor,meu pau já babava eu sou muito babao,ele me pediu pra toca lo eu claro fui e peguei aquele mastro duro e castigado pelo tempo,mais o bicho ficou duro pra minha supresa,o seu namorado tambem veio em minha direçao e pediu que chupasse,chupei as duas delicia deixando eles doidos,logo eu ativo,jovem,já comir muitas bundas ali de frente de dois picoles deliciosoooo,rsrsr,nao aguentei coloca lo os dois na boca de uma soh vez,fui devagar,ora chupava um,hora outra,assim foi...momentos bons eles me levam pro quarto deles,me deitam na cama,o coroa deita na cama e pede pra mim chupa lo mais uma vez,gente eu nao espereva oque viria depois,o cara de pica pequena pegou um pote de gel,uma camisinha encapou sua pequena rola e enfiou no meu rabinho que nessa posiçao de chupar o outro coroa estava totalmente ao vento,caralho aquele momento foi de dor,ele enfiouuu todo dentro de mim,eu nao aguentei,era uma dor imensa,mais com carinho e por ser uma pica pequena eu já estava me acostumando,daquela hora em diante foi soh alegria,rsrs um vai e vem gostoso,que eu chegava a gritar,gosei sem tocar no meu pau,,essa relaçao de ser fudido pelo um coroa e chupando o outro me deixou feliz,no final eu ganhei um bela esporrada na cara e outra na bunda,fomos pro banho os tres..hoje somos amigos,mais o coroa picudo quer me comer..um dia quem sabe.rsrs bom como já viu eu curto muito coroas,mais se for de 30 ATÉ 100 to dentro...abraços espero que curta...bjoos

Nenhum comentário:

Postar um comentário