Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Pai flagra filho chupando tio e fode gostoso

Ola galera, continuando agora irei contar como foi a foda entre eu meu pai e meu tio, tenho 1.64 de altura, 50 kg, sou branco tenho 21 cm, magro e meio peludo, meu pai Sergio tem 1.80 de altura, 90 kg, branco, fortinho, peludao e um pau de 22 cm, meu tio Rubens tem 1.70 de altura, 70 kg, branco, atlético, meio peludo e um pau de 19 cm.
Depois da minha primeira transa entre meu pai e eu, acabamos ficando mais próximos, sempre saindo com ele, e com os amigos dele. Meu tio mora ao lado de nossa casa sendo que não tem portão, e em um determinado dia ele me chamou para eu formatar o computador dele, nisto meu pai estava em casa e deixou eu ir, porem ele falou que era pra mim ir rápido, porem o computador do meu tio ficava no quarto, e como ele e divorciado e mora sozinho ele fica bem a vontade.
A minha relação com meu tio e muito liberal, sempre falamos de sexo, ele sabe que sou gay, e então às vezes ele me fazia algumas perguntas, e neste dia ele veio me perguntar se na relação gay eu era ativo ou passivo, então disse a ele que sou passivo, e que gosto muito de receber um pau bem gostoso no meu cuzinho.
Nesta hora ele liga a televisão e o DVD no quarto, e coloca um filme pornô para podermos assistir juntos enquanto eu formatava o computador dele, o filme começou e tinha uma cena em que uma mulher estava dando para dois negoes, nisto ele pergunta se gosto de um negao, digo a ele que morro de tesao em negao mais se rolar com branquelinhos também aceito.
Nisto ele pergunta se estou a fim de chupar ele, como ele sabia que eu morria de tesao e vontade de transar com ele, retirei o short dele na hora e comecei a chupar.
-- Ele: Nossa que delicia de chupada, você quer ser minha putinha ?
-- Eu: Claro tio, quando o senhor quiser só me chamar que serei a sua putinha.
Neste momento ele estava gemendo bem gostoso, e meu pai chega bem na hora, e pergunta o que estávamos fazendo.
-- Tio: Não e nada disto Sergio, posso explicar, não estávamos fazendo nada.
-- Pai: Para Rubens, eu sei que meu filho curte uma boa rola, fodo este cuzinho quase todas as noites, pode fuder ele bem gostoso, que este vagabundo e apaixonado em uma rola, e como ele esta te chupando você ta gostando.
Nisto meu pai tira a minha roupa e a dele, e começa a me chupar.
--Eu: Nossa paizão, que delicia de chupada.
-- Pai: Faço tudo o que você quer meu filhao, você e minha putinha.
-- Eu: Sou sim paizinho, sou sua putinha.
Nisto meu tio diz que quer me fuder bem gostoso, então ele tem uma ideia, ele diz que quer prender as minhas mãos na cama, e que eu fique de quatro para ele me fuder.
-- Eu: Bem tio, prende a sua putinha e fode bem gostoso, acaba com este cuzinho de puta.
Ele pega duas cordas, e me amarra na cama, e fico de quatro, então ele pega um KY, e uma camisinha, e começa a passar no meu cuzinho e no seu pauzao.
Meu pai vem pra minha frente e manda eu começar a chupar ele, e meu tio começa a colocar aquele pau gostoso.
-- Tio: Isto pisca este cuzinho, pisca bem gostoso seu safado, você gosta de rola neh vagabunda.
Então ele começa a colocar, nossa que delicia sentir aquele pau entrando a cabecinha e depois ele coloca ele todo de uma vez, nossaaaaaaaaaa, gemi pra caralho, doeu muito ele enfiou ele todo de uma vez.
-- Tio: Ta gostando minha mulherzinha?
-- Eu: Demais titio, a partir de agora sou a mulherzinha de vocês dois.
-- Tio: Isto mesmo quando eu mandar, você vem caladinha, eu mando em você agora minha puta.
-- Pai: Isto Rubens, acaba com o cuzinho da nossa mulherzinha, ele gosta de rola agora ele tem duas, a hora que ele quiser.
Meu tio começou a fuder com força, nossa tava bem gostoso, ele tira e coloca com muita força, aquele cheiro de sexo, de macho, ele suando bem gostoso.
Meu pai então diz:
-- Pai: Rubens acho que ele não ta sofrendo não viu, temos que maltratar esta nossa putinha, o que acha de colocar dois paus neste cuzinho ?
-- Tio: Boa ideia Sergio, vamos arregaçar o cuzinho da nossa mulherzinha e depois ela vai implorar por nossas rolas.
-- Eu: Pelo amor de Deus pai, não faça isto, eu não consigo com dois paus não.
-- Pai: Eu estou mandando garoto, vamos colocar dois paus neste cuzinho guloso e você vai gemer muito de tesao.
Nesta hora vejo que não irei conseguir fazer com que eles não me arrombem, pois estava amarrado e eles poderiam fazer o que quiser comigo.
Meu pai colocou bastante KY no meu cuzinho e no seu pau e começou a enfiar, caralhooooooooooo, que dor. Nossa começou a entrar e a dor na parava, então ele colocou todo o seu pau no meu cuzinho, e eu estava chorando de tanta dor.
Meu pai e meu tio pararam para eu acostumar com os dois pau no meu cuzinho, e do nada ele voltaram a me fuder, gente que tesao da porra, depois que passa a dor da um tesao loco, então mando eles me fuderam com força que tava muito gostoso.
Meu pai e meu tio não paravam de gemer, me chamando de puta, de viadinho do caralho, de mulherzinha, que eu iria satisfazer os desejos mais pervertidos dos dois.
Depois de vinte minutos me fudendo meu pai e meu tio falam que estavam quase gozando, então mandei eles tirarem os paus do meu cuzinho, eles tiraram as camisinhas e colocaram os deliciosos paus na minha boca, meu tio gozou primeiro, nossa que delicia receber o leitinho do meu tiozinho, ele soltou 4 jatos de porra na minha garganta, depois meu pai veio e começou a gozar na minha boca, não mentindo meu pai conseguiu soltar 8 jatos de porra na minha boca, eu engasguei, mais mesmo assim continuei bebendo o leitinho do papai.
Depois eles me mandaram sentar no chão do banheiro, e começaram a mijar em mim, cara que tesao mais loco, receber a porra deles e depois o mijao dos dois, comecei a bater uma punheta e gozei demais antes deles terminarem de mijar em mim, ele mijaram na minha boca me mandando beber, mijaram na minha cara, no meu corpo todo.
E depois fomos tomar um banho, nossa esta foi a melhor foda que eu poderia desejar em ter, depois deste dia meu pai e eu começamos a fuder todas as noites sem minha mãe discobrir, e meu tio sempre que tinha uma oportunidade ia na casa dele dar bem gostoso pro meu macho.

Nenhum comentário:

Postar um comentário