Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Marcelo: Cama dos Pais e Lanchonete preferida

Como já lhes disse anteriormente, mantinha um caso com meu irmão mais velho e posso lhes dizer, que foi uma das melhores épocas da minha vida. 
Venho lhes relatar uma aventura nossa na cama dos nossos pais.
Marcelo foi passar o final de semana em casa e,como de costume, me fazia visitinhas no meio da noite. Eu já ficava esperando-o sem cueca. Meu irmão sempre me despertou muito tesão.
Meu maior prazer era saciar o meu irmão. Eu sabia que ele não comia ninguém no alojamento que ele ficava.. então, sua virilidade era voltada pra mim! Eu me sentia o viado mais sortudo do mundo. Receber aquele cacete é o sonho de todo viado que se preze!
Era sábado e meus pais foram pra uma reunião da religião deles ( Espiritismo. Eu estava sozinho em casa com o Marcelo. Assim que meus pais saíram, começamos a nos pegar e fui logo chupando aquela pica gostosa que ele tem. Nossa, chupei com gosto. Aqueles seus pelos me deixavam extasiado. Esfregava meu nariz naqueles pelos com cheiro de macho e passava a língua na sua virilha como se fosse dissolvê-la em minha boca!
Os gemidos dele me deixavam alucinados! Ser possuído pelo meu modelo de homem era tudo que eu queria quando ele chegava em casa.
Num ímpeto de loucura, falei pra ele: Quero que você me foda na cama da mamãe,usando uma calcinha dela. Quero ser sua mulher hoje, cara!
Marcelo exitou mas o tesão SEMPRE fala mais alto. Subimos correndo pro quarto dos nossos pais e lá, vesti uma calcinha preta da minha mãe. Eu tenho uma bundinha bem empinadinha e isso é muito favorável quando se quer usar uma peça feminina!
Marcelo estava deitado na cama, com o pau na mão, a me observar. Quando coloquei a calcinha, virei-me costas e PERGUNTEI: Gosta do que vê?
Marcelo disse: E como!
Naquele momento, a minha puta interior aflorou e tomou conta da situação!
Avancei no meu irmão e comecei a esfregar seu pau na minha bunda, com a calcinha enfiada. Aquele homem delicioso com as mãos cheias de calos apalpava minha bunda e afastando a calcinha, metia o dedo no meu cuzinho. Sentia seu pau babar na minha perna e não resisti. Cai de boca naquele líquido lubrificante transparente e comecei a sugar tudinho que saia. Não deixava escapar nadinha. Meu macho colocou a calcinha de lado e começou a me penetrar. Penetrou-me sem tirar a minha calcinha. Eu rebolava feito uma puta no seu pau e pedia mais. Pedia mais pau no cu. Pedia pra ele comer a puta dele. Dizia que eu estava no cio e ele era o meu cavalo! Empinando ainda mais meu rabinho, comecei a rebolar na sua vara. Marcelo gemeu, me bateu e despejou seu leite dentro do meu cu! Meu deu mais um tapa e disse que naquela noite eu não iria gozar. Disse que só ele poderia sentir prazer. Que eu era sua puta e recebi o meu pagamento por tê-lo feito trepar na cama dos nossos pais. Confesso que fiquei chateado, mas depois passou. Marcelo foi até meu quarto e me comeu, tapando minha boca com a mão. Meu macho deu-me leitinho na boca e depois cuspiu na minha cara. Aquela situação me deixou num estado sobre-humano de tesão e batendo uma punheta pra mim, permitiu que eu gozasse.
Na manhã seguinte, Marcelo me acordou e disse que iríamos a lanchonete.(não posso citar nome) Que ele queria conversar comigo e comer o lanche de lá. Que estava com saudade. Fiquei nervoso e desconfiado. Pensei que nossos pais tinham desconfiado de algo. Eu estava me sentindo muito cachorra naquela manhã e decidi roubar uma calcinha da minha mãe e vesti-la para sair com o meu irmão. Quando chegamos lá, fiquei perguntando o que ele queria conversar comigo e ele disse que eu iria saber em pouco tempo. Meu irmão foi ao banheiro e me ligou, dizendo que estava me esperando dentro do último box. Eu fiquei nervoso e caminhei lentamente até ele. Quando bati na porta, meu irmão abriu-a e me esticou. Arrancou minha bermuda, pôs-me contra a parede e disse: Não faça barulho. Quero te comer aqui, agora. Acordei louco de tesão e quero te foder gostoso,cara. Dando-se conta de que eu estava com a calcinha da mamãe, meu irmão me disse: Seu viadinho, já veio preparado, né? Você me deixou louco sabia?
Agora vou te foder bem gostoso. Vou te dar o que você tanto anseja: PICA!
Meus pelos se eriçaram de desejo e nervoso. Agachado, meu irmão chupou meu cu deliciosamente bem. Abrindo somente a braguilha, tirou seu cacete e me penetrou. Queria gritar, gemer, xingar, chorar de prazer,de dor...mas não podia!
Meu irmão me bombava e metia até a metade do pau pra não fazer barulho. Sentou-se no vaso e fez-me sentar sobre ele. Eu rebolava feito uma cachorra enquanto ele estava engatado em mim. Meu irmão sussurrava coisas do tipo: Isso irmãzinha, dá esse seu cu pra mim, da...
Nossa, que cu delicioso, desgraça...
Levantando de súbito, ele apoiou-me contra a parede e me fodeu ainda mais. Eu estava apoiado na parede e meu irmão com as costas apoiadas na parede oposta. Somente seu pau me tocava, penetrava, invadia! Com maestria, meu irmão metia somente a "cabecinha" do seu pau no meu cuzinho que clamava por mais. De repente, enfiou de vez o seu cacete em mim e despejou todo seu leite , sua virilidade e o diabo a quatro dentro de mim. Senti sua porra quente no meu enquanto meu irmão,ofegante, sussurrava: Isso minha vadia, me guarda dentro de ti, vai...
Gozei na parede. Meu irmão me deu um beijo gostoso e mandou que eu saísse. Saí e depois de um tempo ele apareceu com uma linda cara pós-foda. Comemos e voltamos pra casa. Trepamos gostoso naquela noite e no outro dia ele foi embora,cedo.
Espero que tenham gostado e comentem. Comentem e Votem.
Paz e Luz.
Quero dedicar este e o meu outro conto intitulado: "Comi o Ruivo no Farol da Barra" ao meu mais novo melhor amigo.. O "Anonimo26". Leiam seus contos e gozem gostoso,assim como fazem nos meus. Beijos a todos vocês meus amores e amoras. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário