Pesquisar este blog

terça-feira, 29 de julho de 2014

Professor da Academia

Olá, meu nome é Marcelo, sou casado, tenho 32 anos. Escrevi o conto: Instalador de ventilador de teto” e este aqui é o segundo de muitos contos que vou escrever no site. Todos os contos são e serão verídicos, já que tenho uma longa história de vida.. rsrs
O que aconteceu foi com o meu professor de academia, a uns 4 anos atrás.
Faço academia em um clube na zona norte do Rio de Janeiro. Tem uns carinhas lá mto gatos mas tem um professor q é um espetáculo: Leonardo.
Um dia fui para a Academia e era uma quinta-feira, véspera de feriado. A academia estava com pouca gente e lá estava o professor-gato. Fiz a minha série e depois fiquei batendo papo com ele até quase o horário de fechar a academia. Falei que ia tomar banho para depois ir para casa.
Entrei no banheiro da academia e estava um carinha já se vestindo e indo embora. Entrei no chuveiro coletivo e fiquei peladinho deixando a água cair. Em um determinado momento, escuto a porta abrir e vejo pelo espelho o professor. Ele foi tirando a roupa e foi para o chuveiro ao lado. Q visão foi àquela... Um corpo lindo e um pau completamente liso, com uma cabeça rosadinha...
Ficamos conversando amenidades no chuveiro e quando ele começou a ensaboar o pau, sem querer, parei meu olhar no ato. Ele percebeu e eu fiquei sem graça e peguei a toalha para me secar. Aí ele perguntou:
- Vai se secar com o cabelo todo cheio de shampoo? E soltou uma gargalhada.
Fiquei tão anestesiado com aquela imagem dele se ensaboando que esqueci q eu também estava todo ensaboado. Aí ele falou:
- Relaxa, cara. Nunca viu um homem tomar banho?
Respondi que sim, mas nenhum igual a ele. Foi a vez dele ficar sem graça aí eu pensei: Já comecei, vou até o final...
Comecei a tirar a água do corpo de costas para ele e ia empinando a bundinha. Ele viu e falou:
- Já tinha notado vc, mas sem roupa é bem melhor. Aí veio a clássica deixada de sabonete cair, ficando de 4 para ele com o meu bumbum bem exposto. Ele falou:
- Se ficar desse jeito, vou ter q te ajudar a procurar o sabonete. E soltou mais uma gargalhada...
Falei:
- O que vc tá esperando. To precisando muito de ajuda. E gargalhei tb...
Ele veio em minha direção com o pau meio mole e antes dele chegar, já virei e comecei a segurá-lo, massageando suas bolas pesadas e logo o pau ficou duríssimo. Ele pediu para parar pq ali era o ambiente de trabalho e q podia complicar para ele. Ele falou que estava sozinho hoje e que poderíamos terminar na casa nele, que fica a duas quadras da minha.
Liguei para minha esposa e falei que ia tomar um chopp com o pessoal da academia e ela falou que não tinha problema porque estava no shopping com a irmã.
Lógico que não paramos em nenhum bar, mas sim para a casa do Leonardo. Chegamos lá, ele foi pegando 2 cervejas e falou para eu ficar à vontade.
Como não sou bobo, fui tirando logo a roupa e ficando de cueca. Ele veio com duas cervejas e uma calcinha da namorada dele que ela tinha deixado na corda. Ele me falou:
- Quem mandou ficar de cueca? Quero transar com mulher. Usa isso. E jogou a calcinha preta de rendinha da namorada dele no meu rosto.
A calcinha era transparente na frente e tinha uma tirinha de pedrinhas atrás. Quem usou, sabe o quanto é bom aquela tirinha roçando no botão.
Fui ao banheiro me trocar e quando voltei, lá estava meu professor sentado no sofá, de cueca boxer e tomando cerveja. Quer pose mais máscula? Rsrs
Voltei e perguntei para ele:
- Qual vai ser a série que vou fazer agora, professor?
Ele respondeu:
- Vai ali no rack e liga o som. Chegando lá, faz duas abaixadas e volta para cá q a série vai ser longa.
Fui, obviamente que rebolando, e abaixei para ligar o som. Ao abaixar, dei 2 reboladas como o mestre mandou e voltei. Perguntei:
- Qual o próximo exercício?
Ele retirou a cueca e mandou:
- O próximo exercício é mamar meu pau até ele ficar duro. Não quero gozar. É só isso, minha aluninha...
Comecei a lamber, mordiscar o saco e o pau endurecendo até não caber mais na minha boca. Falei para ele:
- Acabei, o que tem agora?
Ele mandou eu ficar de 4 e enfiou um dedo no meu botão, depois 2 dedos e depois caiu de boca... Ai que delícia de língua que o Léo tinha... Rebolei e gemi como uma putinha... Aí ele falou:
- Agora vamos para o quarto e o teu exercício vai ser agachamento. Fomos e ele se deitou com a barriga para cima e a piroca super ereta apontando para o teto. Dei uma lambida e fiquei de frente para ele para começar a série. Como o pau dele era bastante grosso e grande, no começo estava muito ruim e falei para ele:
- Professor, essa série está mto difícil.
Ele respondeu:
- Já já vc acostuma.
Começou a entrar um pouco mais e quando passou a cabeçona, o resto foi melhorando. Até que finalmente consegui entrar com tudo e senti a base do pau dele dentro de mim. Q delicia! Aí ele mandou:
- Pode começar o exercício.
Comecei a cavalgar naquela pica e a medida que eu ia subindo, eu travava meu cuzinho na cabeçona e ele enlouquecia falando q eu já estava fazendo a série de um jeito melhor que ele tinha orientado.
Fiquei cavalgando por um bom tempo até a cabeça ficar maior ainda e ele gozar um litro de porra dentro de mim. Meu cuzinho tava todo arregaçado e o leitinho escorria... Caí sobre ele e ele para minha surpresa, me tascou um beijo que fiquei sem força. Ficamos abraçadinhos um tempo e depois fomos tomar banho.
Ele falou que seria meu personal trainer e que ia preparar uma nova série. Deste dia em diante, transamos sempre que pinta uma oportunidade...

Nenhum comentário:

Postar um comentário