Pesquisar este blog

segunda-feira, 27 de julho de 2015

Realizando o sonho de ser fudido pelo pai.

Ola galera este e meu primeiro conto vou contar a vocês como foi a primeira vez que transei com meu pai, mais primeiro vou começar me apresentando tenho 1.64 de altura, 50 kg, sou branco tenho 21 cm, magro e meio peludo, meu pai ele tem 1.80 de altura, 90 kg, branco, fortinho, peludao e um pau de 22 cm. Vou me chamar de Filipe e meu pai de Sergio. Conto Verídico.
Toda a minha família tinha ido viajar ficando apenas eu e meu pai, pois eu estava estudando e meu pai trabalhando.
Certo dia meu pai chegou do trabalho por volta as 16:00, e foi tomar banho e nisto meu amigo me chama para ir a casa dele, então avisei meu pai que iria sair para a casa de meu amigo.
Fiquei na casa do meu amigo por volta de uma hora e depois voltei para casa, como eu tinha a chave do portão abri sem fazer barulho e comecei a entrar no corredor, nisto escuto uns gemidos vindo da sala, obviamente meu pai estava vendo um filme pornô na sala, fui bem devagar e sem fazer barulho e entrei pela porta dos fundos. Cheguei perto da porta que dava para a sala e tive a melhor visão da minha vida.
Meu pai estava peladinho batendo uma punheta vendo um filme pornô, uma delicia aquela visão, nisto eu entro na sala e meu pai me olha e diz:
--Meu pai: Filipe, não e nada disto que você esta pensando, tenho como explicar.
--Eu: Sergio não tem nada o que se explicar você apenas esta com tesao e esta vendo um filme pornô para poder aliviar enquanto minha mãe esta viajando fica tranquilo não irei contar para ela.
-- Meu Pai: Obrigado meu filho, e você esta afim de bater uma punheta com seu pai, senta ai no sofá e venha ver comigo o filme.
No mesmo momento sentei no sofá, mais a única coisa que eu conseguia olhar era para o pau do meu pai, era muito grande muito grossa, cheio de pelos do jeito que gosto, nisto ele vira pra mim e diz:
-- Meu Pai: Filipe tira a roupa estou vendo que você também esta morrendo de tesao, seu pau esta quase saindo do seu short, pode tirar estamos entre homens não a problema nisto.
Então retiro minha roupa e fico pelado na frente do meu pai, estava com muito tesao e ao mesmo tempo medo e também nervosismo, pois era a primeira vez que ficava pelado na frente do meu pai.
Comecei a bater uma punheta bem gostosa, sempre olhando o pau do meu pai que nesta hora estava hiper duro, então meu pai percebe que eu estava olhando de mais para o seu pau e me pergunta se estava gostando de ver ele pelado de pau duro.
-- Eu: Que isto pai sou macho, gosto de mulher.
-- Meu pai: Sei que você gosta de uma rola, acha que não vejo você no seu quarto batendo punheta vendo filme pornô gay.
Aproveita que estou morrendo de tesao e da uma pegada no meu pau.
Eu acabei pegando naquela delicia de pau, estava com muito tesao de chupar e dar bem gostoso pro meu pai, meu tesao de muitas punhetas tocadas.
Comecei a bater uma punheta para ele, com movimentos de vai e vem, então ele olha pra minha cara e diz:
-- Meu pai: Vai filho da uma chupadinha no pau do seu paizão que tanto de ama.
Não aguentei e comecei a chupar bem gostoso aquele pau, comecei chupando a cabecinha vermelhinha, depois fui chupando todo o seu pau, depois passei a chupar o seu saco, que delicia de saco, não acreditava que estava realizando meu sonho de chupar aquela delicia de pau e de saco.
Depois ele pediu para mim parar de chupar se não iria gozar, então mandou eu ficar de quatro no sofá que ele iria-me fuder bem gostoso.
Mandei ele colocar a camisinha mais ele disse que iria ser no couro que fuder com ele tinha que sentir o monstro entrando e me rasgando todo bem gostoso.
Então ele passou um creme que tinha guardado, e começou a tentar enfiar aquela delicia de pau, só que na primeira vez não entrou, então ele tentou colocar novamente e entrou à cabecinha, nosssaaaaaa doeu muito, mais ao mesmo tempo estava gostoso, pois era tudo o que eu queria ser fudido pelo meu pai.
Depois que entrou a cabecinha ele esperou eu acostumar e então enfiou tudo de uma vez, nossa vi estrelas, aquela delicia de pau todo dentro de mim, sempre quis ele dentro de mim, então ele começou a me fuder, tirava e colocava o pau, então eu pedi para ele me fuder com força, nossa que delicia estava escutando ate as bolas dele bater na minha bunda.
Depois de vinte minutos me fudendo de quatro ele manda eu ficar de frango assado, que ele queria ver a minha cara de tesao ao mesmo tempo me fudendo. Nossa que delicia ver aquela cara deliciosa me fudendo, cara de macho fudedor, ele ficou me fudendo por meia hora e depois disse que iria gozar no meu cuzinho.
Pedi que ele gozasse na minha boca, pois queria tomar do esperma que me jerou, então ele tirou o pau do meu cuzinho e comecei a chupar bem gostoso para tomar todo o leitinho do meu paizinho gostoso.
Entao do nada ele começa a gemer e começa a sair aquele leitinho mais gostoso, foram uns 6 jatos de porra na minha boca, não deixei cair nenhuma gotinha daquele precioso leitinho, tomei tudinho. Entao depois limpei aquele pau todinho ate sair a ultima gotinha daquele delicioso liquido.
Depois que acabamos fomos tomar um delicioso banho, então ele me disse que era pra manter segredo, que não era pra contar para ninguém, pois ele queria me fuder todos os dias depois daquele dia.
Este conto aconteceu há dois anos, e já dei muito para meu paizinho gostoso depois daquele dia... Se gostarem comentem que contarei mais outras fodas que tive com meu pai, pois foram muitas e depois conto como dei gostoso para meu pai e meu tio safado. Mais em baixo esta uma foto do meu cuzinho e da minha bundinha bem gostosa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário