Pesquisar este blog

terça-feira, 24 de novembro de 2015

Até que Enfim , Peguei os Gêmeos!!!!!

Quinta-Feira passada,dia 24 de Setembro, eu Breno e o meu irmão Bruno, fomos dormir na casa do Guilherme e do Gabriel, combinamos de ir jogar videogame, pois sua mãe foi ao Rio de Janeiro, para a formatura da minha prima, irmã deles. Chegamos na casa deles umas 7 horas da noite,não demorou muito e começamos a jogar, então ficamos jogando até mais de meia noite, estávamos no sofá, e eu com aquele desejo, já tinha falado para o Bruno, pois desde aquela nossa última foda nos tornamos quase namorados kkk, e ele me disse que sempre teve vontade de fazer algo com os meninos também, os dois tem uma bunda exemplar e o corpo bem malhado, sem falar dos cabelos negros e olhos azuis, e durante todo esse tempo fiquei pensando como faria para eles fazerem sexo conosco, bem então não tive coragem de dar em cima, logo dos dois. Mas no final das contas nem precisou, na hora de dormir, o Gabriel cedeu o quarto dele para nos dois, já que o quarto da mãe deles tinha ficado trancado, eu estava com muita vontade de comer alguém, e de dar também, então comecei a conversar com o Bruno sobre o assunto, como realmente nenhum de nos dois teve coragem, começamos a nos pegar e tiramos a roupa um do outro gradativamente , e quando notei os dois, o Gabriel e o Guilherme estavam espiando pela porta, sussurrei isso no ouvido do Bruno, ele apenas sorriu e pediu para eu ir chamar os meninos, eu o beijei, me levantei e fui de encontro a eles, eles levaram um susto quando me viram, então quando perguntei se eles queriam "brincar' também , eles trocaram o olhar e sorriram, e aí entraram no quarto, então empurrei o Gui na parede e o beijei , tirando seu calção, para revelar seu pênis , com poucos cabelos e já duro, e comecei a beijá-lo, aí começamos a pegação, o Bruno já estava recebendo um boquete do Gabriel, então arrastei o Gui para perto deles, e fizemos um delicioso 69 , admito o Gui me chupa melhor que o Bruno, virei a cara um pouco para dar um beijo no Bruno e outro no Gabriel, o Gui saiu de cima de mim e pegou umas camisinhas e um lubrificante em uma gaveta, me entregou uma e jogou outras para o irmão se agachou e começou a me chupar, então ele mesmo colocou o preservativo em mim e pediu para eu passar lubrificante nele, mas fiquei com tanto tesão, que primeiro chupei seu cu, naquela bunda colossal, passei lubrificante lá e espalhei com o dedo, então ele me deu um beijo e começou a pular em cima de mim, quando notei , o Bruno já estava comendo o Gabriel, que estava de quatro, me levantei, dei uma chupada no Gui, e um beijo, e troquei com o Bruno, chupei o cu do Gabriel, ele retribuiu com um gemido, e comecei a come-lo enquanto o Bruno comia o Gui, já como estávamos um do lado do outro, comecei a beijar o Bruno. Passou um tempo , olhando o pau dos meninos , me deu uma vontade de dar, parei de Come o Gabriel, o beijei, me posicionei em cima dele, o chupei e coloquei o preservativo nele , coloquei também um pouco de lubrificante em cima e espalhei, então comecei a cavalgar, estava em um momento de pleno prazer, quando senti alguém chegando por traz, era o Gui, que me deu um beijo no pescoço , e tampou minha boca com a mão, no começo não entendi, mas depois estava sentindo muita dor, ele estava se espremendo com o irmão, dentro do meu cu, quando ele terminou de meter todo o pau, tirou a mão , e a dirigiu para a minha cintura, dando fortes investidas, finalmente os dois estava me pegando ao mesmo tempo, e pra completar, o Bruno tirou a camisinha do meu pau e começou a me chupar, até que gozei na boca dele, mas ele continuou chupando, até que os gêmeos tiraram os paus do meu cu, e o Gabriel , pediu para eu sair de cima dele , agora o Gui estava sentando no Gabriel, com um pedaço trocaram de posição, e agora estavam em um 69, e gozaram simultaneamente um na boca do outro, e continuaram se chupando, o Bruno se aproximou do meu ouvido e mandou eu sentar, então como eu sempre obedeço os mais velhos kkk, comecei a cavalgar nele, ele se sentou na cama, me abraçou, e depois deitou-me na cama,e colocou o pau perto da minha boca, entendi que era para chupa-lo, em pouco tempo ele gozou na minha boca, engoli tudo e o beijei, notei que os gêmeos tinham se deitado um do lado do outro, suados, todos estávamos, sem palavras, nos levantamos e todos nos beijamos e fomos tomar banho , um dos melhores banhos da minha vida, todos juntos e agarrados, aí finalmente fomos dormir, como de costume, eu e o Bruno dormimos de conchinha , no outro dia de manhã, tomei coragem e perguntei aos meninos se eles não tinham feito isso antes, ai veio a bomba, eles disseram que se chupavam desde os 15 anos, mas nunca tinham se comido, mas tinham gostado, nesse dia, eles foram dormir lá em casa, mas foi tranquilo, não rolou nada além de uns beijos, mas ja dissemos (todos nos) que quando podessemos, iriamos repetir a dose!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário