Pesquisar este blog

domingo, 29 de novembro de 2015

Seduzindo o Marido da Minha Prima

Boa tarde, venho contar minha história que pra muitos pode não parecer certo mais já aconteceu e foi muito bom, faz uns cinco anos que isso aconteceu, eu não era magro ainda mais já tinha começado a emagrecer, estava com umas cochas grossas e um bumbum grande.
Nunca me dei bem com minha prima mais tenho que confessar que o marido que ela escolheu era de mais, era alto forte tinha uma barriguinha de cerveja mais nada de mais, tinha pelos aparados pelo corpo e barba por fazer na cara, ele era um tezão e tinha cara de ser bem safado, e um dia eu reparei ele olhando pra minha bunda. No começo eu quis deixar pra lá mais um dia minha prima me estressou muito e eu resolvi que me vingaria tentando seduzir ele.
Como eu disse ele tinha barriga de cerveja e bebia bem, não chegava a ser alcoólatra mais bebia quase todo dia, o que deixava minha prima louca e um dia em uma festa na casa da minha avó eles discutiram bastante por causa da bebida, nesse dia eu tava com uma sunga vermelha e com uma camiseta branca, a sunga estava bem apertada propositalmente, então ele discutiu com ela e foi pra área da piscina aonde eu e mais uns parentes estava e ficou sentado de longe com cara fechada, então quando minha prima e tias entraram, ficando somente eu e uns primos na água eu fui até ele com uma cerveja bem gelada e perguntei se ele queria. Ele disse que eu sabia que a minha prima não gostava que ele bebesse e foi quando eu disse: Não sei por que ele proíbe um homem como você de ser feliz, se eu fosse ela faria tudo pra te ver feliz. E sai deixando ele lá, eu sabia que ele viria falar comigo porque ele era controlador e mandão então dito e feito ele veio em minha direção e perguntou o que eu quis dizer com aquilo, ai pra provocar eu disse:
Desculpa-me Carlos minha prima e louca se eu fosse ela todo dia que você chegasse eu me arrumaria e te faria uma massagem e um sexo inesquecível e depois disso serviria você na cama, porque um homem como você não cai do céu. Ele ficou me olhando e saiu eu pensei que tinha perdido e talvez ele até me entregasse pra minha prima mais deixei pra lá. No fim da festa estava arrumando tudo e ele disse pra minha prima ir com minha avó que ele ia esfriar a cabeça, e ela alegou que eu iria com quem então, ele disse ele vai comigo ele fica ai na piscina depois levo, e olhou pra mim e eu concordei e continuei deitado na beira da piscina quando todo mundo saiu e passou uns 10 minutos eu achei que ele tava dormindo ele veio em minha direção e disse: Estamos sozinho aqui me mostra o que você sabe fazer, me trata como um rei, me fala o que eu mereço ouvir e se você for bom eu deixo isso em segredo. Eu sorri e disse tudo bem, primeiro quero te fazer uma massagem, ele ia tirar a roupa e eu impedi e disse quem tira sua roupa sou eu e tirei peça por peça olhando nos olhos dele e na sunga já se via um belo volume, e fiz uma massagem completa ele já estava com a respiração ofegante quando disse agora vou te dar um banho, ele não acreditou mais deixou e no meio do banho ele me surpreende com um beijo e uma pegada forte e perguntou o que eu gostaria de fazer, eu disse tudo pra te deixar feliz ele vira e fala curte selvagem e eu disse adoro, ele apertou meu braço e beijou com força, e desceu mordendo meu pescoço e deixando marcado meu peitinho e apertando minha bunda com força eu abaixei e comecei a tentar engolir todo seu pau que apesar de não ser muito grande era pesado eu engoli suas bolas chupei seu pau e ele disse que queria me comer quando fiquei de quatro ele começou a forçar na porta e quando passou foi uma dor terrível mais eu fui pra trás e fiz entrar tudo, quando entrou ele gemeu e começou a bombar depois de um tempo ele disse que queria gozar na minha cara e eu voltei a chupar, depois de um tempo minha boca é inundada com aquela gozada grossa depois que ele goza ele tanta sair, mais eu não deixo eu continuo chupando ate ficar mole e ele começa a mijar na minha cara, depois disso ele me abraça e fala que foi muito bom mais que não podia repetir e me deu um beijo eu concordei de boa, apesar de ter sido inesquecível, mais depois disso aconteceu mais umas seis vezes rsrsrs..........

Nenhum comentário:

Postar um comentário