Pesquisar este blog

sábado, 27 de abril de 2013

Peguei na Régua do Professor

Eu tinha aula de Matematica toda Segunda e so tinha 1a aula de matematica e eu dou gracas a Deus, pq eu odeio matematica... Eu ainda ñ sabia quem era o profe, enfim. No 1º dia de aula os professores da escola forao se apresentar no auditorio da escola e eu sempre levava meu caderno pra anotar os profes q iam ensinar na minha sala. Eu amei a profe de Portugues, ela éra linda, parecia 1a Barbie e assim foi os profes se apresentando, o penultimo foi o profê de Matemática, o q ia ficar na minha sala. Gente, quase q eu ia tendo um ataque de coraçao na frente de todo mundo, o professor era lindo. Seu nome era Naldo, alto, Forte, claro, olhos negros, cabelos pretos e bons. Enfim, reparei nas meninas e nos gays q estudavam na minha sala, todas elas estavam babando no meu gato, tbm né o cara era tudôôô. Fiquei o resto da semana pensando no homem q eu tinha visto. Apartir dquele momento, passei a gostar de Matemática, ou seja, do cara q ensina matemática. A 1º semana de aula ja tinha terminado e logo veio domigo, nesse dia me dediquei mais a beleza, pra no dia seguinte o Naldo prestar bem atençao em mim. Segunda me produzi todinho praquele macho gostoso. Ainda era a penultima aula, aula de Inglês, 1a menina q tava do meu lado xegou pra mim e perguntou. Menina:- Tu é gay é menino? Eu:- Sou, pq? Tem algo contra? Menina:- Nao, eu percebi pq voc tem 1 jeito bem esquisitinho! Eu:- E voc devia se preocupar com a sua vida nao com a minha. E a sala começou a vaiar pra garota do meu lado. O sinal toca e eu ja começo a me preparar pra aula de Matemática. O profê entra e a menina do meu lado fala denovo. Menina:- Tem gente aki do meu lado, q se acha muito. Eu:- oh minha filha, voc ta vendo eu perdido pra eu me achar? Se voc tem preconceito com Gays, acho melhor voc sair de perto de mim q se voc deboxar + e + da minha kra, vai da problema. Eu falei isso em voz alto, nem Percebí q o Profê de Matemática tinha entrado, eu percebí q ele tinha escultado a conversa e falou. Naldo:- Ja Parou a briga aí! Olha, hj é o meu 1º dia de aula e quero tudo em paz e voc aí, como é o seu nome? Naldo perguntou para a garota do meu lado e ela. Menina:- Meu nome é Aline! Naldo:- Aline, aqui na sala eu ñ vou tolerar preconceito! Cuide da sua vida! Eu amei aquilo, Pareceu q Naldo tinha me protegido. - 1a no meu caminho. No meio da aula, Naldo começou a fazer a xamada, chegou o meu nome, eu como sou amostrado me levantei e falei. Presente lindo e pontual. A turma me vaiou bem alto, enquanto Naldo so olhava com aquele rosto lindo diretamente pra mim. E + 1a vez ele me protege. Eu ja tava ficando empolgado. Enfim, a aula acaba, guardo meus materiais e quando olho, so tava eu e o profê na sala. Aproveito e vou pedir obrigado pelo o q ele fez pra mim na sala. Chego e digo. Eu:- Obrigado Naldo, por ter me defendido na sala hoj! Ele:- De nada Alisson, precisar eu tô aqui. Eu:- Serio Naldo, o q voc fez hoj foi bem legal, tou aki tbm se voc querer algo, so me xamar. Eu ja ia saindo, quando Naldo Toca no Meu ombro, me arrepiei rapido. Aquelas maos macias tocando em mim. Hmmm. Naldo:- Ei cara, você é gay mesmo, ou só é boatos! Eu percebí 1a coisa excitante entre nos 2, percebí q ele queria algo de mim. Eu:- Sou Professor, o Senhor Nao Gosta? Ele: - Nao, bem ao contrario, adoro, pode me dar seu numero. Eu: - Pra q? Ele: - Eu moro sozinho em casa, terminei com a minha namorada faz uns 4 meses, e faz 4 meses q eu ñ gozo. Meu coraçao quase q saia pela boca de tanta felicidade, ñ acreditei q eu fui o 1º a provar o gosto do profê. Hmm, peguei meu celular, e dei com toda atençao o numero pra ele ñ errar. Pra aproveitar 1 pouquinho, levantei a blusa de Naldo e vi un tanque maravilhoso, passei minha lingua nele. E saí dizendo me liga Naldo gostoso! Denoite assistindo Malhaçao meu celular toca, era numero desconhecido. Vou pra fora e atendo. Eu: - alô, quem é? Celular:- Sou eu Naldo! Oi, nao topa de vim aqui em casa agora! Eu: - Profêssor? Mas eu ñ sei onde voc mora! Ele: - Eu moro bem em frente da sua casa vai na tua porta e ver. Eu fui la e vejo Naldo so de bermuda. Fecho a porta e vou la na casa do Naldo. Xegando la, mal entro na casa de Naldo, e ele me puxa pro seu quarto. Me joga na kma, e tira a minha roupa e a dele. Fui aos ceus com aquela noite. 1º ele começava punhetando a rola dele, coloca na minha boca 1 vai e vem otimo, 1 gosto salgado, seu corpo tava molhado de suó, parecia q ele tava malhando. Eu caprichava na boqueta q eu fazia na rola dele. Ele me beijava de lingua. Aquele macho sabia como fazer sexo, pegava nos meus braços e vinha alisando sua mao suave. Me colocou na parede de costas, se punhetou + 1 pouco e foi logo colocando seu pau no meu cuzinho. A entrada doeu 1 pouco mais a senssaçao era otima, adoreii, ele me fodia bem rapido, uma agunia deliciosa ele começou a gemer alto. E logo me enche de porra quente nas minhas costas, passei a mao nas minhas costas e coloco aporra dele na boca, gosto doce. Dpois disso, combinamos +, e ele me da pontos extras

Nenhum comentário:

Postar um comentário