Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Contos: Carinha do Metrô‏


Olá a todos! 
Hoje resolvi compartilhar a minha experiência que tive em meados de agosto/2011. Tenho 31 anos, 1,72m sou branco, com um físico fora dos padrões convencionais, sou gordinho, discreto! Sou do interior de São Paulo e fui promovido no trabalho, passei alguns meses indo a São Paulo fazendo um treinamento e me preparando para o novo cargo, sempre ia de segunda-feira cedo e voltava na sexta a noite para o interior. Numa segunda, cheguei ao terminal Barra Funda e fui para o metrô, desci na Sé e fui fazer baldeação para a Zona Sul, estava completamente lotado, um mar de gente, fui me enviando no meio da multidão com minha mochila e minha mala, esperando o próximo metrô chegar, já tinha passado muitos até eu conseguir ficar próximo para embarcar, reparei em um homem charmoso, cabelos ficando grisalhos, barba bem feita, terno, muito bonito, alto, do tipo que chama atenção, porem ele estava atrás bem atrás de mim e eu fiquei na minha. entrei com muito sacrifício no metrô, aquela muvuca, empurra empurra e eu com mala ainda para piorar, enfim o metrô andou, não tinha como respirar de tão lotado que estava. Senti algo me cutucando conforme o metrô freava, fiquei na minha, porém depois de levar umas encochadas resolvi virar e ver quem era ou se era por conta do aperto e para minha surpresa quando eu me viro, do de cara com aquele homem de 35 anos, lindo, charmoso e com um sorriso malicioso, eu adorei e comecei a retribuir rebolando discretamente no pau dele, coloquei minha mão para atrás fazendo de conta que ia arrumar a calça e ele esfregou o pau dele nela, não me fiz de rogado e retribui com uma apertada, meu que pau era aquele, não tive dúvidas olhei para ele e falei para ele anota, peguei meu celular e digitei o meu número, na mesma ele deu um toque no meu celular, logo chegou a estação dele, depois de 2 estações também cheguei ao trabalho. Trocamos mensagens o dia todo e marcamos para a noite. Cheguei no metro no horário combinado e fomos até o apart hotel onde eu ficava hospedado durante a semana, que fica na Aclimação, próximo do metrô Paraíso, chegamos e eu pedi para tomar um banho, ele logo foi me pegando e falando que ia junto, quando ele tirou a roupa fiquei pasmo com o corpo dele, tudo em cima e um volume monstruoso na cueca, que eu não contive e fui metendo a mão, peguei aquela rola de uns 22cm e grossa, muito grossa, fomos ao banho que foi uma sessão de beijos e pegadas, ele se ajoelhou, me chupou, me virou e caiu de língua na minha bunda, fui ao céu, ele chupava tanto que eu não contive o gozo, gozei muito com aquele homem me chupando, quando ele viu, se transformou, começou a me dar tapas na bunda falando que ele não tinha mandado eu gozar, adorei, além de gostoso, pintudo era mandão, do tipo dominador, ele me pegou e me fez chupar aquele pau imenso, eu chupava e por muitas vezes me engasguei por conta do tamanho e ele forçava muito, me segurando pelo cabelo e socando na minha boca, ele disse que ia gozar, mandou eu ficar em pé, obedeci, ele empinou minha bunda e colocou de uma só vez, meu vi estrelas, ele colocou a cabeça e bombou rápido, com muita violência, gozou e me lambuzou muito. Terminamos o banho e fomos a cama, lá continuei chupando aquele pau maravilhoso, chupava até o saco dele, tudo, dele me colocou de quatro, me chupou rapidamente e colocou novamente aquele pau imenso em mim, doeu um pouco, pois já fui me alargando com a primeira no chuveiro, desta vez ele foi bombando e quando eu vi tava todo aquele pau dentro de mim, demorou muito para eu me acostumar, mas depois já fui ajudando ele nas bombadas, e ele me enchendo de tapas, mordidas e falando nomes absurdos, me chamando de cadela, vadia, pedia para eu rebolar no pau dele, o que eu fazia com gosto. Ele me pegou de quatro, sentei e rebolei naquela pica imensa, depois foi de frango assado, nessa hora acho que perdi todas as minhas pregas que me restavam, doeu muito, porém rapidamente já me acostumei e a dor virou tesão, ele foi socando mais forte e começou a bater para mim, ele gozou muito e eu gozei em seguida, muito bom, ele se deitou em mim e ficamos ali por alguns minutos nos recuperando, ofegantes, até que ele me beijou e falou que precisava ir embora, pois era casado e a esposa o esperava. Tomou uma ducha, eu coloquei uma bermuda e fui para a sala, afim de abrir a porta para ele. Lá fomos nos despedir com um beijo, porém ele beijava mordiscando e eu retribuia as mordidinhas, quando vejo, aquele homem de terno na minha frente com uma mala gigantesca armada, taquei a mão, fui massageando e beijando ele. Estava encostado no balcão que dividia a sala da cozinha, que era separada por esse balcão com umas banquetas, ele tirou minha bermuda, me colocou de barriga na banqueta, me deixando de quatro, começou a me dedar, abriu o zíper e mandou eu babar no pau dele, o que eu fiz com a maior safadeza e prontidão, eu fiquei louco vendo aquele homem de terno somente com o zíper aberto e com o pau para fora, que tesão, ele me catou novamente ali na banqueta, socava forte, fundo, batia minha cabeça no balcão, mas estava maravilhoso, eu via estregas, olhava de lado e via aquele homem me fudendo gostoso de terno e gravata, me comeu por uns 20 minutos e começou a bombar muito forte, via estrelas, até que ele anunciou o gozo, tirou o pau para fora e lambuzou a minha bunda todinha, como ele gozava, já era a terceira e ele gozava como um louco, mandou eu limpar o pau com a boca, eu disse que queria gozar novamente, enquanto eu chupava limpando aquele pau ele ia puxando meu cabelo, me dando tapa na cara e eu batendo uma, gozei feito louco também, ele em seguida me beijou, meteu a mão na minha cara e falou que durante aquela minha estadia na cidade grande eu teria pica toda semana. Foi muito bom, eu sempre lia os contos e ficava meio desconfiado, pois sempre são caras bonitos e roludos, mas também tive o privilégio de ter vivido e saber que essas coisas realmente acontecem!!! Se você curtiu e gosta de um gordinho, deixa o msn nos comentários que eu add! Beijão...

Um comentário:

  1. Morei Em SP e nunca tive o sorte de ninguém gostoso assim me comer. Parece seja feliz

    ResponderExcluir