Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Meu sobrinho quis se redimir e trouxe o colega

Então, depois que estreei o cu do meu sobrinho o moleque viciou numa pica. Passei duas semanas varando ele direto, quase todo dia. O rabo dele já tava na forma de minha pica e agora eu já fugia ele no meu estilo, nada mais de pacienciazinha, ja dava o pega forte. Mas na segunda semana as aulas recomeçaram e eu estava dando aula 5 dias por semana e dois colégios, e também estava chovendo cliente para personal, esse período entre o meio e o fim do ano a galera fica ouriçada querendo ganhar corpo pro verão. Mas enfim, estava chegando em casa mais de 22s dai o carinha acabou ficando outras duas semanas sem pica. Na sexta acabei indo bater na casa de um amigo que estava fazendo aniversário acabei me engraçando com uma morena, e acabei na casa dela e sentando rola na morena, não vou contar essa toda aqui pq tô ligado que não vai interessar a essa galera que ta lendo. Cheguei em casa umas cinco da manhã e cai direto na cama, acordei umas 11hs com o Vitor entrando no meu quarto. Ele já tava folgado, pegava a chave que deixava na casa de minha irmã e batia fácil na minha casa.
-Ta acordado tiozão.
-Não, tô dormindo! Ta me vendo de olho aberto não otario?
-Te acordei não foi?
-Foi!
-Desculpa. Deixa eu chupar seu pau pra me desculpar?
-Ta, vem.
E o guri já foi se jogando debaixo do lençol, puxando meu short e ja senti a boca dele na minha rola, que não demorou pra ta logo armada e pronta. Foi uma mega longa mamada. Relaxei e deixei ele mamando pq queria gozar na mamada, mas não tava rolando. Achei que era vontade de mijar, então me levantei sem nem avisar a ele e fui no banheiro mijar quando voltei encontrei com ele no corredor e me deu vontade de meter no cu dele, peguei ele, colei ele na parede, abaixei o short e a cueca dele, cuspi na pica e empurrei pra dentro do cu dele. Achei que o cu do pequeno perdeu a forma da minha jeba, pq senti que entrei rasgando no cu dele e ele deu um grito de dor na hora.
-Tiozão tira que ta doendo muito.
-Foda-se, não quer rola? Agora aguente!
E empurrei o que faltava da rola pra dentro do cu dele e cravei a vara toda o que fez ele urrar de dor.
-Vou aguentar não tio!
-Problema seu, meto sem você aguentar mesmo.
E comecei a bombar no cu dele mesmo com as reclamações e choro dele, tava decidido a retornar o cu dele pra forma da minha pica naquela hora. Tava empurrando com tanta força no cu da criança que tava quase tirando ele do chão a cada bombada. Ele se resignou e tava aguentando minha vara na bunda não reclamar, so gemia. Mas o problema é que eu não gozava. Acho que como eu estava cansado e tinha comido a morena a algumas horas atras e aí a pica não gozava. Levei ele pra sala e deitei ele no braço do do sofá e voltei a martelar no rabo dele, metendo fundo e com força sem parar, mas nada de gozar. Virei ele de frango assado e mais rola com força pra dentro do cu do garoto que a essa altura de apertado já tinha virado uma cratera de tanto minha rola invadir sem pena aquele buraco. Ja tinha quase 1 hora e meia que eu metia sem piedade no guri e não gozava. Ele não aguentava mais tomar no cu e ate eu aquela altura entendia isso, o cara ja tava todo destruído de tanto levar piroca.
-Tiozão deixa eu chupar, por favor, não aguento mais na bunda não!
Me sentei no sofá e abri as pernas para ele cair de boca na pica. Mas a porra do cacete tava envernizado! Mais de meia-hora do menino mamando e me punhetando e nada de gozar. E na moral, agora eu tava com pena mesmo do Vitor, o cara tava todo detonado de tanta pica por frente e por tras que o carinha não tinha mais gás pra encarar minha vara.
-Porra cara, vai orndenhar essa porra não?
-Tô tentando, mas você não ta gozando. Não sei mais o que fazer n aguento mais na bunda e ja to cansado de tanto mamar.
Não respondi, so me levantei arrancando minaha tora na mão dele e fui andando em direção ao banheiro.
-Então vai embora!
E quando sai do banho ele não estava mais lá. Minha rola tava inchada de tanto uso, imaginei o quanto ele não se fudeu na minha pica, se fosse outro carinha eu não tava nem ainda estaria mandando ver no cu e na boca, mas como era meu “sobrinho” dei uma aliviada e ate porque eu tava varado de fome. Olhei e não tinha nada na geladeira, resolvi ir filar o rango na casa de minha irmã. Ela tinha feito almoço de sabadão, mas cheguei la e todos já tinham almoçado, inclusive o Vitor que estava dormindo, é decididamente eu tinha detonado o rapaz. Bati uns dois pratos e fiquei na sala vendo um jogo que meu cunhado esta assistindo do Cruzeiro vs Palmeiras, quando o jogo acabou e eu ja estava saindo o Vitor que tinha acabado de me acordar veio me acompanhando ate o portão.
-Ta chateado comigo tiozão?
-O que você acha? Me deixou na mão!
-Eu não aguentava mais tio. Ja estava alem do meu limite.
-Ainda assim, e sua obrigação me fazer gozar. Se vc resolveu encarar minha rola tem que encarar ate o fim!
-Fala baixo pra ninguém ouvir tio Beto!
-Ta, já fui!
-Posso ir lá a noite?
-Pra que?
-Pra terminar o que comecei hoje de manhã.
-Rapaz se for, va sabendo que vai ter que ir ate o final!
E fui pra casa, acabou que eu também capotei na cama e dormi novamente, acordei quase as 18hs e fui malhar. La pra 22hs meu telefone toca, era minha irmã querendo saber se eu tinha chamado Vitor pra dormir la, eu não tinha chamado mas confirmei a historia, afinal ele tinha dito que iria passar em casa a noite pra tomar mais pica. Mas já era quase 23hs e nada dele e resolvi ligar pra ele, ele disse que estava esperando um amigo e que já estava vindo. Não entendi direito, mas não dei bola. Ele chegou já proximo a meia-noite, como esperava so ele, estava de short de pijama sem cueca e sem camisa, já pra facilitar quando ele chegasse mas ao abrir a porta estava ele e outro moleque.
-Tiozão, esse é o Fabinho.
E foram entrando. Saquei na hora que o Fabinho era viadasso, não pelo jeito de falar mas pela secada que ele me deu na porta. Vitor foi direto pra cozinha e eu parei na sala onde o Fabinho já tinha se sentado no sofá. Eu já estava meio puto com situação, eu querendo meter, ele chega tarde e ainda traz um viradinho que não sei quem é!? Estava esperando ele vir da cozinha pra dar aquela chamada nele, mas antes de eu falar qualquer coisa ele já veio da cozinha com um copo de agua entregando pro Fabinho e falando:
-Viu tiozão, eu trouxe o Fabinho porque se você gostar dele, a gente podia transar nos três.
De cara não gostei da ideia.
-Porra, sei não.
-Porque tiozão? Não gostou dele?
O carinha era ate jeitoso. Acho que tinha 1,70, magrinho, cabelinho cumprido, traços finos, um vizinho mesmo.
-Né isso não, ate como ele, mas não curto suruba, sou egoísta pra cu, curto cu so pra mim, não curto dividir não!
-Tio Beto você acha que eu sou burro? Eu não daria pra um cara tipo Fabinho, ele é mais gay do que eu! E com um macho tipo você so se eu fosse maluco de querer ele me comendo. E acho que você nunca reparou na minha piquinha porque como o senhor é macho comedor e não gosta de pica não fica olhado, mas minha pica não serve pra meter em cu porque ninguém nem ia sentir ela e nem pra ser chupada, porque so serve pra espalitar dente, eu nunca medi mas acho que duro não tem nem 10cm. Eu trouxe ele pra ele me ajudar a tirar leite de seu pau, é pro senhor comer a gente ate o senhor ficar satisfeito. Não quero te deixar na mão de novo porque não quero que o senhor para de me comer porque eu não aguento sua pica.
Nessa hora meu pau deu sinal de vida imediatamente. Nunca tinha comido dois cus! E so de pensar em ter dois viadinhos servindo a minha pica fiquei logo aceso.
-Bem, sendo assim, então beleza! Como os dois!
-E so assim mesmo tio, a gente ta aqui pra te chupar e dar pra você. E só!
E finalmente o Fabinho falou alguma coisa.
-E o tio da conta de comer e dar de mamar pra nos dois?
-O que? Cara ele vai arregaçar a gente, de manhã ele quase me rasga no meio de tanto meter o pauzão dele em mim e não consegui fazer ele gozar!!
Eu so concordei balançando a cabeça em sinal de sim.
-Pauzão é?
-Gigante cara, acho que tem uns 25cm né tio Beto?
Não, não tem 25cm, tem 21,5cm, mas como é retão e grossão, os caras quando olham acham que term 23cm, os 25cm que ele disse foi só pra fazer propaganda desnecessaria do meu pirocão. E respondi:
-Não, não 25cm não.
-A tio, mas tem quase isso, sem contar que é grossão, foi como te falei naquela hora Fabinho, é a maior pica que você já viu ao vivo, nada haver com aquelas picas que a gente vê lá no colegio.
-Que delicia! Eu só sei que eu quero dar muito hoje! Porque seu tio é um tezão, eu amo homem malhadão! Meu sonho é da pra um macho assim! E ainda por cima picudo e de pegada! Ai quero dar muito, mas muito mesmo!
O viadinho pareceu bem atirado.
-Relaxe que vc vai receber toda pica que quer hj. Até porque vc ja deve ta de cu aberto de tanto dar no seu colégio.
-Não seu Beto, so dei pra dois caras de la, alguns que eu ja chupei o pau, mas da so pra esses dois e dei algumas vezes.
Então tirei o short e sentei no meio do sofá.
-Então me mostra se vc é bom mamador de rola!
Ele não contou conversa, se sentou no chão entre minha perna e caiu de boca na minha jeba mole.
-Nossa, molinho ja tem todo esse peso e tamanho! Imagine duro! Ah deixa eu mamar logo antes de ficar duro adoro mamar um pau molinho!
Se tinha alguma duvida que ele era viadão agora não tinha mais! E o viado sabia trabalhar uma jeba com a boca. Mamador de primeira linha, tanto que não demorou ate a pica estar dura feito chumbo e o viadinho enloqueceu quando viu o tamanho do martelo.
-Minha nossa! Olha o tamanho dessa pica!!!!! É um poste!!!!
-Gostou viadinho?
-Demais!!!! Olha Vitor quando vc falou imaginei uma pica grande! Só não imaginei tão grande!
-Não disse que era enorme?
-Muito enorme! Muito grande e muito grossa! Mal consigo engolir a cabeça!
Cansei daquela conversinha fiada toda:
-Beleza cambada de viado! Parem de lero e caiam de boca nesse mastro!
O Fabinho obedeceu imediatamente e o Vitor ficou me olhando.
-Ta esperando o que pra mamar rola? Um convite impresso?
-Não eu sei que o senhor mandou mas vou ter que tirar o Fabinho dai né?
-Tirar pra que? Vc não viu o cara falando que mal consegue por o cabeção na boca? Tem rola pra vocês dois aqui e ate mais um se você chamar! Então vem aqui e chupa rola!
Eu abri mais as pernas e ele se ajeitou com a outra bicha e agora eu tinha duas bocas na minha rola. Puta que pariu, foi bom demais! Eles se alternavam chupando a pica, a cabeça e minhas bolas. Isso quando os dois mamavam a mesma parte da rola cada um de um lado! Caralho muito fofa aquela mamada! Estava tão boa, mas tão boa que a rola não aguentou e acabou que gozei em menos de 15 minutos com aquelas duas bocas me mamando. Não so gozei, eu jorrei gala! Não lembrava se alguma vez que minha rola liberou tanto leite quanto liberou naquela hora. E o mais show foi assistir aquelas duas putas brigando pra lamber meu leite. Terminaram de lamber tudo, e Vitor levantou e foi na cozinha, enquanto Fabinho ficou tocando uma punha lentinha na minha trolha ainda dura e ficava sugando o cabeção pra tirar as sobras de leite.
-E aí putinha? Gostou?
-Gostei.
-Qual foi viado?
-Não é que Vitor disse que ficou mais de duas horas levando essa tora por todos os lados e não conseguiu fazer você gozar. Tudo bem que nunca chupei uma pica por 15 minutos ate ela gozar, os caras do colégio não tem tanta potência como vc tem na rola, mas eu pensei que ia chupar muito mais.
-Sim e qual o problema?
-É esse eu queria chupar mais?
-E não ta chupando porque?
-Posso continuar chupando?
-E alguém mandou vc parar?
-É porque quando os caras gozam…
-Rapaz pare de me comparar com o projeto de homem que tem no seu colégio! Eu sou macho de verdade porra!! Vai, cai de boca na trolha ai!
E ele mais uma vez não contou conversa e começou a me mamar! Na real? Eu geralmente depois que gozo preciso de uns bons 10 minutos pra voltar a atividade, mas tava com tanto tesão em ter duas putas pra meter que a rola nem baixou! Continuou armada e pronta pra ação! E o carinha tava trabalhando a rola sem parar, Fabinho voltou e nem precisar dar a ordem, ela ja foi se ajeitando e retomaram a mamada dupla. So cruzei os braços atras da cabeça, fechei os olhos e curti a mega mamada que estava levando. O Fabinho vira e mexia ia lambendo minhas pernas, barriga, ate meu pe ele lambeu, diferente de meu sobrinho que so se concentrava em mamar a rola. Não estava assistindo o tempo todo porque não queria gozar. Queria que dessa vez eles mamassem muito ja que eram o que eles esperavam e dessa vez dei o que eles queriam, rola duríssima por mais de meia hora pra eles mamarem e se fartarem. Mas agora eu queria cu!
-Bora Vitor, senta na rola! Mete ele toda dentro do seu cu!
Ele se levantou tirou o short mas não a camisa enquanto Fabinho molhava bem meu pau de baba, sacou minha rola da boca do viado, encaixou a cabeça na beira do cu e foi sentando, senti meu pau brindo o caminho cu a dentro, ele foi sentando de vagar ate que a porra entrou toda, não demorou pra sentir a bunda dele roçando nos meus pentelhos. O cu ainda estava aberto da foda de mais cedo por isso não demorou ate ele estar cavalgando a toda na minha pica, o guri veio com fome de rola, sentava mesmo com vontade! Ou queria mostrar pro amigo que ele encarava bem o rolão sei la, sei que ele tava sentando mesmo! Mas o amigo dele também queria.
-Vai cara, minha vez agora! Quero sentar nessa tora!
Dois tapas na bunda de Vitor e falei: -Vai levanta da tora pro cara sentar!
Ele obedeceu e levantou.
-Vai no meu quarto e pega uma capa e o gel pra eu meter no cu dessa outra puta.
-Não seu Beto, mete em mim sem camisinha, eu quero sentir a pele da sua pica me rasgando!
-Eu vou meter sem a capa, mas depois que seu cu tiver aberto vou encapar o bichão sim.
-Ta, mas então não quero gel, quero sentir sua pica!
-Beleza então mama ai pra babar ela pra facilitar na entrada, vc não ta acostumado com rola de verdade.
Ele começou a chupar e babar muito meu pau. Quando estava bem babado o vizinho se levantou.
-Vito fica segurando meu pau pq vai ter dificuldade pra entrar no cu dele, aponta ai pro rabo dele enquanto ele senta.
Ele ficou segurando minha pica enquanto o amigo sentava. Como eu ja previ a cabeça pra entrar deu trabalho, Vitor ficava dando dicas pra ele, ate que a rola começou a entrar. Agora o viado era corajoso. Mesmo tendo o cu rasgado não desistia, continuava empurrando a bunda pouco a pouco na minha rola.
-Fabinho vc não ta aguentando, eu sei como é isso, da uma parada rapaz.
-Não! Quero sentir tudo isso dentro de mim! Não vou perder essa chance!
E assim foi, ele sendo rasgado pela minha venga mas não parou ate estar toda cravada no fundo do cu dele. Gemia de dor mas rebolava e cavalgava devagar. Ficou curtindo minha vara vários minutos ate que começou a cavalgar de verdade.
-Que delicia uma rola de verdade! Doi muito! Mas é bom demais!
Meu sobrinho mamava meus peitos enquanto ele cavalgava alucinado na minha pica. Eu tava muito brother pq decidi deixar eles brincando na minha pica, alternando, um levantava pro outro sentar enquanto o outro me mamava o peito, suvaco, braços, eles estavam se divertindo e se fartando com o macho que so ficava la sentado de rola dura. Mais de 20 minutos de brincadeira com minha rola, então decidi comer eles.
-Bora os dois de quatro ai no sofá, vou comer vcs.
-Eita Fabinho, agora que a gente vai se fuder!
Botei os dois de quatro e ficava alternando no cu dos dois, bombando fundo e forte. Tava socando com tanta força que arrancava gemidos e lagrimas dos dois. A essa altura meu tesão tava a tanto que esqueci da capa. Virei os dois de frango e tome mais rola! Levei no total quase uma hora do inicio das sentadas ate chegar a hora de gozar.
-E ai? No cu de quem vai leite?
-No meu seu Beto! Eu quem ta mais arregaçado e é minha primeira vez! Eu mereço!
-Então ta certo puta, vai no seu cu!
Meti no cu dele e comecei as bombadas na velocidade maxima e acabei enchedo o cu dele de porra. Terminei de gozar e estava ensopado de suor. Tirei a rola do cu dele, segurei a cabeça de meu sobrinho e meti a rola na garganta dele.
-Limpa a piroca e chupa o resto de porra!
Ele obedeceu deixando minha pica lustrosa.
-Porra seu Beto, parece que eu dei pra 5 caras! E olha que o senhor tava alternando em dois cus!
-Você não viu nada viadinho!
-Tio Beto a gente pode gozar agora?
-Pode, ponham minha rola na boca e toquem punheta. So não me melem de porra!
Eu fiquei em pe entre os dois e eles começaram a me mamar sentados no sofá. A rola tava meia bomba mas dava pros dois chuparem com tranquilidade. Ate que gozaram. Fui tomar banho e quando sai estavam os dois dormindo. Como eu estava magnânimo e era a primeira vez do Fabinho e meu sobrinho tava mega arregaçado pela toda da manhã com essa de agora, deixei. Comi uma bobagem na cozinha e fui dormir.
No domingo ao acordar, tome mais rola nos dois, na boca e nu cu e dei mais duas gozadas. Deixei os guris sem sentar direito por uma semana. E depois disso virou rotina comer meu sobrinho e o Fabinho, tanto juntos como sozinhos alternado. E rola assim ate hj que eles já estão na faculdade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário