Pesquisar este blog

domingo, 16 de fevereiro de 2014

primo militar e gostoso continuação

Sou Varham, 19cm, corpo legal, tarado pro sexo, alguns dos próximos contos serão de uma semana que meu primo Samir esteve em minha casa...foi demais.
Logo após sua chegada no sábado (conto primo militar e gostoso) e domingo foi meio que normal, fudemos bem gostoso quando acordamos saímos, almoçamos andamos de bike, tomamos uns chimas no gasômetro, e a noite foi normal uma fodinha papai e mamãe pois na segunda ás 08 hrs da madrugada ele deveria estar no quartel...
Bom minha segunda feira iniciou um caos não costumo acordar cedo meu horário de trabalho é das 10h ás 18h, então acordar tipo de susto com telefone tocando é algo ás 06h da madrugada, td bem Samir foi tomar seu banho fazer barba e se aprontar para o dia no quartel, eu havia ficado na cama como dormimos pelado, estava tudo bem até que sinto algo quente no meu rego esfregando no meu cuzinho já entrando e Samir todo molhado deitando e enterrando tudo no meu cú, cara dei uma gemida de dor e tesão mesmo tempo que só de lembrar fico todo melado, o filho da mãe diz no meu ouvido sempre bato uma no banho pela manhã mas hoje olhei do banheiro e tua bundinha todinha viradinha pra mim, quis meter com você tipo uma rapidinha pode ser, eu disse rapidinha nada tem que me fazer gozar ele diz so se for agora...e começou um via e vem bem gostoso, foi me levantando aos poucos sem tirar de dentro ficando de joelhos na cama e me fazendo cavalgar naquela tora muito dura...e ao mesmo tempo me punheta bem de leve, eu me encostei naquele corpo todo molhado ele me mordia a orelha e a nuca e foi aumentando as estocadas e aumentando a minha punheta quando vimos ele me dá uma apertão me fazendo sentar todo naquele pauzão e ao mesmo tempo aperta meu pau e bate bem forte que quase desmaio de tanto que gozo com ele todo dentro de mim...caímos na cama, ele foi saindo devagar me deu um beijo e me deixou ali com o cu cheio de porra e dormindo...chamou um taxi e foi para o quartel...acordei se susto, meu cu ardia e a porra escorria pelo meu rego na cama tomei um super banho coloquei os lençóis na maquina e fui trabalhar.
Que dia que demorou a passar eu só pensava em Samir e era apenas segunda feira e ele iria passar a semana toda comigo, eu ria sozinho as vezes os colegas brincavam comigo dizendo que a noite havia sido muito boa ou eu estava apaixonado....como sou muito discreto e não falo de minha vida pessoal no trabalho não passada disto...até o final do dia foi assim...até que ele me ligou e perguntou se eu iria demorar, ele queria tomar uns mates mas não queria sozinho, como já estava saído, disse para ir fazendo que logo estaria me casa...quando cheguei ele estava na piscina...quando eu cheguei perto ele estava peladão quis me puxar mas não deixei...então vi sair aqueles 1,90cm de homem de dentro e fomo correndo para dentro, mas não fizemos nada so frescura, e quando vi que ele estava a meia bomba parei, e fomos tomar chimarrão, conversamos muito, saímos para jantar eu deixava ele meio com vergonha pois fomos jantar em um bistrô a beira do guaiba com mesas na rua a meia luz então eu metia meu pé no meio de suas pernas, alisava e o pau dele logo deu sinal de vida... ao sairmos eu acho que o garçon notou, mas como vou sempre lá...td bem.
Demos uma caminhada na beira do rio muito movimento estava calor...voltamos ao carro perguntei se ele tinha aprendido o caminho , Samir perguntou porque...eu respondi para vc levar o carro to louco para chupar teu pau dentro do carro, ele riu e disse sei lá mas vamos logo...com Samir tudo é sério, mal entramos no carro ele já foi baixando a bermuda e o safado estava sem cueca, e disse é todo seu, eu disse espera fazermos a volta na circular e entrarmos na avenida...feito fui colocando aquele pauzão todinho na boca, lambia o saco e subia e engolia tudinho, Samir delirava e disse vai com calma toh quase gozando...e eu disse quero sobremesa fica quieto...ele me deu um puxoão nos cabelos e me deu beijo, disse calma, seu viadinho, eu pedi por favor deixa ele pegou minha cabeça e empurrou para baixo e disse vai lá seu putão faz teu macho gozar, faz vou encher tua boca de porra seu viado gostoso, e em casa vou comer teu cu bem gostoso...ele deu uma gozada espichando as pernas...levei um puta susto ele meteu a mão na buzina...com o susto melequei toda perna de porra perguntei o que foi...ele riu e disse gozei seu viado de merda...nunca mais me faz dirigir e chupa meu viu...ai foi minha vez de rir ele estava ofegante que parou o carro, trocamos de lugar e fomos para casa.
Samir é intenso demais, acho que porque ele foi o meu primeiro macho, ele goza muito quando fode comigo, e sempre diz que parece a primeira vez de tanto que ele gosta, parace que o corpo dele esta grudado em mim na hora da foda...eu sinto o mesmo e tenho uma liberdade de me soltar com ele que melhor que eu foda com alguém com ele é diferente...continuando, chegamos em casa ele foi tomar uma ducha e eu fui logo atrás já pelado, deixei que ele me desse banho, depois ele deixou que eu esfregasse ele...e antes de sairmos ele pegou meu óleo de jasmim e passou em todo meu corpo...como sou ayuverdna sou tarado em óleos...
ele foi me levando para cama dentro daqueles braços enormes e daqueles pernas peludas e grossas e grossas e diz que agora é hora da vingança...me jogou na cama me massageou todo, dedou meu rabo como nunca, subiu para cima de mim e pincelava com aquele mastro de cima abaixo eu já estava explodindo...ele so ria me beijava e continuava ei já não aguentava mais até que pedi me come logo estou explodindo de tesão Samir disse no meu ouvido "cala boca viadinho só curte que teu macho ta fazendo hoje tu chorar na minha vara" nossa eu havia acordado um cara desconhecido...mas muito tesão, até que eu relaxei e fechei os olhos e me deixei levar quando eu estou já tremendo as pernas quase gozando ele mete tudo e com força entra e sair do meu cu direto e todinho umas três vezes e gozamos desta vez quem deu um berro fui eu Samir se superou e gozamos juntos eu sem tocar no meu...litros de porra os dois...e caímos abraçados na cama só acordamos quando o celular dele despertou ás 06 hrs para ele ir para o quartel estávamos na mesma posição e o pau dele ainda bem portinha do meu arrombado cu...ele saiu bem em silencio da cama e me deixou dormindo...acordei com um bilhete dele dizendo hoje deixei vc descansar mas a noite tem mais...e semana toda foi assim...depois conto como foi.
Espero que gostem...por favor deem opinião votem...abraços.

3 comentários: