Pesquisar este blog

segunda-feira, 25 de agosto de 2014

Meu chefe me comeu "verídico"

Esta é mais um caso verdade que aconteceu comigo.
Consegui um emprego em uma montadora de automóveis e me dei muito bem, porque meu encarregado o Sr. Walter, um mineiro com um bigode lindo, que tinha o dobro da minha idade e me recebeu muito bem. Eu sentia que ele gostava de mim e da minha forma de trabalhar, por isso sempre me escalava de horas extras e me fornecia cigarro, quando eu não tinha. Quando chegou o mês de Janeiro, o Sr. Walter me disse que sua mulher e os filhos, tinham ido passar as férias no interior de Minas e que ele ia pintar a casa enquanto eles estavam fora e me pediu para que eu o ajudasse, porque ele tinha que fazer nos finais de semana. Eu prontamente me coloquei à disposição, para no sábado pela manhã,ir até a casa dele e ajudar. Quando cheguei na casa do Sr. Walter, ele já estava de calção,jé trabalhando. Ele me deu um calção dele para mim vestir, mas como eu não uso cueca, fiquei pelado na frente dele e percebi que os olhos dele brilhavam, olhando para a minha bunda. Ao final do dia, por volta das 18h, sentamos na cozinha e começamos a beber cerveja e conversar. Após ter tomado bastante, o Sr. Walter me convenceu a dormir na casa dele, porque assim, podíamos começar o trabalho bem cedo no dia seguinte. Durante as conversas o Sr. Walter sem camisa, exibindo aquele peito meio peludo, muito lindo, e um volume acentuado no calção e me perguntou quantas bucetas eu já havia comido e eu disse que eram duas, então ele achou muito pouco pela minha idade. Depois me perguntou se eu havia feito troca-troca, quando era menino e eu disse que sim. Ele me disse então já enfiaram o pinto na sua bunda. Sem constrangimento e com o pau duro eu disse que sim. O Sr. Walter disse que ia tomar banho e tirou o calção na cozinha mesmo e chegou perto de mim e pediu para mim pegar o cacete dele, para sentir o tamanho eu sem resistência alguma peguei e achei muito grossa e diferente, porque era um tipo de cacete que eu ainda não tinha visto. Era um tipo meia cana, achatado em cima e curvo na parte de baixo. Eu comecei a cheirar aquele pau gostoso, que tinha um cheiro de queijo mais delicioso. Coloquei na boca e chupava gostosamente. Enfiava o nariz no meio do saco dele e sentia aquele cheiro gostoso de macho. Irei o meu calção e voltei a chupar e o Sr. Walter se deliciava, quando eu enfiava os 18cm de cacete duro na minha boca. Depois de um 20 minutos de chupação, ele me pediu para experimentar o meu cuzinho. Me perguntou se eu já havia dado para alguém, eu disse que não, afirmando que só quando eu era menino. Ele tentou enfiar no meu cuzinho nós de pé, mas não deu certo, porque eu não conseguia aguentar aquela pica no meu cú. Então, ele me pediu, para ajoelhar na cadeira e posicionar o meu cuzinho na direção do cacete dele. Ele pegou o pote de margarina, pedgou um pouco com o dedo e passou no meu cuzinho enfiando um dedo e depois dois dedos, me deixando louco de prazer. Em seguida ele passou um pouco de margarina no cacete dele e foi enfiando devagarinho no meu cú. Foi uma dor terrivel e eu pedia para ele tirar e ele prontamente tirava, dizendo que não tinha pressa. Neste tira e põe, ele foi enfiando até conseguir enterrar todo aquele cacete no meu cú. Quando tinha enfiado tudo no meu cú, ele pediu para mim tocar com meus dedos atrás do meu saco e sentir que estava tudo enterrado no meu cú. Apesar da dor, foi gostoso e após algumas estocadas, o Sr. Walter anunciou que ia gozar. Eu senti aquela quantidade de porra quente inundar o meu cuzinho. Ele retirou o cacete e deu um beijo na minha bunda falando que era melhor do que a buceta da mulher dele.
Tomamos um banho continuamos pelados. Comemos um lanche e fomos dormir, mas quando chegou na cama, comecei a beija aquele peitoral lindo que ele tinha e imediatamente ele endureceu o cacete e quis dar mais uma metida antes de dormir. Pedi para ele pegar um creme e ele pegou um creme de mão da mulher dele, passou no meu cuzinho e no cacete dele e enfiou novamente na minha bunda. Desta vez na cama, pude saborear melhor aquele cacete delicioso. O Sr. Walter gozou e eu pedi para ele manter o cacete enfiado na minha bunda, porque eu ia bater uma punheta e gozar também. Dormimos e na manhã do dia seguinte, continuamos o serviço e no final da tarde, mais cerveja, desta vez pelados e eu sentado no colo dele e beijando aquela boca com aquele bigode lindo. Sentia o cacete dele na porta do meu cú. Fomo para o sofá e lá eu ofereci um frango assado,porque eu queria beijar a boca dele quando ele estivesse gozando. E assim foi, ofereci o meu cuzinho já arrombado pelo cacete dele, somente com lubrificação de cuspe e ele enterrou aquele cacete maravilhoso no meu cú. O Sr. Walter ficou deslumbrado ao ver meu rosto de satisfação, por está levando aquele cacete gostoso no meu cú. Ele chegou a propor, largar a mulher e os filhos, para vivermos juntos. Mas eu descartei imediatamente. Ele gozou gostoso e enfiou toda a sua língua na minha boca e gemeu alto de muito prazer. Foi maravilhoso e voltamos a nos encontrar algumas vezes, depois deste episódio.

3 comentários:

  1. Respostas
    1. Eu tenho pode me chamar la
      +5528999504814...
      Podemos trocar fotos

      Excluir
  2. Meu whatssap e55 88389283 sou moreno olhos verdes pirocudo

    ResponderExcluir