Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

Eu e o meu Titio - O nosso segredinho

Essa é mais uma das várias histórias que já aconteceram comigo, o Vinne.
Vou usar “Vinne” como meu nome fictício, já que ninguém sabe sobre mim, apenas uns amigos. Hoje tenho 19 anos, sou branco, corpo normal, tenho 1.80 de altura, barba por fazer, cabelos pretos uma boca e uma bunda de dar inveja. Minhas histórias começaram a acontecer há algum tempo atrás, por isso, se possível, quero contar todas para vocês e hoje decidi que vou contar uma das minhas experiências.
Minha família pode ser considerada uma família grande. Sendo assim, meus pais sempre viajam para ver parte da família, ou então, alguns tios, tias ou primos e primas, vem para minha casa, e foi assim que tudo começou.
Meu tio, um homem com seus 40 anos, com 1.70, corpo normal, barba por fazer e cabelos pretos, resolveu trazer sua família para passar uns dias em casa. Minha casa é grande, mas não tinha quarto para todo mundo, em torno de umas 10 pessoas viriam para minha casa, então o jeito, era o pessoal dormir no chão, eu cedi a minha cama para a mulher desse meu tio, e tive que dormir no sofá!
Então, de repente, a buzina toca, eram eles, aí foi aquela festa, rever meus primos, minhas tias, e em especial meu tio ( nunca tinha reparado no volume dele, mas aquele dia, ele estava com um short’s de pano leve, que marcava muito) Mas enfim, abracei meu tio e disse que tinha ficado feliz em vê-lo. Daí aquela tarde e noite foi só alegria com muito churrasco, música e risadas, relembrando os velhos tempos!
Mais tarde naquela noite, resolvi sair com meus amigos, dar uma volta por aí, quando saí no portão meu tio estava lá, e ele me perguntou:
- Onde vai essa hora?
- Eu ? Eu vou sair né tio ! Mais daqui a pouco eu volto ! Respondi.
E fui me encontrar com meus amigos! Eram quase 2 da manhã quando voltei pra casa, entrei e fui olhar como o pessoal tinha se arranjado, minhas tias e meus primos estavam no quarto do meu irmão, meus pais no quarto deles e esse meu tio, deitado no colchão de casal da sala, pensei comigo “ onde é que vou dormir” dai reparei minhas coisas arrumadas no sofá ( eu não me importo em dormir no sofá eu até gosto) Mas aquela noite foi diferente, eu não conseguia dormir, por conta do calor e do espaço apertado que eu estava, mas por fim, peguei no sono.
Acordei no outro dia de manhã, com meu primo mais novo me chamando:
- Vi acorda, a gente vai pro zoológico!
Tentei levantar do sofá e pra minha surpresa, minhas costas estavam doloridas e minha cabeça parecia que ia explodir de tanta dor. Então chamei minha mãe e disse que não estava bem e que eu não iria, ela concordou e disse pra eu ficar em casa, que se eles não chegassem até a hora do almoço, ela traria alguma coisa pra eu comer, concordei e voltei a dormir, enquanto não pegava no sono, ouvia tudo o que meus familiares conversavam, ouvia minhas tias lamentando por eu não ir, meus primos felizes pois iam passear mas não ouvia a voz do meu tio, então eles foram, ouvi eles abrindo e fechando o portão e pensei, agora consigo dormir.
Pra minha surpresa uns 10 minutos depois ouço o portão abrir, pensei comigo “ eles esqueceram alguma coisa” o portão fechou e eu estranhei, pois nem me lembrava do meu tio, pra minha surpresa ele aparece na sala, de short’s, sem camisa, deitando no colchão da sala e dizendo:
- Por que você não foi ?
- Eu é que pergunto, por que o tio não foi ?
- Ah, coube todo mundo nos carros, não tinha por que eu ir. Respondeu ele.
- Ah entendi, eu não fui porque minhas costas estão doendo e minha cabeça também .
Foi aí que entendi tudo, meu tio me disse:
- Minha cabeça também está doendo, mas é porque eu tô de pau duro e não tem ninguém pra me chupar!
Eu olhei pra ele, sorri com um sorriso bem safadinho e disse:
- Ah que pena né ? Pedi pra titia te chupar quando ela voltar!
E ele me respondeu:
- Sua tia ? Ela não me chupa, aquela vaca !
Fiquei surpreso, pois não imaginava meu tio, com cara e jeitão de safado nunca tinha sido chupado pela minha tia! Aí estava uma ótima oportunidade !
Então, meu tio me puxou do sofá pro colchão no chão e disse:
- Vou dar um jeito na suas costas e na sua cabeça !
Eu já tava morrendo de tesão, quando ele tirou aquele pau pra fora, que delícia! O pau do meu tio não era muito grande, tinha seus 15/16cm, mas em compensação era grosso, com seu saco bem farto, não pensei duas vezes e comecei a chupar aquele pau, eu chupava e meu tio gemia !
- Humm que delícia, meu sobrinho me chupando, vai chupa o pau do titio, chupa ! Aaaah !
E eu obedecia, ele segurava na minha cabeça e me forçava a engolir o pau todo, e eu babava loucamente naquele pau, enquanto meu tio dizia:
-Isso deixa meu pau bem molhadinho pra eu socar no seu cú !
E eu apenas obedecia, babava incessantemente no pau do meu tio, que sonho!
Então ele me colocou de 4, tirou a roupa e tirou o meu short’s e minha cueca e começou a lamber meu cú, nossa que tesão que era, meu tio, chupando e lambendo meu cú novinho ! Eu segurava a cabeça dele e forçava a chupar ainda mais meu cú ! Quando ele parou de chupar disse, agora eu vou meter ! E eu falava:
- Mete titio, mete no cuzinho do seu sobrinho, me fode com força !
Eu pedia isso, mas havia me esquecido que seu pau era grosso, quando ele enfiou a cabeça do pau no meu cú eu me contorci e soltei um gemido:
- Ah tio, que porra é essa, para ! Tá doendo
E ele dizia:
- É assim que o titio gosta, vou sangrar seu cú meu sobrinho preferido.
Ele segurava meu ombro com uma das mãos e me fodia, meu cú ardia de tanta dor que eu sentia, mas a dor se misturava ao tesão de ser fodido por ele.
Meu tio gemia de prazer, quando ele parou e disse:
-Vamo fuder no banheiro?
Eu prontamente disse que sim, fomos pro banheiro liguei o chuveiro e comecei a tirar a minha roupa, meu tio entrou no box comigo fechou a porta e eu estava de costas pra ele, ele roçava a barba em mim, eu ficava todo arrepiado, virei para ele e começamos a nos beijar, ele se masturbava enquanto eu o beijava.
Virei de costas novamente e ele começou a me fuder, ele metia com muita força, encostava seu rosto no meu e gemia no meu ouvido eu estava quase ficando louco quando anunciei que ia gozar, ele disse:
- Goza pro titio ver, goza de tesão !
Sem nem se quer encostar a mão no meu pau, eu gozei ! Gozei muito, enquanto gozava meu tio me abraçava e dizia que pra ele não tinha terminado ainda, que ele ainda ia gozar!
Quando ele parou de me comer, eu abaixei, a agua se misturava com o pau e minha boca, era uma sensação maravilhosa, eu chupava meu tio, que segurava minha cabeça, dominando os movimentos e ele dizia:
-Pega seu celular e filma, e depois coloca na net: Titio fode sobrinho
Eu nem respondia queria fazer meu tio gozar, então ele falou que se eu continuasse chupando daquele jeito, ele ia gozar, foi aí que me empenhei em fazer o melhor boquete, chupava aquele pau loucamente, acariciava o saco, batia pra ele e chupava, ele jogava sua cintura pra frente, como se quisesse que eu o engolisse, então ele disse:
- O tio vai gozar, isso continua, eu vou gozar ! Ah, vou gozar ! Porra ! Aaaah! Toma meu leite, Ah caralho !
Eu senti aquela porra quente dentro da minha boca, e eu engoli tudinho, só ouvia:
- Ah que delicia de sobrinho, caralho ! Que boquete gostoso !
Eu me levantei, nos abraçamos e nos beijamos, ele passou sabonete em mim, me acariciava, e não conseguíamos nos largar, então eu sai do box, me sequei, ajudei ele a se secar, colocamos nossas roupas que estavam jogadas na sala e parte no banheiro e sorrimos ! Então ele me disse: Esse é o nosso segredo, nossa foda fantástica!
Ele saiu para a área externa arrumar as coisas para o churrasco e eu deitei no colchão da sala e de tão cansado e dolorido consegui dormir.
E essa foi a minha experiência com meu tio, ele me comeu e eu fiz ele gozar na minha boca ! E claro, sempre que nos vemos rola alguma coisa, e nos resto do fim de semana, eu sempre batia uma pra ele, já que não ficávamos mais sozinhos, mas ele ainda me chama na webcam do Skype, para conversar e fazer umas putarias, mas nada se compara a foda do Titio e o sobrinho !
Sei que o conto ficou grande, mas não consigo deixar de contar tudo o que aconteceu, nos próximos contos eu falo sobre, o acampamento com meus amigos, as brincadeiras de adolescentes no escuro, entre outras coisas que já vivi !
Com carinho, amor e tesão

Nenhum comentário:

Postar um comentário