Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Minha Melhor Noite, Foi com Meu Irmão

Eu , Breno, loiro, bronzeado de olhos castanhos , sempre tive muito desejo pelo meu irmão mais velho Bruno, desde a adolescência, mas nunca tive coragem de contar para ele, adorava quando lá em casa enchia de gente, e nossa mãe pedia para dormirmos juntos, toda vez que isso ocorria eu notava que ele ficava tão excitado quanto eu, mas nunca tive coragem de tocar no assunto. Um certo dia, nossos pais resolverão viajar pelo final de semana em lua de mel para comemorar os 20 anos de casados, deixando eu e ele, no tempo eu tinha 18 e ele 19, sempre fomos muito parecidos, mas ele é mais musculoso do que eu, e tem uma bundinha linda, levemente arrebitada, não muito diferente de mim, que tenho meu corpo bem definido, mas não tão musculoso quanto o dele, os meus amigos do colégio sempre me zoavam pelo tamanha da minha bunda, que ainda é grande, me chamavam de "moça". Na sexta feira em que nossos pais saíram, eu e ele ficamos jogando videogame , como de costume, no meu quarto e só de cueca, pois somos acostumados a ficar assim desde pequenos quando estamos sós em casa, jogamos até umas 3 da madrugada, até bater o sono, resolvemos dormir ali mesmo, na minha cama, ele foi buscar um lençol no quarto dele enquanto eu arrumava a cama, quando ele voltou nos deitamos, e liguei o ventilador. Bruno me agarrou por traz, e dormimos de conchinha, não consegui esconder o tesão, e nem ele fez esforço para tentar disfarçar seu grande pênis ereto, mas nada rolou. No sábado, fomos almoçar em um shopping aqui perto, e aproveitamos para ir ao cinema, quando saímos da sala, já era de noite, e fomos para casa, quando chegamos, imediatamente el foi tomar banho, e eu fui estender a roupa que eu tinha deixado lavando na máquina, até ouvi-lo me chamar, pediu uma toalha, eu fui deixá-la na porta do banheiro do seu quarto , então ele pediu para eu entrar e deixar lá no box, quando entrei lá estava ele, lindo , loiro , bronzeado e nu. não me aguentei de tesão, ele me chamou para mais perto, e eu fui ele pegou minha mão e sussurrou no meu ouvido, "eu te quero, sempre te quis, e sempre soube que você também me quer" afastou sua boca do meu ouvido e me deu um beijo na bochecha, eu retribuí com um selinho, ele deslizou a mão para a minha bunda e me puxou, me sufocando com um longo e gostoso beijo, acariciei seus cabelos e o puxei do banheiro do seu quarto, para sua cama, ele caiu nu em cima de mim e começou a me beijar e me pegar vorazmente, pedi para ele se afastar pra poder tirar minha calça e meu tênis, pretendia eu mesmo tira-los, mas ele tirou para mim, cabendo para mim apenas a tarefa de tirar a blusa. e ali estávamos nós , nus na maior pegação do mundo, eu o virei de cima de mim, ei-lhe um beijo na boca, e fui me direcionando a boca ao seu pescoço , aos seus mamilos e á sua barriga tanquinho enquanto ele acariciava meus cabelos, até que enfim ceguei ao seu pênis, fiquei com medo de não conseguir por na boca aquela enorme cabeça, mas consegui, ele me retribuiu com um gemido de prazer lambi o corpo do seu pênis e cheguei nos testículos, e retornei a chupá-lo com toda a voracidade e delicadeza, até que senti um gosto estranho na boca, ele havia gozado, mas mesmo assim continuei chupando , e dei-lhe um beijo na boca, agora ele me retribuía com sua língua por todo o meu corpo, até chegar em meu pênis, que ele acariciou antes de chupar, retribuí com um gemido, até que Bruno passou os dois maiores dedos pela entrada do meu cu , repetindo várias e várias vezes o movimento, até que algo diferente acontecera, ele levantou minhas pernas, pensei que ele iria me comer, mas minha surpresa foi sua língua no meu cu, parecia qeu ele estava beijando-o , o seu cavanhaque deixava ainda mais gostoso, até que ele encaixou o pênis na entra do meu cu, e me deu um beijo, ainda me beijando, foi introduzindo de pouco a pouco aquela coisa colossal no meu orifício apertado, gemi de dor e de prazer, ele acariciou meus cabelos e começou a investir, cada vez mais forte, eu estava quase gozando quando ele tirou o penis do meu cu, e pediu pra eu ficar de 4, sem dizer nada, obedeci o meu homem,ele encaixou o pênis e eu mesmo empinei a bunda para traz , fazendo com que entrasse novamente, aí ele começou a investir, mais e mais, quando senti uma jato quente dentro de mim, ele havia gozado novamente,então ele chupou novamente o meu cu, então eu gozei, e sem receio algum ele começou a me chupar e a engolir meu sêmen, então eu disse a ele " agora voce vai ser minha mulher" então sem demorar nada, na posição em que eu estava, ele montou em mim, gemi o beijei enquanto ele começou a cavalgar em mim, e tive uma conclusão, ele já tinha dado antes, pois seu cu já tinha uma folga, mas não liguei e comecei a investir, pedi para ele ficar em um "frango assado" e assim ele fez, encaixei o pênis no seu cu e dei-lhe um beijo, e comecei a come-lo mais vorazmente , enquanto ele gemia, eu o masturbava até que gozamos simultaneamente comecei a chupar seu cu e seu pênis, então deitei-me do lado dele, então me disse "Devemos Repetir Mais Vezes" então com um beijo respondi, "Teremos Oportunidades" e começamos a nos beijar. Depois tomamos banho juntos e fomos jogar novamente, e como da outra vez, dormimos de conchinha, mas nus, no outro dia quando acordei, ele já estava de pé, fazendo o café, enquanto fui escovar os dentes, vi pelo espelho ele se aproximando, e me agarrando por traz, eu pus minha mão acima das dele e dei-lhe um beijo, então fomos tomar café e almoçar na casa da nossa tia,tenho fé que algum dia nós faremos uma brincadeirinha com os nossos primos gêmeos Guilherme e Gabriel.

Nenhum comentário:

Postar um comentário