Pesquisar este blog

domingo, 3 de novembro de 2013

DEPOIS DO JOGO NO CHUVEIRO

    Nunca fui muito bom de bola, meu negocio mesmo sempre foi skate e sandboard, mas tem professor de faculdade filho de uma mãe que resolve marcar aula atrasado no sábado de manhã. Então a turma sempre resolve levar uma bola pra bater um racha depois da aula. Eu só perna de pau nesse assunto, mas como sempre falta um, sobra eu.
            Pois bem, não jogo tão ruim assim, mas tem sempre alguém que joga pior e é justamente esses que sempre encontram a nossa canela e nos colocam para escanteio, foi o caso. Um carinha de outro curso me acertou e me deixou revoltado assistindo ao resto do jogo da arquibancada. Para ser sincero, nem reclamei muito, fiz mais pose do que o necessário. Mas pancada na canela doe e como. Ninguém reclamou e até sentiu a dor por mim. Dessa cena eu tive que me segurar para não ri.
            Fim de jogo a turma foi pro vestiário tomar banho e trocar de roupa, eu não gosto muito de aglomeração e geralmente deixo a galera ir a frente, fico na minha e depois vou. Uns quinze minutos depois eu sigo pro banheiro menor que tem menos chuveiros, tiro minha roupa e vou para debaixo do chuveiro, fecho meus olhos e deixo a água cair sobre mim, relaxando mesmo, pensando que vou sair à noite com minha namorada e coisas do tipo. Todo mundo espera alguma coisa do sábado a noite. Pura verdade. Sempre tomo banho demorado. A água não é minha mesmo, a facú é pública também. Ok então. Esse banheiro fica um pouco distante da quadra e é pouco frequentado por conta disso. Eu estava na minha e então chega alguém para tomar banho também. Eu não vejo quem é mais ouço, fico na minha, deixando a água cair sobre mim. De costas, com a mão na parede do banheiro curtindo a vibe. Rsss.

             O carinha chega e puxa conversa, pedindo desculpas pelo acontecido no jogo. Abri meus olhos e vi que era o mesmo que tinha me acertado. Eu disse que tudo bem e continuei na minha, depois fechei meus olhos e deixei a água cair um pouco mais sobre mim. Era quase meio dia e nem dei moral pro carinha. Meu celular tocou e saí debaixo do chuveiro e fui atendê-lo. Era a minha guria pedindo confirmando se a gente ia sair ou não e avisando que tava me esperando na entrada da faculdade; é que ela mora bem perto dali. Coisa de guria. Voltei pro meu boxe e não teve como não reparar no carinha que tava de costas, todo ensaboado e se ensaboando mais ainda, reparei mais na marca de sunguinha dele, coisa que eu sou tarado e na bundinha maneira dele. Ele era como eu, moreno, tinha minha altura e um corpo normal. Meu pau ficou com vontade de subir tapei com a mão, passe por ele e voltei pro meu boxe. O carinha percebeu e deu um sorrisinho safado. Fiquei sem jeito e liguei o chuveiro e fechei os olhos, meu pau tava meia bomba,  mas dava pra esconder um pouco, fiquei na minha. Voltei a abrir meus olhos o cara continuava ensaboado, se alisando e olhando pra minha bundinha. O pau dele estava duro também. O meu subiu vendo aquela imagem. Ele viu meu pau duro, saiu do boxe dele e veio até mim. Olhou pra mim, riu e foi pegando com a mão ensaboada no meu pau, aumentando o meu tesão, a outra mão alisava minha bundinha procurando entrar com um dos dedos na minha bunda. Eu puxei a cabeça dele pra baixo pra ele me dar uma chupada, ele desceu com gosto e lambeu desde meu saco até a cabecinha e voltava pro meu saco, passou por baixo de mim, lambendo tudo e beijando e mordendo a minha bundinha depois me deu uma bela linguada. Eu gemia baixinho e apoiava minhas mãos na parede do banheiro. Ele ficou de pé atrás de mim, mordendo minha orelha e roçando o pau na minha bundinha, massageando meu pau e tentando entrar.
            Eu me virei desci até o chão e fui chupar o pau dele com mais força e tesão que ele fez em mim, dei uma bela mordidinha no saco dele e fui por baixo lambendo tudo e procurando a bundinha dele, sempre alisando o pau dele, dei um banho de língua na bundinha dele. Ele gemia baixinho, pra não chamar a atenção afinal era banheiro da faculdade e uma cena dessa se alguém pega dá expulsão na certa. Eu subi e fiquei roçando o meu pau no reguinho dele, lhe dando uma boa punhetada. Eu me sentei no piso do banheiro chupando a bundinha dele, ele foi se abaixando e procurando chupar meu pau enquanto eu  o comia com minha língua. Tava tudo muito bom e perfeito. Eu me deitei no chão do banheiro, de forma que desse pra continua o que tava fazendo, chupando mais forte a bundinha dele. Ele gemia e gemia enquanto chupava meu pau. Encostei-me à parede do banheiro e sentado, ele me dar o pau dele pra eu chupar, faço isso com gosto, ele se vira e eu chupo mais um pouco a bundinha dele. Ele pedi para eu esperar um pouco, sai do meu boxe, vai até a mochila dele e depois reaparece com dois preservativos. Ele firma meu pau e se senta em cima dele, olhando pra mim e beijando minha boca, subindo e descendo. Apoiando uma mão no chão, se segurando em mim, eu punhetava e ele vibrava e rebolava em cima do meu pau. Ele se levantou e saiu de cima do meu pau, se sentou no chão e me fez levantar, chupo meu pau e depois minha bundinha, voltou ao meu pau.
            Colocou uma camisinha no pau dele e depois me desceu até o pau dele, eu sentei em cima e deixei que ele entrasse com gosto. Doeu um pouco, na verdade um bocado, mas o tesão daquilo naquele local tava muito bom e aumentava o desejo de seguir aquela brincadeira. Ele me comia e me beijava, eu tava quase gozando e senti que ele também. Então a gente se levantou do chão,tiramos as camisinhas e jogamos no esgoto, depois encontrei meu pau no dele, com uma mão alisava o rosto dele e beijava e juntas nossas mãos punhetavam nossos paus. Ele subia e descia, gemia e batia mais rápido e então demos juntos uma bela gozada melando mãos, paus e o chão. Ele desceu e deu uma bela chupada sugando a ultima gota de gala, eu fiz o mesmo. A gente riu, tomamos banho juntos e depois a gente saiu do banheiro conversando como se nada tivesse ocorrido. Eu ainda brinquei com a situação e disse pra ele que entre aquela entrada desleal que ele me dera no jogo e essa ultima com certeza essa foi a melhor. Na saída da faculdade eu me encontrei com minha guria que tava chateada por eu ter demorado no banho. Ele foi ficar com a guria dele. Eu vi aquilo e rir da situação. E pensei comigo mesmo, adoro esse meu mundo, rsss. Até que a aula no sábado não foi assim tão ruim.

Nenhum comentário:

Postar um comentário