Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de maio de 2015

Papai traçou meu irmão e eu.

Oi, meu nome é Lucas, e já contei outros contos aqui. Tenho 19 anos, alto, forte e dotado. A história que contarei, se passou em maio de 2014. Pois bem, tudo começou em uma viagem que fomos pra um sitio, eu, meu pai 44 anos na época (homem bonito, alto, forte e de um senhor dote) e meu irmão Michel (alto, forte e de uma bela vara de dar água na boca). Chegamos lá por volta das 16 horas, pois no outro dia íamos pescar. Um sitio muito afastado da cidade, onde não tem. Ninguém perto. Estávamos isolados do mundo. Quando chegamos, já estávamos cansados. Então, fomos ajeitar alguma coisa pra comer, e na cozinha da casa, fomos fazer uns sanduíches. Meu pai tirou a camisa, e não pude deixar de notar aquela gostosura, com pelos no peito, mas pelos aparentemente macios e lisos. Nossa, me veio água na boca. Eu já havia pegado meu irmão, e já havia pegado meu pai, mas meu irmão e meu pai não faziam ideia de que o outro curtia. Então, comemos, conversamos sobre a pescaria que aconteceria no outro dia, se não me falha a memória. O tempo passou:
- vamos dormir? Já são 18 horas, e amanhã levantaremos cedo. Assim disse meu pai.
- tô morto de cansado. Eu falei. 
Então Michel disse que levaria suas coisas para o quarto dele, e meu pai se dirigiu ao seu quarto. Rapidamente fui ao quarto do Michel, e fui direto:
- teria coragem de uma sacanagem com o papai? 
- tá louco? Ele é nosso pai.
- pois ele já me comeu gostoso, e foi o melhor que eu fiz. 
- não tô acreditando. 
- porque você tá de pau duro aí? Tô percebendo esse volume crescer. 
Assim eu peguei de leve e convidei. Ele perguntou como ia fazer pra chegar até ele. Então sugeri algo. E nós dirigimos ao quarto dele, batemos na porta:
- o que foi? Entra aí, tô no banheiro. 
- pai, o banheiro lá tá com problema, o chuveiro tá quebrado, vamos ter que usar esse. Pode ser? Assim eu perguntei
. - sério? Pow, tá bem, só é eu terminar aqui rapidão. 
Abri a porta do banheiro. 
- vou mijar, desde lá de casa não esvazio. 
- eu também tava apertado. 
Aí coloquei a pica pra fora e comecei a mijar, meu pau começou a ficar duraço. 
- pow filho, para disso, seu irmão tá aí. 
- se o senhor souber que ele gosta do tanto de mim. 
- não, não, melhor parar desse assunto.
- e porque tá ficando duro essa vara? 
- tô com tesão agora.
Então meu pai começou a alisar o pau bem de leve até ficar duro. Entrei no boxe e fui pegar no seu mastro, que devia ter uns 24cm.
- Michel, chega aqui. 
- puts, você tem certeza disso? Disse Michel. 
- papai vai ensinar vocês dois a gemer gostoso. 
Então, Michel também entrou no boxe, ficou apertado para nós três, e ligou o chuveiro. Meu corpo já exalava testosterona, a adrenalina se sentia na garganta. O meu tesão causava sensação de febre. Eu apertava a pica do meu pai, enquanto com a outra mão, colocava dentro do short do Michel, que nesse ponto já estava tirando-o para por aquela deliciosa jeba pra fora. Tirei minha roupa, e nós três ficamos pelados ali, naquele local apertado, sentindo o calor humano, o tesão humano...
- vamos pra cama? Sugeriu meu pai. 
Então fomos. E meu pai nos apertava, e disse:
- fica de franguinho na cama Lucas.
Assim fiquei, e ele foi pegar um hidratante, muito gostoso o cheiro, e liso também. Passou no seu belo cassete. 
- vai Miguel, coloca sua pica na boca desse safado. 
Meu pai deu umas belas chupadas no meu cuzinho, ele piscou gostoso, nunca senti tanta vontade de sentir uma pica me arrombando e acabando com cada prega. Ele meteu o seu dedo, meteu gostoso, e mexeu lá dentro. Noooossa! Lembro do tesão. 
- tá apertado. Michel come ele aqui um instante, pra eu poder meter. Senão esse safado não aguenta a pica do papai. 
Assim fez Michel. Passou o hidratante no seu pau, e logo em seguida foi colocando a cabeça da sua pica de encontro com a entrada do meu cuzinho que estava lisinho. 
- pode meter filho, sem pena. 
- ahhhhh caralho, tá doendo. 
- mete filho, eu mando em vocês.
Doía muito, mas o prazer de sentir aquela pica me rasgando era um tesão. Então a cabeça já se encontrava dentro, e com o tesão transbordando o meu corpo, foi fácil de meter o resto. 
- agora mete um pouco filho. 
- ahhhh que gostoso. Tá doendo mas tá gostoso. 
Michel já metia de leve. Meu cuzinho já estava ardendo, muito gostoso. 
- tira filho. Só queria que metesse. Agora sou eu. 
Então Michel tirou e foi me fazer chupar seu pau, e meu pai foi tentar penetrar sua vara grossa no meu cuzinho. Eu estava de franguinho. Ele apoiou a sua grande cabeça na entrada do meu cuzinho. Segurou seu pau e foi empurrando de leve. 
- ai pai, tá doendo. 
- mas vai aguentar seu porra. Sei que você quer é pica mesmo do seu pai. 
- quero sim seu gostoso. 
Então eu senti aquela pica gostosa me rasgando, cada centímetro que ia entrando. Estava uma delícia meu cuzinho sendo invadido, até que ele conseguiu meter a cabeça. 
- vai pai, mete. Quero sentir tudo. 
Ele me ouviu, e foi metendo. E eu delirei com sua cara de safado. Michel tava batendo e mandando meu pai meter. 
- quer pica filhão? Então toma seu viado. Não quer ser macho, então vai ser viado pro papai comer. 
- aí pai. Vai mete. 
Ele foi então metendo, e eu sentindo muita dor. Mas tava muito gostoso. Quando mais doía, mas era gostoso. Ele meteu tudo, até o tronco. 
- ahhhhh pai, que gostoso. Pode comer esse cuzinho. 
- seu safadinho, vai levar muita pica hoje. Michel coloca sua pica na boca dele. 
- tá bem pai, tá muito gostoso ver você comendo ele. Depois quero também. 
Meu pai começou a fazer movimento, aí é que foi gostoso. Seu pau começava a meter de leve, e eu sentia que a cada metida, a intensidade ia aumentando. Até que depois de várias metidas, ele já metia gostoso, mas rápido.
- bomba vai seu safado. 
- vou meter. Seu viado safado. Toma porra. Tooooooma! 
- aaiiihhh. Vai mete. 
E ele bombava, com muita força. Meu cuzinho só ardia. 
- aí tesão. Disse Michel.
Meu pai metia gostoso, ia com a cabeça da pica até perto da saída do cuzinho, e metia de uma vez. 
- vai mete mais. 
- safado. Viado gostoso. 
E assim ele meteu forte. O tesão era tanto, que eu só faltava gozar sem me tocar. Meu pai disse que tava pra gozar de tanto tesão.
- fica em pé filho. 
Eu fiquei, e ele começou a me comer em pé muito gostoso. 
- Michel deixa ele meter no seu cuzinho enquanto como ele. Depois como você. 
Michel foi apoiando a sua deliciosa e grande bunda no meu pau, e o tesão dele era tão grande, que a cabeça da minha pica foi entrando muito gostoso. Sem muitos problemas. Ele gemia alto. 
- aiiih, vai mete, quero pica. Vai gostoso. Arregaça esse cuzinho. 
Então meti até o tronco da pica. E meu pai metendo gostoso em mim. O tesão já não se media. 
- vou comer o Michel agora Lucas. Fica de quatro, filho. 
Michel assim fez, e eu coloquei minha pica na boca dele, eu já quase pra gozar. Meu pai meteu no cuzinho dele até fácil, pois eu já havia metido gostoso no seu cuzinho.
- que gostoso pai, mete vai seu safado. 
- tá gostoso a pica do papai? Vai ser outro viadinho do papai comer. 
- mete mais. 
Meu pai logo foi bombando. E o tesão era tanto que eu gozei na boca dele, e logo meu pai gozou no cuzinho dele. 
- ahhhhh vou gozar filho no seu cuzinho. Inundar de porra. 
- vai, goza. 
Ele gozou, fez cada cara gostosa. 
- ahhhhh que cuzinho gostoso, filho. Gozada boa. 
- também gozei gostoso na boca daquele safado do meu irmão.
Meu pai tirou o pau do cuzinho do Michel, e a porra toda escorreu. Michel ficou em pé, e foi gozar. 
- vai Luiz, abre a boca, agora é você que engole. 
- vai delícia, goza então. 
- ahhhhh engole. 
Então ele gozou e engoli toda aquela porra gostosa. Ficamos moles. E uma buzina de carro logo veio e ficamos assustados, e nos vestimos mais que depressa. Era uns amigos que vieram pra pescaria. E essa foi nossa primeira e última foda juntos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário