Pesquisar este blog

domingo, 19 de janeiro de 2014

O paizao macho

Fala galera, meu nome é Rafael tenho 20 anos, moreno claro,cabelos pretos estilo moicano,olhos castanhos claro,corpo bacana. Essa história real aconteceu comigo, Sempre peguei mulher mas nessa epoca tinha curiosidade de comer um cuzinho de macho,ate então nunca tinha olhado pro meu pai con segundas intenções ate pq era meu pai, ele é branco,corpo bacana,cabelos pretos, uma delícia hehe na epoca tinha 30 anos . Nesse dia recebo a ligaçao de minha mae falando que haveria uma festa de amigos da familia e como eu estava na casa da minha namorada meu pai iria passar pra me buscar, então no horário marcado meu pai estava lá, no carro e fomos rumo a nossa casa, eu estava de bermuda sem cueca ate poorque estava na casa da minha namorada curtindo que os pais dela não estavam lá, meu pai reparou que meu pau ainda estava meia bomba e soltou: - pô filhao tenho pena dessa tua namorada haha guerreira pra aguentar uma tora dessa. Apenas sorri, sem esperar ele passa a mão no meu pau por cima do short e fala: - mostrae,somos homens com agnt não tem essas frescuras, blz tirei o pau pra fora e ele soltou um CARALHO!!! nao sabia que era assim. hoje em dia tenho 20 cm (medidos recentemente) mas na epoca era 18,5cm x 7. Apos o "susto" começamos a rir e chegamos em casa.. Mas o que eu não esperava aconteceu quando eu fui dormir, meu quarto estava muito calor resolvi dormir na sala pois a central não estava funcionando direito, arrumei meu colchão na sala e deitei, estava quase cochilando quando meu pai vem trazendo o colchão reserva e se joga do meu lado,ae vou dormir aqui,ta quente demais disse ele sorrindo, blz ate então não estranhei a atitude do velho ate pq somos bem chegados, blz cada um se joga pro lado e dorme, durante a madrugada começei a sentir um tesao doido e quando vou abrindo os olhos vejo meu pai mamando no meu pau, ainda fingi que estava dormindo e tal mas meu tesao me entregou segurei a cabeça dele e fui fudendo aquela boca quentinha e molhada, chupae teu macho vai, boca gostosa mama vai, nossa como chupava bem meu pai,chupava a cabeça,beijava minha barriga,mordia meu peito voltava pro pau,chupava o saco, botava as duas bolas na boca e engolia meu pau,iu melhor tentava pq sempre se engasgava quando tentava por tudo na boca , quando não aguentava mais nem avisei gozei na boca dele ele como bom paizao engoliu tudo, ate a ultima gota, mas sabe como e tesao de muleque nao deixei elr dormir,ja estava decidido que iria bombar aquele cu, deitei ele de lado e fui chupando e dedando aquele cu lisinho, ele gemia cada vez mais e baixinho pra não acordar ninguém, não aguentei mais e botei o pau na entrada do cu dele precionando mais enquanto ele empinava a bunda como se quisesse ser envadido pelo filhao macho tentei umas 3 vezes quando senti o pau invadir ele de uma vez so ate o saco bater nele, fazia um vai e vem devagar,mais meu lado mal tomou conta e começei a bombar com bastante força e mais rapido, os dois suavam cada vez mais, ele virou e levantou uma perna pra vem meu pau entrando e saindo dele, me pediu um beijo no qual nao neguei, me chamando de filhao gostoso continuei bombando aquele cu cada vez com mais vontade, coloquei ele de frango assado no colchão e mandei ver, olhando aquela cara de safado ate então meu pai macho não iria imaginar que ele seria tao gostoso,cuzao apertadinho uma delícia, quando anunciei que iria gozar ele pediy pra ser inundado de porra fou o que fiz gozei e inundei seu rabinho de porra, apos isso fomos tomar banho cada um na sua sem levantar suspeitas, no outro dia meu paizao estava com dificuldades para sentar e um pouco de dor mas quem disse que ele não iria querer mais?! haha as próximas fodas com ele conto depois

Nenhum comentário:

Postar um comentário