Pesquisar este blog

sábado, 7 de setembro de 2013

Primo gostoso

Bem eu me chamo Leonardo e tenho um primo que eu sempre achei o maior tesão,desdo dia em que eu o vi tomando banho e enfiando o dedo no cuzinho eu fiquei doido com ele, logo de cara percebi que ele curtia e eu ia ter ele pra mim.Ele resolve que nas férias ia passar lá em casa aí como o quarto de hóspedes estava ocupado acabou que ele ia dormir no meu.Eu preparei tudo para aquela noite e fui tomar banho, quando saiu do banheiro me deparo com meu primo que está no meu quarto eu começo a ficar chegando perto dele até que eu deixo a toalha cair e ele fica olhando meu pau que há estava meia bomba.Eu vendo ele olhando começo a balançar meu pau pro lado dele e pergunto se ele não quer bater uma comigo que eu estava com muito tesão.
_Ele tira a roupa e eu ponho um filme e a gente começa a se masturbar ele ficava olhando pro meu pau a todo momento e acabou que eu propus uma brincadeira que cada um tinha que escolher um filme e fazer com o outro o que a mulher fazia com o cara,ele topou na hora ele escolheu o filme e colocou ele,ele foi fazendo o mesmo que a mulher fazia então começou a chupar meu pau ele ficava engasgando um pouco mais devorava ele,chegou em um momento em que eu desliguei o filme e ele continuou chupando ele foi chupando minhas bola e fiquei doido com aquilo tudo que disse que queria comer ele.
_Ele se virou e eu passei gel no cu dele e comecei a enfiar ele disse que estava doendo mais eu não parei continuei e enfiei tudo de uma vez ele deu um pulo e começou a gemer de dor e de prazer,Eu deixei ele se acostumar e comecei a meter bem fundo naquele cuzinho que mordia minha pica.Eu estava concentrado em meus movimento até que ouço um barulho e meus pais chamando a gente pra jantar eu tiro meu pau mesmo sem gozar guardo ele e mando o gabriel(primo) vestir a roupa.
_A gente desce e ele começou a me provocar na mesa ele começa a passar o pé dele no meu pau eu já estava exitado mesmo e deixei depois de jantar a jentew sobe para o quarto e eu puxo ele e começo a beijá-lo e a passar a mão em sua bunda e ele desce e começa a me chupar de novo ele vira de costas e eu vou explorar o seu cuzinho,começo a chupar ele e enfiar minha língua naquele cuzinho que estava um pouco salgado por causa do meu pré-gozo que estava lá.Fiquei chupando ele até ele começar a pedir pica de novo.
_ponho ele de 4 e começo a penetrar dessa vez entra mais rápido eu fico metendo e batendo na bunda dele,chamando ele de putinha e puxando o seu cabelo.Ele gemendo começa a se masturbar e eu metendo bem fundo naquele cuzinho . Ficamos assim uns 10 minutos e eu acabo gozando enchendo ele de porra,ele também goza e depois nós vamos tomar banho.Acabamos dormindo junto na minha cama.
_De madrugada acordo com alguém mexendo no meu pau me assusto um pouco mas depois percebo que é ele que estava querendo mais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário