Pesquisar este blog

sábado, 7 de julho de 2012

Eu e meu vizinho militar

Muita gente tem fantasias com militares de todas as fardas, eu nem tanto, porém vou relatar uma experiencia que tive com um militar do EB.
Estava chegando em casa umas 18:00h quando vi Marcelo pela primeira vez. Ele estava mudando-se para casa ao lado, somos das ultimas casas da quadra onde moramos, fiquei de olho nele por me chamar muito atenção. Marcelo com seus 1.80alt, corpo sarado , moreno, coxas bem torneadas uma loucura ( Do jeito que eu gosto) mas só me chamou atenção e nada mais, até porque Marcelo é casado.
Mais tarde estava saindo de casa e encontro o Marcelo na frente de sua nova casa com sua esposa e eu como sempre faço fui comprimentar os novos vizinhos:
- Boa Noite
- Boa Noite – Marcelo e sua esposa me responderam
- Percebi que são os novos vizinhos! Sejam bem vindos!
- Obrigado – Responderam
- Se precisarem de alguma coisa estamos aqui!
- Muito Obrigado, vamos cobrar isso hein! – Disse Marcelo com tom irreverente.
Bem os dias foram passando e até então eu não tinha o conhecimento de que ele era militar. Foi quando de manhã cedo eu estava indo para o trabalho vi ele chegando em casa todo fardado. Enquanto ele descia a rua ficou me encarando e eu sorri e fui embora. Nada de mais.
Final de semana eu nem imaginava o que estava por vir. Sua esposa teve de ir ao interior e ele em casa em pleno domingo. Estava com minha janela aberta e de repente começo a ouvir batidas do lado de fora vou olhar e para minha surpresa era Marcelo do outro lado do muro da minha casa pedindo ajuda:
- Bom dia vizinho – Disse Marcelo
- Bom dia – Respondi
- Você pode me dar uma força aqui
- Eu disse claro! To indo
- OK
Sai de casa fui a casa dele. Ajudei ele a montar um armario novo que ele tinha comprado e até aí tudo bem. Na ultima peça a ser montada cortei meu dedo e pra minha surpresa...
- Tá doendo? Disse Marcelo
- Um pouco
- Vou te buscar um remedio que a gente usa no quartel
- OK
Marcelo voltou me aplicou o remédio e disse que ia me dar uma gratificação pelo serviço. Eu recusei mas ele incistiu. Ele me pediu para esperar que ele ia trocar de roupa pois tinha que sair. Ok respondi.
Para a minha surpresa ele sai do quarto todo fardado, lindo, cheiroso aí eu não resisti... Fiquei sem graça pois ele perecebeu que não tirava os olhos dele.
- Alguma coisa? Disse Marcelo
- É que fiquei te olhando assim, e me lembrei que esse mês vou me apresentar no quartel também.
- Nossa que bom ! Vai servir?
- Não!!!
- HUMM...Pena... Iam gostar muito de você...
Eu sorri na hora e perguntei porque. Ele me respondeu que os moços militares são bonitos como eu, e que eu só iria somar para esse grupo.
- Sério rapaz você é bem bonito, ha eu com isso tudo!
- Isso o que? Eu disse
- Com sua beleza em meu poder...
Nessa hora saquei que ele curtia....
- Poder pode mas não deve...
- Vamos ver! – Disse marcelo
Nessa hora me puxou para perto dele, pegou minha mão passou no seu peito por cima da sua farda, me virou de costas para ele e passou a sua mão sobre meu corpo, enquanto fazia isso me falava:
- Estava doido pra te pegar muleque!!!
- Você não sabe o tesão que me dá só de te ver
- Fico só observando essa bundinha carnuda que tu tem
E nisso eu já estava longe, delirando... Nem pensava no que ia dar.
A gente ficou horas assim nessa pegação e ele me beijava feito louco, me pegava com força, roçava seu pau em mim, delicia...E eu não reclamei nada...Só curtindo...
- Você não quer servir num é muleke?
- Pena! Agora tu vai me servir e bem servido...
Ele me botou de joelhos e fui mamando ele, que delicia, ele tinha um pau de 18 cm, mamei ele um bom tempo em todas as posições que você estiver imaginando agora!
- Agora vou devorar essa bundinha empinadinha que eu tanto sonhei...
Ele me pegou e me levou para o quarto dele e colocou na cama e me virou e começou a passar sua lingua grossa e quente na minha bundinha – Delirei...
- Isso é só pra você sentir a pressão muleke
Colocou a camisinha no pau e me beijou freneticamente de novo – Adoro beijar homens altos – E me mandou ficar de quatro para ele.
Ele começou a me penetrar
- Nossa muleke que cuzinho apertadinho....
- Nunca comi um cuzinho assim....
Ele começou a bombar cada vez mais e eu delirando de prazer. Me fudeu de quatro, frango assado e a que ele mais gosta segundo ele
- Muleke fica de ladinho aí
Enquanto ele me fodia gostoso, ele me beijava e falava putaria no meu ouvido...
- Esse cuzinho é só meu agora...
- Quer ficar comigo muleke?
Isso me fudendo sem parar...
- Que gemidinho gostoso muleke!!! Geme na minha vara muleke!!!
Certa altura ele gozou tão forte que estremeci, ele hurrou como um animal selvagem...
Quando terminou caimos um para o lado e outro para o outro
- Vem cá muleke deita aqui no meu peito
- Gostou do teu militar?
- Vai ter mais, claro se você puder!
- Claro sem problemas, estamos aqui para o que precisar! – Disse rindo para ele
- Pensa que esqueci no primeiro dia que a gente se conheceu? Não esqueci não , rsrs
Me beijou, depois me vestiu e eu fui para casa... Detalhe ele acabou de passar aqui na rua e me deu um oi.....

Nenhum comentário:

Postar um comentário