Pesquisar este blog

domingo, 16 de fevereiro de 2014

Primo militar e gostoso

Me chamo Varham, 19cm de pau, com um fogo difícil de apagar, vou narrar outra aventura com meu primo Samir.
Bem meus contos não estão em data cronológica, mas de 2014 são os do colega de trabalho, do jogador e do vizinho lolito.
Os outros contos são anteriores e não me lembro as datas corretas mas datas não fazem diferença, uma vez Samir teve de vir fazer um curso em Porto Alegre no CPOR, e me ligou uns dias antes avisando e perguntando se poderia ficar em minha casa, nossa disse a ele que nem precisava perguntar era somente vir e o local do curso fica bem próximo a min há casa, então já imaginam, meu descabaçador, em minha casa, planejei tudo para que tudo saísse muito bem...busquei Samir na rodoviária, ele veio a vontade, bermuda, camiseta, chinelo etc...não que tinha umas bixinhas que ficaram loucas qdo passamos e ai dei uma de louco como que eles ficaram nos observando, dei uma pegada na bunda de Samir que não entendeu nada, mas ri e expliquei logo a ele, que disse que eu deveria era pegar outra coisa...eu disse que sim, mais tarde, demos uma volta pela cidade, conversamos, passeamos, eu me sentia um bebe perto daqueles 1,90cm de homem todo malhado do exercito o que me deixa doido e com muito tesão afinal foi ele o primeiro.
Bem chegamos em casa, instalei ele no quarto ao lado do meu, ele riu e nada falou, pois moro sozinho (a casa é do meu pai que mora no interior), eu disse que poderia receber visitas de amigos de trabalho e não ia ser legal ter meu primo dormindo no meu quarto com quartos vagos, antes contar o resto, estes dias fiquei totalmente arregaçado e ardido...Samir nem falou nada foi direto para omeu quarto tomar uma ducha, e me convidou para ir com ele, aceitei na hora, sentir meu 1º homem me dando banho era tudo, senti cada cm de meu corpo acariciado por aquelas mãos que sabiam bem onde tocar, como ele é mais alto e mais forte com facilidade me pega de frente e poe no colo ficamos nos beijando e ele pincelando aquele pauzão em minha bunda, a cada beijo era um suspiro meu, então pedi que ele me soltasse e comecei a passar óleo corporal nele, Samir tem um tesão nas pernas incrível, nem sei explicar, comecei a mama-lo bem lentamente e a massagear suas coxas, Samir puxava meus cabelos e me levantava para me beijar e dizia que estava com muito tesão e iria gozar ...me pedia "para por favor, espera mais um pouco"...eu me deliciava com aquele pedido mas não estava disposto a atender, queria seu leitinho todo em mim e comecei a suga-lo, com muita vontade até que ele disse vai sua puta já você quer leite toma, toma logo, e da um berro quando goza e me faz ficar louco pois ele goza muito e com uma vontade incrível...naquela tarde foi somente o inicio...voltamos ao quarto, ele so me dizia que estava com saudade pois eu demorava muito para ir ao interior, e isto era ruim, ele disse que teve de arrumar uma namorada, mas que ela não da o cu para ele...ele me levou no colo para o quarto e me pos na cama, já deitando por cima de mim, me fazendo gemer de tesão, Samir somente pega ky e passa no meu cuzinho e vai colocando lentamente aquela tora dura, ele adora me fazer gozar junto com ele, e meu pau já duro, ele começa a me fuder de frango assado pois sabe que eu adoro, como Samir é alto facilita muito, os movimentos ele me pega como uma pluma, e fica se movendo dentro de mim e me aperta com as pernas e com a barriga e estes movimentos me fazem gozar que um doido, e percebo quando ele vai gozar pois Samir me aperta e seus músculos tremem todos...então eu me esforço e gozo quase sempre junto com ele...Samir enche meu cu de leite e deixa quieto até sair bem gostoso, já amolecendo o pau...vamos para uma ducha e voltamos...ele so me diz que sou seu viadinho, que vai ser meu macho sempre...conversamos mais um pouco e desta sou quem pega ele, deito ele de barriga para cima e começo a chupa-lo com muita vontade, engulo quase todo aquele pau...passo a língua entre o saco e a ponta da piça...Samir geme pede para parar, ele goza rápido com sexo oral, mas nem dou bola...para uns instantes começo a lamber suas pernas, seus dedinhos do pé, suas axilas , beijo seu corpo todo, pois também conheço aquele corpo como conheço ao meu...então ele da um pulo me poe de 4 e começa um vai e vem bem gostoso...e mais uma vez me faz gozar somente com o balanço de seu vai e vem...meu cu já estava inchado mas ele metia cada vez mais rápido ate que me aperta e caímos juntos na cama com ele gozando no meu cu...neste primeiro dia gozamos muito e no resto da semana também...mas estes contos eu relato depois...por favor votem e comentem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário