Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de julho de 2013

meu irmao me comeu gostoso

Ola!!tenho 18 anos,sou alto,moreno,magro e safado...
Yah,o conto a seguir relata a minha transa com meu irmao...
Meu irmao é julio,tem 21 anos,é sarado,magro,malhado e bonitao...certo dia,eu e meu irmao fomos viajar pa casa do meu pai,ja que meus pais estao separados e nos vivemos com nossa mae,entao saímos la pah 13horas e fomos na rodoviaria e pegamos um chapa,que tava cheio e eu sentei e ele parou direccionando seu pau pa minha cara...viajamx e a cada movimento que o carro fazia,ele parecia estar a me socar e eu nao aguentava consequentimente ficava louco d tesao,continuavamos a viajar e sua calça com aquele movimento começou a se abaixar dava pah ver sua cueca azul,continuou se abaixando e eu vi que meu irmao nao podia levantar a calca porque senao cairia,entao eu resolvi ajuda-lo e sentado puchei a calça dele pa cima e ele me olhava,pud perceber que ele tava de pau duro e olhei pah ele que tava envergonhado,ri dele e voltei a fechar o cinto onde toquei seu penis que tava dentro da cueca dele,logo ele gemeu baixinho e percebí que gostou mas ele disfarcou mostrando sorriso envergonhado...fomos viajando e sempre que ele se encostava a mim ele gemia...por vezes ele ate mostrava que tava cansado d tanto tesao entao comecei a rocar seu pau dntro das calças com a cabeça e ele tentava de tudo pa nao gemer,mas por vezes ele deixava escapar..foi assim ate chegarmos
Chegamos e logo,sem demoras ele foi ao quarto de banho tomar banho,minha madrasta pediu-me pah ir dar sabonete ao meu irmao e fui logo...Quando cheguei logo na porta ouvi alguns gemidos do mano e logo sube o que tava acontecendo entao sem pedir licença entrei e ouvi gemidos dele:"khidan,chupa o maninho,vai...tava louco pah meter voce"
eu entrei e ele nem me viu,ja que a punheta dele era gostosa que ate fechou os olhos,era antes d gozar e vi o pau do maninho que tinha uns 22cm e tava grosso demais,fiquei teso logo e disse:mano,taqui sabao...ele dspertou e em panico perguntou:tambem vens tomar banho? E eu fixamente olhando seu monumento:nao,que penis ehm mano?ja deste a cunhada chupar?ou ja le comest?
Ele:na-nao(olhando pa o pau dele),sou virgem
eu:nao me diga...
Ele:acredita
Eu:porque tas se masturbando?
Ele:naoum,toooo meeee masturr...bando
eu(rindo):fala serio,eu te ouvi falando monte d besteira
Ele:entao voce topa?
Eu:o que mano?
Elf:voce nao ouviu?
Eu:nao ouvi o que?
Ele(murchu):deixa pra la...
Eu:hehehe...fala mano
ele:nada
insiste por umaj 10 vezes poi7 sabia o que ele queria dizer ate que:
ele disse:topas exe pau?
Eu(fingindo):ja tenhu o meu
ele:sei que tenx maj querx chupar o meu?
Eu:ahm,nao uce eh meu irmao
ele:nao tem problema
eu:nao
ele:ta querendo te vi no carro me masturbando(mxtrando seu pau)
nao aguentei e fui logo le chupar,chupei quase que le alejava,senti aquela rola,eu nao aguentei e tirei meu pau pah fora e me masturbei le chupando aquela rola e pedi pah ele gozar na minha boca,ele obedeceu e comecou a socar mais rapido ate que gozou,limpei seu pau que tava cheio d porra e abri a boquinha do pau pah tirar o resto e ele gemia bem forte que me dava maij tesao e eu comecei a mamar seu cabidal,sua bunda e ele gemia,limpei seu cu e comecei com aqueles bracoe7 malhados e ele gemia muito que me dava mais tesao e mai7 vontade,pedi pah ele me meter bem forte,meu cu e apertado e ele demorou enfiar,tentou 3 vezex ate k consiguiu,fìcams durant 1h transandn e trocando posicox,terminamx e gozei no seu pau e ele idem e eu chupei minha porra juntada com a dele e deixei meu irmao limpinho k ja nem quiz tomar banho e saimos junto7

Nenhum comentário:

Postar um comentário