Pesquisar este blog

quarta-feira, 31 de julho de 2013

Perdi a virgindade com meu irmao Marcelo

Tenho dois irmãos e sempre fui muito próximo do meu irmão do meio (sou o mais novo).
O mais velho se chama Marcelo e o do meio Adriano.
Meu conto ocorreu quando eu tinha 18 anos e era muito tímido.
Minha família sempre foi muito unida e eu tinha orgulho disso, apesar de ser tímido. Conversava muito pouco com o meu irmão mais velho, mas tinha ele como um deus. Ele era meu exemplo em tudo. Meu irmão era do exército e por isso ficava em casa muito pouco. Nos víamos muito pouco.
Adriano era meu confidente, apesar da timidez. Ele era o meu único amigo. No natal, Marcelo veio pra casa, mas ficaria pouco tempo. Nessa época, já tinha desejos homossexuais e nutria um tesão absurdo pelo meu irmão. Nossa família sempre levou a sério as festividades católicas e por isso, o Natal é uma época muito especial e serve para fortalecermos ainda mais nossos laços. Pensando nisso e vendo que eu tinha um bloqueio para com Marcelo, papai disse: Acho que vocês dois ( apontando para mim e pra ele) deveriam sair pra acampar como eu fazia quando jovem com meus amigos. Complementando, ele disse: Cadu precisa ser mais próximo de você, Marcelo.. É pra isso que um irmão mais velho serve: Ser pai quando o pai de verdade se for. Adriano iria viajar no dia seguinte para a casa da minha avó e não poderia ir conosco. Confesso que fiquei extremamente nervoso e aflito. Meu irmão todo machão acampando comigo, uma "moça". Não sou efeminado, mas estou longe de ser machão.
Partimos pra ilha grande (onde segundo ele era o melhor lugar pra se acampar) e lá montamos nossa barraca e ficamos no maior gelo. Eu estava muito desconfortável e começa a ficar com ódio do papai. Levei um livro pra ler e assim o fiz. Enquanto ele fazia as coisas, eu "lia"... MENTIRA! FICAVA ERA OLHANDO AQUELE CORPO MUSCULOSO!
Meu irmão tem um corpo extremamente lindo. Ele se parece comigo. É claro, tem aproximadamente 1,78m e cabelo cortado bem baixinho. Usa barba (mas na época não tinha) e tem olhos verdes.
Já era tarde quando os insetos começaram a me incomodar e eu resolvi entrar. Disse a ele que ia dormir e que de manhã queria ir embora, que aquilo era um tédio e eu sou um ser urbano. Eu estava no modo estátua dentro da barraca. Estava muito tenso por estar dormindo com ele. Meu pau estava muito duro e eu queria chupar ele. Mas como fazer isso? Minha timidez era devastadora!
"Sem querer" me encostei no meu irmão que estava de costas pra mim. Eu fingia dormir e senti ele ficar inerte quando me encostei nele. Resolvi ir mais longe. Estava com o coração saindo pela boca (tive a sensação de que ele ouvia-o bater). Como ele estava de costas e eu também, resolvi me virar de frente pra ele e encostar.... AH, QUEM ESTÁ DORMINDO NÃO TEM CULPA DO QUE FAZ! HEHEHE
Assim o fiz, joguei o braço em cima do meu irmão e esperei sua reação. Ele se virou pra mim e disse: "SEI QUE VOCÊ ESTÁ ACORDADO CARA, O QUE É QUE VOCÊ QUER, NA REAL?"
Minha melhor opção era fingir dormir, mas estava nervoso e suava.. Meu irmão deu uma risada de canalha e disse: "Você quer pica, não é? Sempre saquei a sua. Se é pica que tu quer, hoje é teu dia de sorte. Tenho até de sobra." Abri meu olho e imagino estar com cara de assustado, se bem me conheço. Meu irmão sentou-se de súbito e tirou o pau pra fora. EU REALMENTE ESTAVA SEM SABER O QUE FAZER.
Ele disse: Chupa viado, sempre soube qual era a tua. SEMPRE!
Acho que uns 5 segundos se passaram, mas pareceram-me uma eternidade.. Peguei,TOTALMENTE sem jeito, naquele pau delicioso. Era grosso e tinha 21cm. Medi depois de algumas fodas.
- CHUPA VIADO!
comecei a chupar aquela pica que nem entrava completamente na minha boca que nem beijada tinha sido, ainda.
Sempre tive vontade de chupar culhões. Via em filmes e ficava louco me imaginando chupando.
Comecei a chupar meu irmão, lambia sua virilha e viajava ouvindo ele gemer...
Minha timidez tinha ido pra casa do caralho nessa hora. Meu irmão mandou eu tirar os shorts e arreganhar bem o cu pra ele. Ele me disse que queria comer um cuzinho novo, porque os do quartel já eram todos arrombados. Fiquei chocado com aquela declaração.
Meu irmão começou a chupar meu cuzinho e eu quase chorei de prazer. Nunca tinha sentido algo tão gostoso na vida.
"Tá gostando né bichinha?", Meu irmão dizia. Fiquei viajando naquela sensação de intimidade que a muito eu fantasiava, com o HOMEM que eu SEMPRE quis. Senti meu irmão enfiar um dedo no meu cu. DOEU PRA CARALHO, mas ele me disse que era normal e que se eu relaxasse, nem ia doer... Acho que a dor só foi menor porque sempre o desejei..
Meu irmão disse que já era hora de eu receber vitamina no cu pra virar macho..
Mandou eu empinar bem a bundinha ( que desde aquela época já era como é hoje. Bem empinadinha)
Fiquei com medo do pau dele, mas ele me garantiu que a dor passaria e que a partir de então seria só prazer.
Meu irmão começou a me penetrar, mas doía muito e seu pau não entrava de jeito nenhum. Peguei meu hidratante corporal e despejei quase a metade naquele pau enorme. O pau começou a deslizar com uma certa facilidade, mas ainda assim doía. Quando finalmente senti que tava tudo dentro, comecei a relaxar.. Meu irmão começou a enfiar cada vez mais forte, fiquei alucinado com aquela cena. A dor estava ali, mas eu nem me importava com ela, queria mesmo era rebolar naquela pica. Meu lado puta veio a tona naquele momento e nunca mais quis ir embora. Comecei a rebolar naquele pau enquanto ele pedia mais, mais e mais. Meu irmão gritava coisas do tipo: Isso minha irmãzinha, rebola no pau do teu irmão, teu macho, vai. Engole essa pica com esse cuzinho apertado.. Nossa, que cu gostoso que tu tem, puta..
Isso me deixava louco.
Meu irmão mandou eu sentar nele e assim eu fiz. Fizemos um coqueirinho pra ninguém botar defeito. Eu me lembro que implorava por mais pica, mas já tava tudo dentro.
Meu irmão me comeu por uns 20 minutos e disse que ia gozar.
Meu irmão gozou como um cavalo e gritou como um touro bravo. Senti aquele leitinho quente nas minhas ir até às entranhas e depois começar a escorrer de dentro de mim..
Meu irmão bateu umazinha pra mim e eu gozei no peito dele.
Fudemos de novo naquela noite e foi tão gostoso quanto a primeira vez.
Nosso acampamento foi realmente um meio de nos APROXIMARMOS bem um do outro. Obrigado papai! hehehe
Ficamos mais três dias naquele clima de namoradinhos amantes.
Quando chegamos em casa, estávamos como carne e unha e meus pais felicíssimos com o resultado do acampamento.
Realizamos nossas principais taras. Teve um dia que fudemos no quarto dos meus pais enquanto eles foram ao super mercado. Esse episódio que foi muito gostoso, escreverei em breve. Nos víamos relativamente pouco, mas quando nos víamos, fazíamos tudo que estávamos com vontade. Segundo ele, não comia mais nenhum cu no quartel, pois estava viciado no meu. Eu não dava a ninguém além dele nesta época. Mas as coisas mudaram e muito. Hoje em dia ele ainda me come, não é casado e não é mais militar. Faz odontologia e mora em BH. Sempre vou vê-lo.
Meu irmão do meio, ficou sabendo do nosso caso e se juntou algumas vezes, mas nunca foi passivo. Essas vezes, contarei também a vocês.
Se gostaram, votem e comentem.
Obrigado por terem lido, comentado, gostado do meu primeiro conto! Ah, e OBRIGADO por batido furiosas punhetas quando leram o meu outro conto. ESPERO QUE BATAM MUITAS PUNHETAS NESSE TAMBÉM!
Paz e Luz a todos e todas!

Nenhum comentário:

Postar um comentário