Bom, vou me apresentar. Eu tenho 1,80 m, peso 60 k, tenho cabelos castanhos curtos (nada muito peludo, só o "basico", virilha, axila, e o "caminho da felicidade" hahaha) e tenho um porte atletico leve, faço academia há um ano mais ou menos. Posso dizer que me acho bonito, mesmo nunca ter feito muuuito sucesso com as garotas, ja tive varios relacionamentos com algumas, e ja perdi minha virgindade "heterosexual". Falando nisso, na real eu não sou GAY gay mesmo, só é um tesão que bate de vez em quando por algum homem, ou garoto heheh e não sou NADA afeminado.
Mas vamos ao conto: Era ferias de verão, eu estava veraneando na minha casa de praia, com meu irmão e minha mãe. Meu outro irmão e meu pai estavam trabalhando na cidade. Os dias estavam bem quentes, e devido à isso e ao meu aumento de auto-confiança devido à academia, eu agora fazia uma coisa que não fazia antes: vivia pra la e pra cá sem camisa, as vezes até ia só de sunga para a praia hahah
Mas enfim, numa semana o melhor amigo do meu irmão ficaria hospedado lá em casa. Posso dizer que ele não é liiiiiiiindo de corpo, faz o tipo magro. Porem ele é bem bonito, tem pele branca, deve ter 1,80 m uns 70 k. Cabelo, barba e pelos preto. Deixa uma barbinha, e tem os pelos do peito começando a crescer, porem na barriga ja mostrava um "caminho da felicidade" mais evoluido. E como vocês devem saber do meu primeiro conto, eu sou louco por homens peludos, mesmo este não sendo taaanto, mas ele me excitava mesmo assim.
Uma das coisas que eu representava que odiava, mas que no fundo eu adorava, era o fato dele ser bem acomodado. Ele vivia sem camisa, e com uns shorts bem curtos de futebol, que nem o meu irmão. Obvio que com o meu irmão eu achava nojento, mas ver as pernas peludinhas e um tanto branquinhas do amigo dele era muito tesão. Sem falar, obvio, que eles usavam esses shorts sem cueca, e deus o livre, ele sempre tinha um volume que me deixava louco, delicia.
Foi aí que chegou o dia do acontecimento. Era um dia normal, como os outros, eu tinha chegado em casa pelas 16, e meu irmão e minha mãe tinham acabado de sair. Tirei a camiseta (quando eu saia eu colocava a camiseta, eu n estava tão confiante assim) e sentei na sala e fiquei vendo TV, já tinha visto que o amigo do meu irmão estava tomando banho, e, pra variar, eu ja tinha imaginado ele peladinho tomando banho, usando o meu sabonete. Mas, já distraido com a TV, uma hora ele sai do banho, atravessa a sala na minha frente, usando só uma toalha em volta da cintura (mesmo assim deixando a mostra um volume) olha pra mim, dá um sorrisinho e entra no quarto, mas deixa a porta aberta. Agora não me lembro o qq eu queria, mas fui no mesmo quarto buscar algo e vejo ele sentado na minha cama, com a toalha bem acima do joelho, procurando uma cueca na mala dele. Ele me vê e pergunta:
- Ô Marcelo, aonde foi teu irmão e tua mãe? eles sairam e não me avisaram
Aí eu disse:
- Ahm, acho que eles foram na padaria
Aí eu voltei pra assistir TV, e ouvi que ele tava fechando a janela do nosso quarto (meu, dele e do meu irmão), e achei isso mais estranho ainda, mas tudo bem, eu ja ia fazer isso mesmo. Aí ele passa pela sala, AINDA só de toalha, vai na porta da frente, que é toda de vidro e estava aberta, e fecha as cortinas dela, aí sim eu estranhei demais! Fiquei acompanhando ele com os olhos pra ver qual seria a proxima coisa estranha que ele fosse fazer, ele foi até um outro quarto que tinha uma janela pra frente da casa, e fechou ela tambem. Quando ele voltou, eu ja ia perguntar o que ele tava fazendo, quando ele chega na minha frente e, enquanto tirava a toalha da cintura e ficava pelado, falava:
- Eu sei bem do que tu gosta, e tu acha que não, mas eu percebo quando tu fica olhando pra mim e pra qualquer outro cara gostoso que passa.
Eu fiquei muito sem ação. Aí ele se abaixa e fica no meu nivel, e enquanto lambe e chupa meu pescoço, passa as mãos no meu peito, meus mamilos, e até por cima do meu pau, ele pega a minha mão com a sua mão livre e bota a minha no pau dele, que ja estava meio duro, assim como o meu de quando eu estava imaginando ele pelado no chuveiro.
O pau dele era maravilho, não era tão grande, mais ou menos como o meu, que tem uns 14 cm de comprimento e uns 13 de grossura, e o dele 15 cm de comprimento e uns 13 de grossura, bem peludo, com aqueles pelos vindos do umbigo e as pernas peludas tambem.
O pau dele começou a ficar bem duro, e eu ja tava morrendo de tesão, com a boca salivando pra meter aquele caralho gostoso na minha boca. Ele se afastou e arrancou minha bermuda e minha cueca, encontrando meu pau igualmente duro. Ele ficou de pé e disse:
- Me chupa agora, viadinho
Dito e feito, caí de boca naquela piroca linda. Mamei tudo bem gostoso, da cabeça rosa até o saco peludinho. Passava as mãos naquelas coxas peludas deliciosas, e ele coloca a mão na minha cabeça, as vezes forçando pra eu ir mais fundo chupando o pau dele. Ele gemia e suspirava forte, as vezes falando:
- Isso, chupa bem gostoso, marcelo, isso...
Eu gemia também, mesmo com o caralho na minha boca, mas era tesão demais pra mim. Eu fiquei chupando ele, passando as mãos nas coxas e na bunda dele por uns 20 min, até ele tirar a minha cabeça do pau dele, e fazer eu me levantar. Me levou até o outro quarto e deitou na cama. A visão de ver aquele cara novo, peludo, com aquele pau lindo deitado na minha cama me deixou mais putinho ainda, e direto eu subi nele e fui sentando no pau dele, aquela delicia entrando cada vez mais fundo no meu cú, até que entrou tudo e ele gemeu. Aí eu comecei a cavalgar aquele homem passava a mão no peito e no corpo todo dele, ele gemendo, passando as mãos nas minhas coxas, e dizendo:
- Isso, vai, senta no meu caralho, vai, isso, tá bem gostoso, que rabinho gostoso.
Depois eu saí e deitei ao lado dele, eu levantei a minha perna deixando meu cuzinho bem aberto, ele chegou por tras, agarrou meu corpo esfregando a mão em mim e com a outra pegou seu pau e colocou no meu rabo, fazendo força pra ele entrar e bombando o pau no meu cu adentro. Eu gemi mais alto e ele ficava baforando na minha nuca, eu tava muito excitado, e ele tambem.
Finalmente, ele tira o pau da minha bunda, que ja tava toda aberta, me coloca de quatro, e eu sinto ele encaixar a cabeça do caralho dele no meu rabo, fazendo pressão pra entrar. Quando entrou tudo, eu sinto as bolas dele na minha bunda e aqueles pentelhos roçando. Começa o vai-e-vem, meu cu ardendo agora, mas o tesão era maior. Ele passava as mãos pelo meu corpo, e começou a dizer:
- Esse teu rabo é muito gostosinho, to quase gozando, hmmm ahh, vou gozar
Foi aí que senti escorrer do meu cu um liquido quente, fiquei com medo que fosse sangue, me assegurei colocando a mão lá para sentir, e vi que era porra. Ele tava gozando bem fundo no meu rabo, que pingava esperma. Aproveitei e me masturbei, logo ele saiu de dentro do meu cu e deu uma lambida no meu rabo, o que foi demais e me fez gozar nos meus lençóis.
Ele disse:
- Me chupa agora senão tenho que tomar outro banho pra me limpar
Sem exitar, chupei mais um pouco aquele caralho gostoso dele. Mamei tudo, chupei as bolas, lambi de ponta a ponta, comecei a sentir o pau dele ficando duro de novo. Fiquei de pé e fomos até o banheiro, onde ele sentou na privada e eu continuei a mamar ele, até sentir uns 4 jatos de porra quente na minha garganta, engoli tudo. Depois ele saiu e foi se vestir, eu aproveitei que tava sujo, pelado e no chuveiro, e fui tomar banho, só esperei ele trazer minha bermuda e cueca que estavam no chão da sala.
E foi isso, depois disso não comentamos mais nada, mas ambos esperam que meu irmão saia de casa, nos deixando sozinhos pra que eu possa dar pra ele de novo. Apesar disso, já aconteceu de em uma festa ele me apreender no banheiro do lugar e eu chupar ele na cabine da privada, mas esse é outro conto.
Nenhum comentário:
Postar um comentário