Pesquisar este blog

sábado, 7 de setembro de 2013

O Servente Hetero que adora cerveja e fuder .

Numa visita a uma das minhas obras me deparei com um servente novo chamado Juca ,fiquei interessado por sua tatuagem no ante braço e puxei assunto ,ele prontamente esticou seu braço para me mostrar a tatuagem ao tocá-lo senti um tesão pela pele morena de cafuzo pernambucano ,alto e magro nada bonito ,mas de olhar penetrante.Outro dia ao encontrá-lo novamente me chamou em um canto e falou que se eu quisesse chamá-lo para dar uma volta e tomar uma cerveja ele estaria a disposição , disse também que era casado mas a esposa não ligava se voltasse tarde pra casa.Trocamos telefones por gentileza e fiquei desconfiado sobre suas reais intenções, pois sou bem discreto, casado e levo uma vida normal e heterossexual . Alguns dias depois recebo um telefonema do Juca me intimando para sairmos tomar umas cervejas, e numa mistura de curiosidade e tesão acabei cedendo e marcamos um encontro.
O lugar marcado era perto da casa que Juca ele me esperava em uma praça passei com meu carro e seguimos para um bar como planejado,reparei que estava arrumado e diferente de quando esta vestido com suas roupas de trabalho ,estava sorridente e contou-me sua história de vida enquanto bebíamos algumas.... eu mais moderado ouvia tentando ser gentil também.
Não falamos sobre intimidades e até pensei que toda a sacanagem fosse da minha imaginação pois Juca não demonstrava nenhuma tendência .No caminho de volta já com muitas na cabeça me perguntou sobre minha casa de campo ,se era longe e por fim perguntou se não poderia conhecê-la , segui diretamente para lá e só paramos para ir ao banheiro e comprar mais cervejas.Chegamos no final da tarde mostrei-lhe a casa e nos sentamos na sala p assistir TV ele estava no sofá ao lado do meu ,percebi que estava fazendo um movimento e quando reparei ele estava com a mão no saco sobre a calça e me olhando com cara de sem vergonha perguntou se eu gostava de brincar e que já tinha reparado que sim, Disse seus únicos vícios eram cerveja e foder e perguntou-me se eu não fazia uma chupeta pra ele, sem vergonha disse que sim e nesse momento Juca abriu a calça e me mostrou seu pau meia bomba perguntando: Será que você vai gostar desse?
Era um pau muito bonito moreno e grande, mesmo ainda meio flácido parecia um torpedo pronto para explodir ,com uma cabeça perfeita e muita pele que enchia os olhos,pediu, chupa pra você ver se esse tamanho esta bom pra você,e me puxou pelo pescoço até seu pau que engoli até sentir seus fartos pelos púbicos no meu rosto , continuei sugando e sentindo aquela rola se desenvolver a ponto de não mais conseguir engoli-la por inteiro e apenas ¼ daquela tora.Chupei muito e melequei-o com minha saliva ,então Juca o tirou da minha boca e pediu que eu abrisse a boca e tirasse a língua para fora e me deu uma surra de pica na face e na língua dizendo muitas sacanagens e prometendo me comer gostoso.Então me levou para um dos quartos   me jogou na cama logo subiu em cima metendo seu imenso cacete na minha boca bombando como se estivesse fudendo um bucetinha, quase vomitei com seu entusiasmo então me virou de bunda pra cima e ordenou : Empina que quero foder esse cuzinho ,pedi que fosse devagar ,mas não adiantou apos colocar a cabeçona não conseguiu se segurar metendo tudo de uma vez me deixando a ver estrelas, supliquei para que tirasse ,mas ele prometeu que iria ficar dentro sem bombear , logo que me senti mais aliviado comecei a morder seu cacete e o safado começou a me foder devagar pra não arregaçar mais o meu cuzinho que prometia que seria só dele .Essa possibilidade de ser dono exclusivo do meu cuzinho o deixou com tesão e gozou fazendo eu repetir que meu cuzinho ia ser só do meu macho,gozou fundo metendo tudo na hora do gozo e depois de gozar tirou e meteu algumas vezes aproveitando que estava totalmente melado por sua sua porra grossa e quente , gozei em seguida ainda sendo fodido por aquele macho bem dotado e rústico .Saiu de cima do meu corpo direto pro banheiro tomou um banho e quando voltou disse que iria tirar um cochilo ,disse também que queria que eu o acordasse na manhã seguinte,pois ele adora dar uma gozada de manhã , hora que seu pau ficava mais duro ,disse que seu pedido seria uma ordem e fui tomar meu banho para descansar ,o outro dia é outra história..... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário