Pesquisar este blog

domingo, 27 de abril de 2014

Sou casado mais meu amigo me seduziu

Oi pra todos!
Vou contar algo que venho vivendo recentemente, deixa eu me apresentar meu nome é Marco sou casado cabelos castanho claro pele branca 1,70 cm 70 kg 36 anos sou de SC de uma cidade do litoral, trabalho como funcionário publico e essa historia que vou contar com um amigo que conheço a mais de 5 anos. Conheci Paulo numa festa de formatura em que um amigo meu e outro dele estavam se formando e minha esposa e a dele se conheciam, desse dia em diante nos tornamos amigos. Paulo é carioca e esta em SC a 10 anos, veio morar aqui depois que casou com uma Loira aqui do sul. Paulo tem em torno de 1,80 cm e uns 90 kg, têm um corpo legal e uma barriguinha da cerveja.
Nossa amizade cresceu naturalmente por gostamos de muitas coisas em comum e de nossas mulheres serem amigas também, sempre batemos uma bolinha juntos, assistimos futebol muitas vezes juntos ou na minha casa ou na dele, um sempre secando o time um do outro. Gostamos de ir pra praia com nossas esposas ou uma vez ou outra em um barzinho e sempre tem festa na minha casa ou na dele lá estamos juntos, o que mais gosto no Paulo é o jeito solto dele um cara muito divertido com aquele jeito malandro de carioca, sempre falando de sexo.
Ir à praia com Paulo sem nossas esposas é ri muito, não tem uma mulher que ele não mexa e comente algo do seu corpo, Paulo nunca demonstrou interesse por homem, mais já fez muitas piadinhas com a bunda de um ou de outro colega sempre com aquele jeitão brigalhão. Eu também nunca tive interesse por homem e sempre fui um cara fiel a minha esposa nunca fui de procurar outras mulheres, já o Paulo eu sabia que ele já tinha tido um caso com uma mulher casada do seu trabalho, também não foi supressa pra mim com aquele jeito dele se bobear ele come mesmo.
Minha amizade com o Paulo começou a mudar recentemente, tudo começou durante os campeonatos. Nesse dia deixei minha esposa na casa de Paulo e ele veio comigo pra minha casa, minha esposa e a dele não gostam nem um pouco quando estamos vendo o jogo juntos, chegamos na minha casa já fomos pra geladeira que a cerveja já estava gelada, faltava quase uma hora pra começar o jogo e como nossos times não jogavam no horário das 17:00 horas Paulo começou a trocar de canal e como é TV por assinatura canal é que não faltava pra ele procurar algo.
Não foi supressa pra mim quando ele parou em um canal que falava de relacionamentos, ou seja, sexo também fui à geladeira pegar mais cerveja o tempo quente ela descia bem, quando voltei o Paulo estava assistindo o mesmo canal, entreguei mais uma cerveja e ficamos assistindo o Paulo mudava o canal e sempre voltava pro mesmo. Porque não deixa La no jogo de uma vez? Calma Marco falta 20 minutos ainda e os comentários não vão mudar em nada o jogo e esse programa esta legal senta ai e escuta também.
O programa era um debate sobre relacionamento, perguntas de porque motivos os homens e mulher traem. E depois de quase uma hora tomando, já estávamos meio leves eu e ele. Já estávamos meios entretidos com o programa e comentávamos as perguntas e respostas, foi quando um cara fez uma pergunta que a gente que é homem se preocupa demais e pelo que sei um pouco as mulheres dizem que não importa, era sobre o tamanho do pau, ele perguntou se os homens de paus pequenos têm mais chance de ser traído.
Isso não tem nada a ver se traído ou não por causa do pau! Eu acho que tem sim se a mulher na esta satisfeita em casa pode trai sim! Deixa de bobagem Paulo não é porque o homem tem o pau grande ou pequeno que deixa a mulher satisfeita ou não! Calma marco tens a tua opinião, mais acho que uma mulher bem saciada não tem de reclamar. Eu tenho o pau pequeno e pelo que sei nunca fui traído, mais tu Paulo és igual a maioria dos homens que dizem que tem 20cm de pau, acha que não sei que todo homem aumenta já fui assim também, mais hoje falo a verdade.
Marco parece que estas ficando nervoso, não gostasse desse assunto só porque tens o pau pequeno como falasse? Nada a ver Paulo Vaz dizer que és mais um desses dotadão? Não sou dotado mais tenho um pau de 19cm e acho que é um bom tamanho e as mulheres gostam. Eu fiquei rindo. Esta bem dotadão eu acredito! Só porque tens um pitinho não quer dizer que tenho também! Ai foi minha vez de ficar irado. Chega desse papo o jogo já vai começar! Queres apostar como tenho 19cm e não um pitinho como você? A vai te fuder Paulo coloca no jogo que vou pegar mais uma cerveja.
Começamos a ver o jogo mais o Paulo com seu jeito sacana ficou me provocando dizendo que tinha mesmo um senhor pau que a mulherada sempre fica louca quando ver. Eu fui ficando irritado o jogo estava uma merda e ele não falava de outra coisa e quando ele mais uma vez falou em aposta eu me irritei e fiz a bobagem de falar: eu aceito se bobear meu 13 cm são maior que o seu, sei que a maioria aumenta 4 a 5cm eu mesmo dizia que o meu tinha 18cm depois vi que isso era bobagem.
E o que vamos apostar Paulo? Seu meu pau tiver 19 cm como estou dizendo que tem tu vai bater uma punheta pra mim! Fala sério! Estou falando vai ficar com medo! Não estou com medo e se tu perder Vaz bater uma pra mim? É isso? Se é isso que tu queres eu bato se meu não tiver os 19cm que falei. O jogo rolava e nós já não ligávamos pro jogo, parecíamos duas crianças querendo ter mais razão que o outro. Paulo, vamos esquecer isso somos dois homens casado! Não estas parecendo um homem, estas fugindo de uma aposta! Olha Paulo que acabo aceitando e tu vai acabar pagando a aposta é isso que tu queres? Eu me garanto marco Vaz arregar?
Eu com o álcool já na cabeça nunca ia fugir principalmente quando falou em arregar. Estendi a mão e pra ele disse: se é isso que quês eu aceito e não vou te pena Vaz te que pagar e apertamos as mão. Marco quero a punheta caprichada porque eu me garanto. Na hora engoli em seco e já fui me arrependendo. Tentei disfarçar e fui pegar mais cerveja e nisso Paulo gritou traz uma fita métrica, achei que era brincadeira e quando voltei o filho da mãe do Paulo estava todo pelado com um pau meia bomba já e deu de ver q era grande mesmo, fiquei todo vermelho sem saber o que dizer.
E a fita cadê? Achei que era brincadeira! Paulo balançou o pau pra mim e disse: acha que isso é brincadeira? Quer segura pra ver? Paulo estas louco coloca essa roupa! Não. Tens a fita ou não? Tenho sim vou pegar porque sei que não Vaz para com isso. Quando voltei seu pau já estava quase duro e realmente vi que era grande e que eu tinha feito besteira de aceita uma aposta que pra mim era brincadeira. Bateu um pouco pra ele ficar no ponto! Cara te veste eu estava errado seu pau é grande mesmo! Da a fita aqui que vou medi pra ti ver que tem 19 cm mesmo e Vaz bater uma punheta em um pau de verdade.
Não precisa humilhar e a aposta foi brincadeira eu não ia te fazer pagar! Mais eu vou fazer tu pagar. Paulo estava sentado no sofá com as pernas esticadas todo pelado seu pau todo duro a cabeça ia acima do umbigo e eu podia ver bem que era grande e grosso, sentei me no lado dele e mais uma vez pedi pra ele se vesti. Paulo na hora se levando e ficou na minha frente com o pau apontado pro teto. Pega a fita e medi pra você ver se tem ou não 19 cm? E me jogou a fita no meu colo. Eu já não sabia mais o que fazia porque o Paulo falava serio e me olhava firme eu fica envergonhado e baixava a cabeça.
Foi quando Paulo forçou seu corpo e seu pau quase bateu no meu rosto. Medi ai ou Vaz fugi da aposta? De novo meu sangue veio pra cabeça e eu peguei a fita e acabar de ver com aquilo. Ele descabeçou o pau deu aquela balançada e falou: é todo seu pode medir. Eu encarei aquele pau a uns 5cm do meu rosto e tentei medir sem tocar nele, mais não tinha jeito. Paulo pegou no seu pau e deu com ele na minha mãe e disse: pega direito e mede porra. Nessa hora eu apenas obedeci e coloquei a ponta da fita a cima do saco e levei até a cabeça. O toque dos meus dedos em seu pau fez seu pau pular e eu senti a dureza e o calor e nessa hora eu fiquei de pau duro também.
Paulo tem 20ccm desculpa-me por ter duvidado de ti mais veste essa roupa. Paulo ainda parado na minha frente de uma risada bem sínica e falou: não perde tempo que o jogo esta quase acabado e quero gozar gostoso. Me olhou vez sinal pra mim pegar no pau dele, seus olhos tinha um ar de quem manda e gosta que obedeça que me senti totalmente dominado e sem demora comecei a punhetar, segura aquele pau grande, grosso e quente fez meu pau latejar dentro do calção.
Depois de uns dois minutos punhetando ele em pé na minha frente ele falou: calma ai que vou me sentar que é melhor pra ti pegar no meu pau. Mais que tal da uma chupada porque ele ta muito seco e riu, mais é serio pega um creme pra melhora. Peguei o creme sente do lado dele e comecei uma punheta bem lentamente, Paulo começou a gemer. Isso hum tinha certeza que ias adora segura nessa vara, aaaaa que mão macia, passa a mão no saco e desliza até a cabeça e a almenta o ritimo, eu passei só a obedecer, seu saco estava duro e a cabeça do pau brilhava com o creme e ia babando com o pré gozo.
Isso agora pega mais em baixo, aaaaaaaaaa nossa já valeu a pena ganhar essa aposta tu sabe com niguém segura um vara e fazer um cara gozar. Eu não tinha coragem de olhar pra ele e ficava punhetado e olhando aquele belo pau me deu até uma certa inveija. Paulo notando minha passividade esticou a mão e começou alisar minha bunda. Paulo estava sentado na minha esquerda e eu estava punhetando ele com a mão direita, com isso e meu inclinava um pouco e minha bunda ficava um pouco levantada.
Então paulo começou alisar minha bunda e eu não tive reação nenhuma ao contrario fiquei só punhetando ele e quando seus dedos entraram no meio da bunda mais por cima do calção meu pau começou a latejar e eu acelerei a punheta. Aaaaaaaaaaa caralho que mão, isso aperta sente o que é segura um pau de verdade. Nisso eu gozei com ele esfregando minha bunda e continuei a punhetar mais rapido, nisso Paulo deu um urro e gozou sua barriga todo, minha mão ficou toda lambuzada.
Paulo ficou ali suspirando todo largado e eu me tranquei no banheiro, pensando na merda que tinha feito. Tirei meu calção e cueca que estava cheia de porra, passei uma agua na cueca e joguei no sexto e coloquei apenas o calção, nisso o Paulo bateu na porta queria se limpar também.
Voltei pra sala o jogo já tinha acabado, depois paulo apareceu já vestido. Nossa Marco que loucura isso que gozada gostosa. Paulo já acabou o jogo vamos pra tua casa e esquece isso. Chegamos na casa dele peguei minha esposa e voltei pra casa e tentei esquecer o que aconteceu. Só fui encontra o paulo no fim de semana mais com nossas esposas e não tocamos no assunto. No meio da semana seguinte ele me ligou. Marco sabado a nossas mulheres vão em um chão de bebe não sei se já sabes? Sei sim porque? Já comprei uma cervejas vem pra minha casa que quero falar contigo! Sobre o que? Sabado eu falo. Continua ….

2 comentários:

  1. Aconteceu comigo quase da mesma forma.Hoje sou femea de um amigo safado.

    ResponderExcluir
  2. Os desejos da vida formam uma corrente cujos elos são as esperanças.
    Sêneca

    ResponderExcluir