Pesquisar este blog

segunda-feira, 13 de janeiro de 2020

O amigo garçom

Bom vou me apresentar sou baixinho, branquinho, saradinho, essa história aconteceu há algum tempo atrás, em Buzios.

Eu fui morar em Buzios e consegui trabalho de garçom, em um restaurante de frutos do mar, meu patrão me perguntou se conhecia mais alguém que pudesse trabalhar também no restaurante , e então eu lembrei do meu amigo Cláudio (nome fictício), e liguei para que ele viesse falar com meu chefe, o Cláudio é um cara branco, parrudo com tatuagem no braço e na virilha, que me deixa louco, perna grossa, bunda maravilhosa e voz grossa de homem.

Meu amigo quando chegou, alugou uma suíte na mesma rua que eu estava morando, e eu sempre tive maior tesão nele mas nunca rolou nada, então trabalhamos a primeira semana e correu tudo bem, na outra semana também trabalhamos e tudo de boa e conversávamos, às vezes entrava no assunto de mulheres e ele já tava na secura, sem fazer e eu já gostando.

No dia da nossa folga, fomos para a praia do canto, que ficava pertinho de casa, nós dois de sunga e camiseta e eu doido vendo ele e o volume mole marcado na sua garagem amarela, e o filho do rapaz da casa que eu morava pediu pra ir tbm e assim fomos, chegando na praia ficamos tomando umas cervejas e entramos na água, la tinha uma morena gostosa, bonitinha e começamos a conversar e tal, e ele falou: caralho estou ficando doido, com um tesão da porra.

Eu estava olhando para ele e ele estava de Pau duro, nossa quase tive um infarto, aquele pau grosso na sunga, e eu olhando e falei: caralho tá brabo aí o tesão, o pau parece que vai estourar kkkk, rimos e ele pegou no pau e falou olhando pra mulher. Eu to doido aqui, e nem posso pegar essa gostosa. Aí eu falei você não pode pegar ela, mas podemos dar um jeito nisso, e ele falou como? e eu, ué podemos ir pra casa e garanto que vc não vai se arrepender.

Ele ficou doido o pau não baixava por nada, então ele falou, vamos embora, não estou aguentando, e assim chamei o garoto que estava nadando e saímos . Eu e ele conversando e ele segurando a camisa para não mostrar o volume. A mão pra frente tentando cobrir o pau que não baixava kkkkk, fomos até em casa, ele de pau duro na rua e eu instigando, quando chegamos na frente da suite dele falei pro garoto, vai andando que já chego em casa vou conversar um assunto de trabalho com o Cláudio.

Assim que entramos em casa ele já saiu direto pro banheiro tirou a sunga e foi pro chuveiro e eu tirei a roupa e fiquei na porta, olhando aquele pau lindo branquinho rolisso, uns 19 cm grosso e cheguei perto, entrei no chuveiro me molhei junto e já rossei minha bunda e me virei de frente e fui beijando o peito e lambendo o peito, e fui descendo e comecei a mamar aquele pau, que estava babando mesmo na água, e ele agarrou na minha cabeça com carinho e alisando meu cabelo e descendo pelas costas até a minha bunda , e eu mamando ele.

E sugando a cabecinha do pau dele, ele não aguentou e falou vou gozar e jorrou muita porra na minha boca e bebi tudinho não deixei uma gota fora e ele falou caralho se soubesse que vc tinha essa boca teria te pego antes, terminamos o banho nos ensaboamos, eu passando nele o sabonete e ele em mim, e o pau dele foi crescendo e aí ele falou quero mais, quero esse cuzinho, eu me virei e ele abaixou um pouquinho , passou cuspe no pau e no meu cuzinho e foi encaixando a cabecinha bem devagar e foi passando mais cuspe e encaixando e doendo um pouco porque era bem grosso mas tava muito gostoso, e meteu até eu sentir o pau lá no fundo pulsando e ele foi socando e socando e me chamando de ouro safado, que cuzinho gostoso apertado, e socou em pé mesmo uns 10 minutos e falou caralho vou te encher com meu leitinho, e eu já estava quase gozando sem tocar no meu pau e ele deu mais duas socadas lá no fundo e senti o pau latejando e eu comecei a gozar também e apertar o pau dele com meu cuzinho, putz que foda maravilhosa, me lavei e fui pra casa e ele foi trocar de roupa e ia me esperar até eu passar pra irmos pro trabalho.

Assim fui em casa tomei outro banho me troquei e sai chegando lá na suite ele já estava todo gostosinho com aquela calça de garçom preta apertada e a camisa de mangas compridas branca e um volume gostoso, e me falou: há como já estou só de pensar em vc, o pau estourando na calça, eu agarrei abri o zíper e comecei a mamar novamente e mamei uma 5 minutos, baixei minha calça e subi de quatro na cama, e ele encaixou o pau novamente, no meu cuzinho que já estava lubrificado com a porra dele, e socou gostoso por uns 10 minutos e gozou novamente no fundo, me beijando e me chamando de puto, gostoso e eu gozei também, com ele fudendo meu rabinho, recompomos, e fomos trabalhar os dois com a maior cara de felicidade , esperando chegar a noite. Casa e começar outra foda gostosa , mas está vai ficar pro próximo conto foi um verão inteiro se muita foda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário