Pesquisar este blog

sexta-feira, 20 de julho de 2012

Tudo começou no cine porno

Tinha em Santo Amaro, o Cine Plaza, que fechou já faz alguns anos e sempre que me dava vontade ia sempre lá, pois além de passar aqueles filmes pornôs, tinha sempre alguém que uma vez ou outra sentava ao meu lado disposto a me acariciar e me fazer gozar. 
Gosto muito de mulheres e adoro uma bela buceta, mas também de ver um belo membro em ereção, sinto tesão também em poder segurar, alisar, masturbar, lamber, chupar e vê-lo gozando e soltando seus jatos de porra. Ia às vezes no banheiro do cinema onde podia admirar os membros das pessoas que fingiam que estavam mijando, exibindo e alisando seus belos dotes duros, e aproveitava também para mostrar o meu que alias também é muito gostoso. 
Numa destas idas ao tal cinema, procurei uma poltrona num corredor que estava vazio e sentei-me para assistir as cenas que passavam na tela, logo ia ficando mais excitado e tirei meu membro pra fora e ia alisando-o e assistindo ao filme. Passado não muito tempo uma pessoa sentou-se ao meu lado direito e notava que de rabo de olho ele não tirava o olho do meu pau e aos poucos começou a encostar disfarçadamente sua mão na minha perna. Aquilo aumentava mais ainda minha excitação e fui deixando até que ele tomou-o de minha mão e começou a acaricia-lo e alisa-lo. 
Deixei-me completamente entregue a aquela mão lisinha deixando minha rola mais dura ainda, não demorou muito ele foi desabotoando minha calça abrindo meu cinto deixando-o totalmente à mostra. Curvou-se para o meu lado sem dizer nada e foi colocando sua boca na cabeça do meu pau e começou uma das melhores gulosas que alguém já me fez sentir. Sua boca era extremamente quente e gostosa e sua língua macia e úmida deslizava pela extensão de meu membro, lambendo meu saco, minhas bolas e subia novamente até alcançar a cabeça do meu pau, sempre alisando meu saco, apertando minhas bolas. Nossa que tesão que estava sentindo, quando ele foi engolindo colocando-o todinho dentro da boca, dava pra sentir meu pênis tocando sua garganta e seus lábios roçando meus pentelhos. 
Que delícia....Estava quase gozando e ao mesmo tempo tentava segurar o que podia para prolongar ainda mais este prazer. Tirou me pau da boca sabendo que eu poderia gozar a qualquer momento e foi lambendo meus pentelhos, meu umbigo, beijando e lambendo meu peito até alcançar meu pescoço e meu ouvido. Aproveitei que ele estava perto de mim e pedi-lhe para que assim que ele sentisse que eu estava gozando, para que ele não parasse e continuasse com meu pau na boca, não parasse de me chupar, pois sabia que meu prazer se prolongaria. Ele não disse nada e só continuava o que estava fazendo. Foi descendo vagarosamente me dando um verdadeiro banho com sua língua lambendo meu corpo até alcançar meu pau novamente. 
A essa altura não estava agüentando mais, queria gemer bem alto, mas as outras pessoas poderiam ouvir, estava num verdadeiro êxtase, não via, não ouvia, não conseguir falar nada, estava completamente a mercê daquela deliciosa língua e de sua boca quente novamente abocanhando meu pau por inteiro, subindo e descendo....apertando meu púbis com seus lábios como que querendo colocar ainda mais pra dentro e sua mão massageando minhas bolas e meu saco. Pus minha mão sobre seu pau também e comecei a aperta-lo e alisa-lo sobre a calça e senti que também estava duro. Queria tira-lo pra fora também e poder chupa-lo para faze-lo sentir tesão também, mas não dava mais tempo. Vi que não tinha mais como segurar e comecei a gozar dentro de sua boca, meu prazer não parava, apertava sua cabeça em direção de meu pau apertando-o e enterrando meu pau na sua boca. 
Queria gritar de tesão, mas não podia, sufocando meu prazer. Ele subia e descia mais rapidamente, prolongando ainda mais meu gozo, senti meu esperma espirrando dentro dela e sentia também que ele se deliciava . Ele não parava e continuava a chupa-lo e espremendo e apertando meu pau sugando até minha última gota de sémem dentro de mim. Aos poucos ele foi parando e vagarosamente tirou meu pau de dentro da sua boca e beijo-o carinhosamente agradecido. Fui me recompondo na poltrona enquanto ele se levantou e antes que fosse embora aproveitei para dar meu numero de telefone. Fiquei ali por mais um tempo para passar o que tava sentindo e fui assistindo ao filme, quando ouvi vozes sussurrando na poltrona logo atrás de mim, fiquei curioso e dei uma viradinha rápida disfarçadamente para ver o que tava acontecendo e vi que tinha uma pessoa também com seu membro pra fora sendo chupado por outra. 
Alias esta pessoa tinha um verdadeiro membro, que mesmo no escurinho dava para ver que era um belo exemplar, grande e grosso e quando olhei para o rosto e o dono deste maravilhoso membro. Sai daquele cinema e continuei minha vida normalmente até que aquela pessoa do cinema me ligou, perguntando se eu queria vê-lo novamente e sugeriu sua própria casa, pois seus familiares tinham viajado e ele iria fica sozinho aquele final de semana. Topei na hora e disse que no horário combinado estaria lá. 
Quando bati na sua porta, ele veio me atender completamente peladinho, sua rola estava dura, esperando minha chegada. Assim que fechou a porta começamos a nos abraçar e a nos beijar, alisava seu corpo inteiro passando uma mão sobre sua bundinha lisa e macia e com a outra segurava e alisava sua rola dura e molhada. Ele olhou fixadamente para meus olhos e começou a me beijar, lambia meu pescoço e enfiou sua língua inteira dentro de minha boca, chupei sua língua e dei a minha para ser chupada. 
Estava sentindo muito tesão, então com minha mão segurando seu membro puxei-o e o fiz sentar naquele sofá que tinha na sala. Estava em pé na sua frente e logo começou a desabotoar e tirar minha calça, abaixou minha cueca e meu pau apontou para seu rosto. Enquanto beijava e lambia meu pau, tirava minha camisa e me alisava com as mãos. Fez-me virar de costas para ele e começou a beijar e lamber minha bunda, até alcançar meu cuzinho que piscava de tesão. Deite-me naquele sofá sobre ele e começamos a nos esfregar e alisar, agora ambos peladinhos, um sentindo o corpo do outro se esfregando, sentindo toda sua pele. Fui escorregando com minha boca, beijando e lambendo seu peito, sua barriga, umbigo. Lambi vagarosamente seus pentelhos, segurando e alisando seu saco, massageando suas bolas. 
Ele gemia de tesão quando alcancei sua rola dando beijinhos e lambendo a cabeça de seu membro. Pus todinha na boca e comecei a enterrar aquela tora que alcançava minha garganta, tirava e começava a lambe-lo por inteiro passando minha língua em toda sua extensão. Seu membro era realmente muito grande e grosso alem de ser muito gostoso. Lambia seu saco e suas bolas, enquanto ele ia erguendo mais suas pernas para que eu alcançasse seu cuzinho, onde com a ponta da língua fazia-o delirar e gemer de tesão. Nos levantamos e fomos pra seu quarto, onde uma cama de casal nos esperava, meu pau latejava e pingava te tão molhado. 
Deitou-se com a rola pra cima e deite-me sobre ele com minha bunda virada em direção do seu rosto e começamos um verdadeiro 69. Ele quis colocar meu pau na boca, mas tirei e fiz com que ele lambesse meu saco, enquanto me deliciava com aquele membro que tinha em mãos...Lambia e chupava com tanta vontade que parecia que ele ia explodir a qualquer momento em minha boca de tão duro que estava. Não via a hora de poder sentir ele gozando na minha boca, não queria perder uma gota sequer do esperma daquele membro maravilhoso.            Enquanto isso sua língua trabalhava incansavelmente sobre meus testículos e meu cuzinho, quando ele atolou dentro de mim, primeiro um dedo depois dois, enfiando-os todinho dentro de mim. 
Sabia que agora seria a hora de poder sentir aquela vara enorme todinha dentro de mim. Levantei-me e de frente pra ele pequei naquele mastro e dirigi-lo em direção ao meu cuzinho. Fui me agachando até encostar sua cabeçorra enorme e latejante, esfreguei um pouco na entrada e fui descendo lentamente. Senti meu cuzinho se dilatando e fui sentindo aquela tora todinha deslizando pra dentro de mim. Debrucei-me sobre ele com aquela vara atolada no meu cu e nos beijamos demoradamente, sua vara entrava e saia com os movimentos que fazia com meus quadris, piscava com meu cu apertando aquela tora, ele gemia...segurou meu membro alisava meu saco e minhas bolas, senti que ele iria gozar dentro de mim, mas não queria isto, levantei-me tirando aquela rola de dentro de mim e propus que déssemos um tempo e fossemos tomar um banho para acalmar nossos ânimos. Disse-lhe que não queria que ele gozasse agora e que queria que ele gozasse na minha boca. 
Meu cu ardia de tesão, queria continuar, mas vi que se não parasse naquele momento minha esperança de beber e engolir seu líquido todo iria embora. Sabia que iríamos gozar mais vezes, mas aquela primeira gozada dele fazia questão de engolir. Ele se levantou e me abraçou por trás e fomos para o banho sentindo sua rola dura esfregando na minha bunda. Abri o chuveiro com a água fria para apagar um pouco aquele fogo e tesão que sentíamos e comecei a ensaboa-lo e ele fazia o mesmo comigo, mas não largava daquele mastro que me dava tanto tesão. 
Nos beijávamos ardentemente sentindo sua língua na minha boca. Ele se abaixou e em seguida e começou a me chupar, lambendo meu saco, minhas bolas, dando lambidas em volta de meu cacete, abocanhou todinho com a boca me deixando louco. Parecia que aquele fogo não iria acabar. Arrastei-o de volta à cama ainda molhados sem nos enxugar e sabia que seria agora. Ele se deitou na cama e comecei a dar-lhe outro banho, só que agora de língua; beijei sua boca e fui descendo, lambendo cada centímetro daquele corpo, até chegar na sua pica molhada e dura onde chupei, lambi, fazendo-o delirar ainda mais.
Subi encima dele colocando minha bunda de novo em seu rosto e sua língua em meu rabo para que ele o lambesse gostoso, sabia que eu estava gostando, pois a cada linguada que eu levava, mais sua pica eu chupava com prazer.
Naquele momento ele começou a tremer, seu corpo a se retesar, gemia agora cada vez mais alto, coloquei minha pica na sua boca e não parava de chupa-lo, apertando suas bolas, massageando seu saco, agora com mais força e com seu pau todinho atolado na minha boca, comecei a gozar e sentir as golfadas de esperma quente e grosso invadindo e enchendo minha boca, ele não parava de gozar e ao mesmo tempo também despejava uma grande quantidade de porra na sua boca que ele sugava e engolia com prazer. 
Lambi a cabeça de seu pau espremendo suas bolas para não ficar nenhuma gota naquele saco. Nossa que esperma delicioso ele tinha. Sentia seu gosto escorrendo pela minha garganta. Saboreava com prazer até que não agüentando mais cai ao seu lado, quase que desfalecido. Ficamos abraçados por um bom tempo nos acariciando e nos beijando até que senti seu membro crescendo de novo. Se você gostou e sentiu tesão lendo este relato, quiser curtir estes prazeres e gozar gostoso comigo, mande-me um e-mail, se possível com foto e fone que responderei a todos, darei preferência a quem tiver um local para encontros discretos. Moro em São Paulo na capital, sou branco, casado, discreto, bissexual, 42 anos, cabelos e olhos castanhos, 1,79mt de altura, 73 kg e topo tudo no que se diz respeito a sexo, sempre respeitando os limites de cada um e não sou adepto a sadomasoquismo e drogas. Abraços a todos.

dardo@click21.com.br

4 comentários:

  1. tambem frequentei esse cine na época e que época boa,ja chupei muito pau naquele cinema,era um garotão nessa época com um fogo kkkkk,adorava chupar os caras mais rusticos tipo pedreiros,serventes,trabalhadores de fabricas que frequentavam muito aquele cinema,pena que fechou

    ResponderExcluir