Pesquisar este blog

domingo, 16 de fevereiro de 2014

primo militar e gostoso - terça feira

Em a seguir do "primo militar e gostoso continuação", eu acordei com o bilhete de Samir ao lado da cama escrito: "hoje te deixei descansar mas á noite tem mais", senti uma ponta de maldade, corri para minha caixa de primeiro socorros e aquela pomadinha magica, usada em pos operatório de hemorroidectomia, foi a minha salvação pois estava me sentindo todo arregaçado e dolorido eu so tinha fudido uma semana inteira com Samir quando ele tirou minha virgindade e isto foi há muito tempo (hahaha), bom mas vamos ao conto.
Sai da cama cansado olhos no fundo tanto que tive de recorrer a uma base liquida para amenizar e a pomadinha magica em 5 minutos já estava fazendo efeito meu cuzinho já estava sem dor e já sentia meu cuzinho se contraindo ao estado normal, delicia...peguei o carro fui para o trabalho, e novamente meus colegas de trabalho notaram minha cara de cansado, mas eu estava sem sono e foi aquela zuação...então contei que meu primo estava na cidade ele era do interior eu estava mostrando a noite de Porto Alegre á ele...ai o pessoal entendeu terminou a gozação...tanto que marcamos para sairmos na quarta feira para uma noitada na Padre Chagas (rua da boemia de Porto Alegre)...o dia passou tranquilo e finalmente chega o final da tarde...liguei para o Samir avisando que ria demorar um pouco pois iria fazer umas compras de mercado que empregada pediu...ele pediu que fosse pega-lo no quartel que iria comigo...nossa, tudo bem eu disse me espera na frente então...fui lá subi a correa lima quando vi meu gostosão conversando com uns 03 outros gostosos na frente do portão da área militar dali não podemos passar...então ele veio e me apresentou aos caras, fiquei quase sem folego mas ele nem perceberam só Samir que disse podemos ir...fomos ele já no caminho me disse "mas tu é putao mesmo já gostou dos caras" eu somente ri... e chamei ele de ciumento...Samir responde sou mesmo, fomos ao super eu e meu primo machão e fardado dentro do super toda a mulherada olhava, modéstia a parte mas nós dois chamamos atenção...ate que vimos um casal gay que so nos seguia a cada corredor que íamos eles estavam atrás de nós...não gosto destas indiscrições e falei ao Samir que deu uma gargalhada...então fomos ao corredor de bebidas que tem pouco movimento ele foram e Samir so cuidando quando ele percebeu que estavamo somente os 4 Samir me da um beijo na boca ali mesmo tipo selinho demoradinho, eles ficaram loucos e Samir deu outra gargalhada...bom já havíamos feito as compras estávamos indo para o carro e as duas bibas ficaram nos encarando...ai Samir pegou bem na minha bunda e deu outro beijo e entramos no carro...eu perguntei o porque da cena Samir responde para eles verem que eu sou teu macho...chegamos em casa arrumamos as coisas fomos tomar banho...ele me ensaboou todinho, alisou minha bunda bem gostoso, e depois fui eu quem deu um belo banho nele fiz muita espuma e passei com óleo de cravo naquele corpo para sentir o cheiro de macho e despertar a libido ele adora eu sei, então ele me pega e me passa óleo no corpo também...me da uma dedada gostosa e diz " hum que apertadinho"...e fica com uma cara de tarado...então me pega e me leva para o quarto...ficamos em pé num esfrega gostoso Samir pede bem no meu ouvido" me chupa ", dei mais uns beijinhos e fui lambendo do pescoço para baixo, umbigo dele é lindo quando eu chego ele me puxa e faz eu descer novamente pois adora ser lambido é como gato, adora ter uma língua alisando seu corpo...então chego até o pau dele e começo pela cabecinha bem lentamente, depois vou engolindo e sugando bem gostoso, Samir treme todo, sinto os meusculos das pernas dele endurecerem "sinal de quase estar gozando", para subo ele respira fundo e diz você já sabe quando estou quase gizando...eu so respondo que é o corpo dele que me avisa...e voou descendo novamente, e vou sugando aquele pauzão com a língua fazendo voltinhas pela cabeça do pau quando sinto que ele quer gozar porque poe a mãe em minha cabeça e deixa sem forçar, então sugo um pouco mais rápido então vem o anunciado gozo, então ele me puxa me dá um beijo e diz que eu deixe escorrer no peito dele, eu deixo me encosto e sento a respiração funda dele satisfeito...tomamos mais uma ducha e voltamos para o quarto quando Samir se assusta ao ver eu colocando bermudas ele diz e vc não gozou...eu disse calma temos muito tempo...vamos tomar uns chimas...ele me da um abraço e descemos...tomamaos uns chimas conversamos muito...sobre a namorada dele...eu digo que não havia porque ele se preocupar...tudo daria certo entre eles, ai ele me disse que várias vezes pensava em mim quando estava com ela...ops...para tudo...tipo o que? Samir disse que pensava em mim quando estava com a namorada...eu disse que ele não fizesse isto que nos somos primos e gostamos de transar um com outro mas, a vida continua teremos de ter herdeiros (ri muito ), resolvemos dar uma volta de bike...fomos ao parque marinha do brasil, usina do gazometro, e estádio do beira rio (ebaebaeba), de volta caminhamos por dentro do parque para chegar a avenida ele disse que estava com tesão demais e não sabia como explicar so queria fuder toda hora...eu so ri e dei uma pegada e não é que cara estava a meia bomba já...opa vamos logo para casa rimos muito e fomos...chegamos caímos na piscina ele tirou minha bermuda e a dele deixou na borda da piscina e começou a sacanagem dentro d`agua, ele ficou de pau duro na hora...eu chupei ele embaixo da agua, ele me lambeu o cu embaixo da agua dedou meu cuzinho, saímos da agua e fomos para espreguiçadeira, eu fui de frente para ele nos beijando e aos poucos fui alojando aquele pau durão dentro do meu esfolado cuzinho...e fui cavalgando bem lentamente até que ele me segura pelos quadris e comanda a foda enquanto eu bato uma punhetinha gostosa e aumentamos o ritmo e acabamos gozando eu com ele todo dentro de mim e eu enchi a Barriga e o peito de Samir com minha porra...nossa ficamos ali meio caídos, até que toca o interfone que susto cai na piscina ele também colocamos as bermudas molhei...cheguei a beira do terraço para ver era um dos amigos dele do quartel(com este amigo depois que Samir foi embora rolou muita foda mas depois eu conto)...chamava-se Sandro...abri ele subiu e Samir o convidou para piscina conosco ele disse so se for de cueca, eu disse tudo bem, ele topou na hora, tirou a bermuda deu aquela ajeitada, e veio para agua, gente que volume delicioso Sandro tem fiquei meio zonzo, ficaos ali mais um pouco e depois fomos jogar sinuca e tomar umas brejas, Sandro saiu la de casa erma mais ou menos 1hr da amnhã...Samir depois que Sandro saiu enquanto ajeitávamos a cozinha disse ainda bem já havia comido teu rabinho senão já pensou esperar até esta hora rimos muito da situação...mas Samir perguntou se eu havia ficado interessado em Sandro...eu respondi que achei ele bonito pois é grandão e forte que nem você...Samir responde tem 29 anos é separado da mulher e pelas brincadeiras do quartel ele gosta de um cuzinho...eu vibrei por dentro mas disse que nada a ver ao Samir...fomos para o quarto deitamos e dormimos, em um tempo quando eu abraço Samir e coloco a perna nele noto seu pau duro e vi que ele estava acordado ele me disse que não havia dormido...eu disse que ele precisa de um calmante...e deu uma bela chupada no pau dele que estremecia de tesão...então ele me vira e diz que deseja meter em meu cuzinho então fizmos um louco e bem gostoso papai mamae mas quando ele vai gozar levanta bem minha bunda mete muito forte eu gozo so com o balanço de meu pau e sentindo ele dentro de mim...caímos e adormeço com o pau dele ainda amolecendo dentro do meu cu.
Na manha de quarta ele não da folga...me ve de bundinha de ladinho na cama me mete bem gostoso, nossa acordei no susto ja com o pau dele entrando...ele dizia que acordou com tesão e precisa de uma rapidinha, eu concordei e rebolei no pau dele até que ele me enche com sua porra e vai tomar banho...e eu fico ali cansado e com o cu ardido...mas ai já é quarta feira e fica para outro conto...espero que gostem da sequencia desta semana...votem e comentem por favor...abraços.

Nenhum comentário:

Postar um comentário