Pesquisar este blog

quinta-feira, 23 de outubro de 2014

O Pai do meu amigo.

E aí galera, beleza?
Bom para quem não me conhece, vou me apresentar.
Tenho 1.80m, 84 kg, cabelos ruivos, olhos cor de mel, barba por fazer, tatuado, malho e bla bla bla...
O que vou contar hoje, aconteceu comigo a duas semanas mais ou menos. 
Estava de boa em casa, quando meu irmão me chamou pra ir tomar umas brejas. Fomos ele, eu e mais dois amigos dele.
Chegamos ao barzinho, bebemos pra caralho e quando já era quase de noitinha um desse amigos do meu irmão que irei chamar de Marcos, nos convidou para irmos até a sua casa para terminamos de beber lá. Esse Marcos mora só com o pai o seu Flávio. Chegamos na casa dele e além de estarmos meio altos já estava um calor do cacete. 
Ficamos lá bebendo, rindo e falando merda como sempre. Depois de uma hora mais ou menos seu Flávio chega todo suado por conta do futebol que ele jogava todo sábado. Ele nos cumprimentou normal e foi tomar banho, voltou e meia hora e se juntou a nós.
Seu Flávio é o tipo do coroa, que pqp!!! Uma delícia... 1.90m, peludo, forte, ombros largos, pernas grossas, barba, voz de macho, cabelo baixinho estilo militar e lindo, muito lindo.
Até então, nunca achei que pudesse rolar algo pq ele é mulherengo porém reservado e além do mais é pai de um amigo que conhecemos desde pequenos.
Voltando, estávamos bebendo e tal e meu irmão deu a ideia de comprar esfinhas, lógico que pela larica da bebedeira todo mundo topou, mas quem iria buscar... já que estava todo mundo mais pra lá d que pra cá. Foi então que seu Flávio se dispôs a ir buscar e como ngm se mexia eu me ofereci para ir junto. Entramos no carro e fomos em direção ao Habibi’s (sei la como se escreve), até então normal conversamos de boa e ele me perguntando o pq da minha separação (sim fui casado) e falei que não dava mais, pq ela era muito ciumenta, neurótica e etc.
Do nada ele me vira e fala será que você dava no couro direito?
Eu respondi na lata: — se quiser eu te mostro.
Ele ficou meio sem ação, mas porém, ficou com aquela cara de “como será”. Depois disso a cada troca de marcha ele esbarrava na minha perna, falava comigo colocando a mão na minha coxa e eu ficando de pau duro.
Eu tava gostando da situação e deixei. Teve uma hora que não aguentei mais e virei pra ele e falei: — Caralho Flávio, você está me deixando de pau duro.
Ele virou e falou:
— Cadê, não to vendo nada. E colocou a mão em cima do meu pau.
— Ah, agora to sentindo, acho que ele ta querendo sair.
Nisso coloquei meu pau pra fora e fiquei olhando pra ele, que na hora deu uma mordidinha no lábio como quem estava com vontade de cair de boca.
Chegamos no habbib’s ele pediu as esfinhas mas o tempo todo com a mão dentro da minha bermuda.
Quando estávamos voltando pra casa, ele parou no semáforo e deu uma chupada no meu pau que já estava babando e muito.
E ele falndo que ele queria fuder comigo, que tava com tesão, aquelas coisas de macho quando quer fuder.
Nos recompomos e chegamos em sua casa, comemos e ficamos conversando e bebendo mais. Já a uma certa altura todos começaram a ir embora, e quando fui me despedir dele, ele me chamou até o quarto dele falando que queria uma coisa da net. Quando entrei ele me deu um beijo rápido e falou que me queria.
Falei, que só esperasse eu tomar uma ducha e trocar de roupa e assim que estivesse pronto ligaria pra ele. Dito e feito, tomei banho, me troquei e liguei e em menos de 10 minutos ele estava na esquina de casa me esperando.
Rumamos ao motel e no caminho ele batendo uma pra mim. Chegamos no motel e ele já veio como um animal no cio pra cima de mim, arrancando minha roupa toda e eu a dele. Quando o vejo pelado me deu mais tesão ainda, ele era ainda mais gostoso e com uma rola de 23 cm grossa.
Começamos a nos pegar, beijos, chupadas, lambidas. Até que ficamos num 69 onde ele engolia meu pau e eu o seu. Enquanto mamava ele ia enfiando o dedo no seu cu e ele gemendo muito.
Nisso não aguentei e coloquei ele de 4 e comecei a língua o cu com muita vontade e ele rebolando na minha cara e pedindo pra eu fuder ele. Ordens são ordens. Tirei minha língua daquele rabo e meti meu pau de uma vez só, ele deu um pulo e começou a resmungar de dor, dei um tapão na cara dele e mandei ele calar a boca.
Fudemos muito em todas as posições, até que eu tbm não aguentei e meti aquele pau no meu rabo e fiz ele me comer gostoso. O cara metia melhor do que dava. Enfiava o pau devagar e tirava, metia só a cabeça me fazendo implorar pra ele meter todo aquele mastro no meu cu.
Sentava naquele pau até o talo e rebolava olhando nos olhos dele e chamando ele de meu macho. Levei ele para o banheiro e fiz ele mijar em mim enquanto eu mamava aquele pau, quando fiz isso parece que ascendeu um animal dentro dele, ele ficou mais Machu, puto, mandão e dominador. Virei pra ele e falei agora mete essa rola mijada e babada com minha saliva no meu rabo. Ele me colocou apoiado na parede e começou a meter sem dó e com força. Enquanto ele metia, eu falava:
— Vai caralho, mete que nem macho porra. Isso é que vc chama de meter?
O cara ficou mais doido ainda e começou a meter muito.
Eu gemia gostoso e meu pau já até pingava de tesão.
Não aguentando mais ele me vira e fala quero gozar na sua boca.
Eu:
— vem meu macho me da esse leite, vai!!!!
Comecei a mamar ele uns 5 minutos depois, começo a sentir seu pau inchar e jorrar muito leite na minha boca, foram uns 6 jatos eu acho.
E quando eu estava prestes a gozar ele senta no meu pau com tudo e eu jorro minha porra dentro dele.
Depois disso, caímos na cama e ficamos nos beijando e curtindo.
Hoje, nos vemos direto e sempre que podemos fudemos.
Valeu galera, desculpem os erros aí.
Abraços

Nenhum comentário:

Postar um comentário