Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Estudando com o Guilherme

Meu nome é Diego tenho 19 anos e vou relatar o que aconteceu comigo quando ainda estava cursando o ensino médio, fase em que eu fervia em hormônios da adolescência. 
Sempre fui um aluno exemplar na escola, tinha a fama de inteligente e tirava boas notas, nunca fui muito social, já entendia perfeitamente que me interessava por garotos e na minha sala havia um que me chamava muito a atenção que era o Guilherme, menino alto, corpo na medida certa, branco um pouco moreno de sol, moderadamente peludo, olhos verdes e burro feito uma porta o que fez ele ficar dependente em algumas matérias.
Nunca conversei muito com o Guilherme, porém sempre pensava nele quando me masturbava, no jeito dele falar, de como ele ficava suado na educação física, tudo me encantava, mas guardava esses desejos so para mim, nunca contei a ninguém.
Com a dependência nas matérias o guri tava perdido, não tinha outra chance a não ser pedir ajuda para mim, e quando ele fez isso um trilhão se coisas passaram em minha mente, mas disse com toda calma e normalidade possível que ajudaria ele a estudar. Marcamos o dia que obviamente ja me esqueci, mas me lembro muito bem que fui na parte da tarde na casa dele.
Me preparei bastante para ajuda-lo, e tentava não pensar em segundas intenções.
No dia que marcamos eu estava todo ansioso não havia caído a ficha que eu iria estar na casa do Guilherme, o garoto em quem pensava a noite, que eu iria conhecer seu quarto e tudo mais.Quando cheguei em sua casa ele demorou um pouco para abrir a porta, apertei forte sua mão que parecia suada, ele estava completamente sozinho e   me mostrou seu quarto, uma bagunça, cadernos e livros juntos com roupa suja, cueca largada (primeiro item que notei e fiquei admirado), copo, saco de batata chips entre outros, ele arredou um pouco a bagunça de cima da mesa e colocou a cadeira para a gente sentar, respirei fundo e perguntei por onde começar ele disse que preferia biologia, concordei, e começamos, fui ficando menos eufórico e levando o ensino a serio, o tempo passava quando fomos estudar física, a matéria que ele tinha mais dificuldade sentou mais perto de mim, quanto mais explicava mais perto ele chegava, até que nossos braços e ombros se encostaram, comecei a ficar meio nervoso até que ele atravessa e apoia seu braço em meus ombros, ele estava de camiseta, pude ver seu sovaco peludo e suado e senti o cheiro de desodorante com suor, a qual nunca esqueci, fiquei totalmente desconcentrado, perdia o foco toda hora e ele só se envolvia mais, nossos pés "por acaso" se encontraram e ao poucos se alisavam, o tempo foi passando e ele chegou tao perto que eu sentia sua respiração, senti seu hálito fresco, senti um enorme tesão não conseguia nem falar mais, meu pau ficava duro, e então acaso viramos o rosto no mesmo momento, foi quando meu nariz encostou no dele e aconteceu um selinho sem bico, me afastei um pouco, estávamos com cara de bobo ele se aproximou mais uma vez lentamente e a gente se beijou, começou tímido com os lábios, mas depois quanto percebi já estava trocando saliva com aquele garotão sua lingua e a minha se massageando e se tocando por minutos, uma senação incrivel, a primeira que senti na minha vida, ele lambeu minhas bochechas, o meu pescoço,fiquei arrepiado, eu alisava se braço e peitoral, passava a mão em seus cabelos.
Passados uns 15 minutos de nossa pegação paramos um pouco, estávamos cheirando a saliva, nao havia nenhum lugar nos nossos rostos pelo qual nossas linguas nao tinha passado, senti cada sabor que pude, ate que ele levantou o braço e falou: -lambe esse sovacão que sei que tu quer.
Lambi como louco aquelas axilar escorrendo suor com CC e um fraco desodorante, estava calor e puxava aqueles cabelinhos com um os dentes e cheirava. 
Ele ainda me alisava com aqueles pés frios de quem adora andar descalço em casa, não perdi tempo fui até eles senti um aroma delicioso, um chulé gostoso, não fedorento mas viciante, chupei ente seus dedos, mordisquei suas unhas, ele então esfregava na minha cara, lambi suas solas, calcanhares, levantei até as pernas peludas até que vi seu short azul claro, com seu pau pulsando de tesão, ele falou:- você que mamar? tá esperando o que?
tirei bem devagar, fiquei admirando aquela pica cheia de pentelhos escorrendo uma gota transparente, um aroma forte, ela tava um pouco úmida, cai de boca, nunca havia nem pegado no pênis de outro cara e estava ali chupando o menino mais bonito da minha turma. Fiquei bastante tempo com ela em minha boca pulsando, não era muio grande, mas para mim suficiente, depois de alguns minutos chupando e acariciando suas bolas eu parei, pois era a vez dele me chupar, então ele no desespero do tesão puxou o zíper da mina calça, desceu a cueca e mamou deliciosamente, que boca maravilhosa, a lingua contornando a cabeça do meu pau, mas tirei pois tava quase gozando, seus labios estavam vermelhos de tanto chupar. 
A gente se abraçou e eu apertei aquela bunda durinha que ele tinha, ele foi me punhetando eu fiz o mesmo com ele, não demorou quase nada e gozamos praticamente ao mesmo tempo, aquela goza quente escorria em nossas mãos, ele devagar passou aqueles dedos lambuzados com minha porra em minha boca, fiz o mesmo com a mão toda melada de sêmen dele em sua boca e nos beijamos de uma maneira louca trocando saliva e porra, até nos assustamos com um barulho no portão, engolimos o que tinha para engolir, nos arrumamos e sua mãe chegou, rapidamente sentamos na cadeira e fingimos estar estudando como se nada tivesse acontecido, sua mãe parecia nao ter percebido nada e se desconfiou foi pelo nosso cheiro forte de sexo, mas nao me importei, esperei um pouco antes de ir embora para nao achar que eu saia porque ela chegava, mas quando cheguei em casa nao acreditava no que ocorreu, na sorte que eu tinha de pegar o Guilherme,eu ainda estava com a mão um pouco suja com o cheiro dele havia até vestígios de porra e eu fiquei a noite toda, sentindo e imaginando o como aquela mão espalmou naquele cassete suculênteo dele.
Infelizmente estava no fim do ano ele conseguiu passar raspando e eu iria para outra escola no ano seguinte, não rolou mais nada, porém ainda converso com ele pela internet e não irei deixar de ainda marcar um outro dia para "estudarmos" novamente.

2 comentários:

  1. que tesão de conto, eu também tinha meus parceiros no ensino medio

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Me chama no whatsapp
      +5528999504814...
      Podemos trocar fotos

      Excluir