Pesquisar este blog

domingo, 27 de abril de 2014

O PAI DO FERNÃO

FERNÃO ME COMIA REGULARMENTE, MAS EU TINHA UM CERTO RECEIO QUE ALGUÉM NOS PEGASSE TREPANDO, NO CASO O PAI DELE, UM POLACÃO DE BIGODE ENORMES. NUM DIA DE CHUVA, FERNÃO ESQUECEU DE TRANCAR A PORTA DO VAGÃO, ONDE ELE DORMIA. ELE ESTAVA ME COMENDO MUITO GOSTOSO, ENTERRANDO AQUELE MEMBRO ENORME, ME DEIXANDO EXTASIADO DE TESÃO. POR CAUSA DO BARULHO A GENTE NÃO PERCEBEU QUE O PAI DELE ABRIU A PORTA E E VIU AQUELA CENA DO FILHO ME COMENDO. BOM EU ESTAVA PELADINHO DE QUATRO SÓ CONSEGUI FICAR EM PÉ TREMENDO DE SUSTO E O FERNÃO TAMBÉM. EU FIQUEI COM UM MEDO DANADO DE APANHAR DO PAI DELE, MAS EU OUVI ELE DIZER BONITO NÉ, QUER DIZER QUE VOCÊ GOSTA DE AGASALHAR PINTO É. EU FIQUEI QUIETO, NÃO RESPONDI NADA, DE MEDO, FERNÃO TAMBÉM NÃO SABIA O QUE FAZER, TENTEI ME VESTIR MAS ELE FALOU, FICA ASSIM. OUVI ELE FALAR AGORA VOCÊ VAI CONHECER O QUE É PAU E, BAIXOU A CALÇA, EU VI UM VOLUME ENORME DENTRO DA CUECA, QUE ELE BAIXOU DEVAGAR EXPONDO DEVAGARINHO AQUELA PICA ENORME, MAS MUITO GRANDE, GROSSO. OUVI ELE DIZER AGORA VOCÊ VAI SABER O QUE É DAR A BUNDA, EU SEMPRE OLHEI ESSA BUNDA REDONDINHA E, HOJE VOU TE ARREGAÇAR.
FALOU PARA EU FICAR DE 4 NA CAMA DO FERNÃO, ENQUANTO ELE TIRAVA O RESTO DA ROUPA, FICOU NÚ, MOSTRANDO AQUELE CORPO BEM DEFINIDO, PARA QUEM TINHA SEUS 45 ANOS. A VARA DELE PULSAVA, FOI QUANDO ELE MOLHOU MEU CUZINHO COM BASTANTE SALIVA, E ENCOSTOU AQUELA VARA ENORME QUE EU ACHEI QUE NÃO IA AGUENTAR, MAS PARA MINHA SURPRESA QUANDO ELE COMEÇOU A FORÇAR SENTI MEU CUZINHO SE ABRINDO E ENGOLINDO AQUELA VARA, QUE NUM INSTANTINHO SUMIU DENTRO DE MIM. AQUELE HOMEM ME MUDAVA DE POSIÇÃO, DE 4 PARA FRANGUINHO ASSADO, DEITADO DE LADINHO, ME FEZ SENTAR E REBOLAR SOBRE A PICA. ME CHAMAVA DE VIADINHO, QUERO TE COMER SEMPRE, ME CHAMOU DE PUTINHA, DE SEM VERGONHA, DIZIA VOCÊ GOSTA NÉ, SOU MELHOR QUE O FERNÃO NÃO SOU? PERGUNTOU ELE. MAS COM CERTEZA SIM. MANDOU O FILHO POR O PAU NA MINHA BOCA. ADOREI AQUILO, DUAS PICAS ENORMES. PASSAMOS UMA BOA PARTE DA TARDE FAZENDO MUITAS SACANAGENS NAQUELE VAGÃO. EU ADORAVA PASSAR AS TARDES NAQUELE VAGÃO DANDO PARA OS DOIS, ADORAVA SER A PUTINHA DOS DOIS. TINHA DIA QUE EU TINHA DADO PARA O MARCOS E O FÁBIO PELA MANHÃ, JÁ CHEGAVA COM O RABINHO EM FOGO, E DOIS DEIXAVAM O MEU CUZINHO NUM ESTADO DEPLORÁVEL, QUANDO ACONTECIA ISTO LEVAVA UNS 3 DIAS PARA RECUPERAR. MAS NUNCA DESISTI DE DAR, SEMPRE QUIS DAR MAIS, CADA DIA MAIS.
DEPOIS DESSES DOIS ME COMEREM POR UNS 3 ANOS, ME MUDEI E FIQUEI ALGUM TEMPO SEM DAR. ATÉ QUE UM DIA FUI CORTAR O CABELO COM UM TRAVESTI CHAMADO CLOUDE, MAS ESSA EU CONTO OUTRO DIA.
BEIJOS

Nenhum comentário:

Postar um comentário