Pesquisar este blog

sexta-feira, 18 de maio de 2012

Contos: Véspera de feriado.


       Bom dia amigos do Big, sou fã do blog, mas ainda não escrevi nenhum conto nem enviei fotos, só estou mandando esse conto pq foi algo diferente que aconteceu comigo, e como gosto de ler os contos, axo que os leitores vão gostar.

Abraço.

Olá leitores do Big, pra mim é uma satisfação descrever aqui uma experiência que tive no ultimo dia 11 de outubro, véspera de feriado nacional.
Bom, eu tenho 21 anos, sou um gay bem na minha. Tenho vários amigos gays, mas não me “misturo” muito, pois sou professor e gosto de me reservar, mas várias pessoas sabem que eu sou gay. Sou relativamente bonito, magro, 1,82 de altura, olhos claros e boca e dentes modéstia parte lindos...rsrs.

Bom na ultima terça feira sai do trabalhos umas 18hs da noite com mais 3 amigos para tomar umas cervejas, não sou muito de beber, então costumo conversar mais do que beber...então fomos para um bar em uma praça aki na cidade, quando lá cheguei percebi um rapaz moreno alto e com um cabelo rasta curto sentando em uma das mesas, vestido com um macacão de trabalho cor laranja dobrado até a cintura e uma camisa folgada... eu em particular sou fã desse estilo de macho.

Sentamos na mesa e eu por sorte acabei ficando bem de frente com esse rapaz que estava só e tomava uma cerveja. O tempo passou eu não tirava os olhos desse rapaz, pois ele era muito bonito e ainda tinha um corpinho massa... aos poucos percebi ki o rapaz também de vez em quando olhava pra minha mesa e de vez em quando nossos olhares se cruzavam, mas eu com todo receio do mundo, pois não sabia ki tipo de olhar era aquele... o tempo se passou e comecei a olhá-lo com maior freqüência e percebi que o mesmo também me olhava então decidi investir e ver no que ia resultar...comecei a olhar e olhar com cara de desconfiado e desejo, logo percebi que ele retribuiu os olhares e então fiquei contentíssimo. Para minha sorte um dos meus amigos disse ki ia embora...e os outros 2 resolveram acompanhá-lo, nus despedimos e resolvi ir ao banheiro para despistá-los...quando sai do banheiro pedi uma garrafa daquelas de plástico de vinho e sai do bar olhando para o rapaz... e meio cabreiro da reação do mesmo eu fiz um sinal com a cabeça convidando-o para ir para fora do bar... dito e certo, sai do bar e percebi ki ele se levantou, pagou a conta e saiu tbm, então comecei a caminhar em direção a uma pequena pracinha próximo ao bar, setei em um banco e em seguida ele também veio em minha direção e se sentou no banco...meu coração batia a mil...ele perguntou se eu morava ali na cidade e eu respondi que sim, e lhe fiz a mesma pergunta, ele respondeu que morava em outra cidade que ficava a mais ou menos uns 120 Km de lá e estava lá a trabalho e hospedado em um hotel próximo a praça...nessa hora abri um sorriso ki não tinha tamanho...conversamos um pouco e logo com uma cara de safado e um sorriso perguntei se poderia conhecer o quarto onde ele estava hospedado...ele rapidamente respondeu que sim e então fomos pro hotel...lá chegando ele abriu a porta e mandou eu entrar, sentei na beirada da cama e ele pediu licença para tomar um banho rápido, pois tinha ido do trampo direto pro bar...fiquei lá de boa...ele entrou no banheiro e uns 5 minutos depois saiu, agora com um short curtinho e uma camiseta sem mangas...sentou-se ao meu lado da cama e perguntou: “e ai?” então olhei em seu rosto e percebi sua cara de desejo...logo comecei a passar a mão em seu perto com delicadeza, não me atrevi a beijar, pois não sabia se ele curtia homem ou só queria uma foda, mas assim ki colokei a mão em seu peito ele veio com o rosto em direção ao meu e me beijou...ai, enlouqueci, fikei certo que a noite seria ótima, começamos a nus beijar com uma harmonia a qual nunca tinha experimentado, logo passei a mão sobre seu short e percebi que o mesmo já estava de pau duro eu também excitado, então a cada segundo que passava percebia que maior e mais duro aquele pau ficava... então dei um tempo e perguntei se eu poderia tomar um banho rápido...ele sorriu e disse que sim, logo agarrei a garrafa de vinho que eu tinha comprado propositalmente e fui ao banheiro fazer aquela profunda “chuca”...kkkkkkkk..., depois de “chuçado” e tomado banho voltei só de cueca e me joguei em cima dele, após mais beijos comecei a tirara sua roupa e logo pude ver o que me esperava um corpo lindo bem definidinho, nada de músculos exagerados, mas tudo em harmonia um tanquinho lindo com aquele caminho da perdição bem ralo e de pelos macios segundo esse caminho vi uma pica lindinha retinha, nem torta pra esquerda nem pra direita nem pra cima nem pra baixo...retinha em minha direção com uma cabeça grossa, não tenho uma fitinha métrica na mão mas creio que já que era maior que a minha, e eu tenho 17,5 cm aquela pica do macho deveria ter uns 20 cm, e pra mim estava ótimo, pois em particular não sou muito fã de rolas muito grandes... gosto dessa de 20 cm mesmo...então comecei a apalpar aquela pica e logo passei os lábios e língua nos peitos do moreno que até então nem sabia o nome ...fui descendo e lambendo seu corpo, para mim era um sonho que eu estava realizando, pois nunca tinha tido um homem daqueles em minha cama. Quando cheguei em sua pica a coloquei na boca e comecei um boquete daqueles que é de dar inveja ai, mas deixei aquele macho muito feliz, demos mais alguns beijos e nu banhamos. Essa foi sem duvida uma das melhores experiências que já vivi, depois percebi que já era tarde e resolvi dormir ali com ele...dormimos abraçadinhos e no outro dia pela manha fui para casa e a tarde eu retornei para mais uma foda perfeita...o moreno de nome Marcel permanece em minha cidade até o fim da semana dia 15, então todos os dias eu vou lá “ver” ele... qualquer um...nesse momento ouvi a primeira palavra do moreno durante a transa: “chupa vai, chupa gostoso”. Aquilo me deixou mais excitado ainda e com mais desejo de chupar aquele pau lindo...fiquei ali entre as pernas dele chupando o seu pau até que ele trocou de posição e ficou de forma a qual também alcançou meu pau e começou a chupalo tbm...era um boque duplo e a reciprocidade estava me deixando louquinho permanecemos no boquete até que eu tive a atitude de me posicionar por cima de seu corpo e beija-lo e roçando seu pau em meu cu, que já estava sedento por aquela pica...fiz movimentos de vai e vem e logo percebi que era hora dele me penetrar, e eu como sempre saiu prevenido peguei em minha pastinha de trabalho uma camisinha e um KY, santo KY que tanto me ajuda..rsrsrs... nesse momento vi que o macho deu um derrepente me colocou de 4 na cama e começou a passa a mão em minha bunda, como que modelava um vaso de barro e pegou a camisinha, e emcapuo o pau e passou KY em meu cu, enfiando um dedo dentro dele para lubrificar por dentro...ai percebi que estava nas mão de um profissional e que a foda seria mais que especial, ele lubrificou meu cu e em seguida colocou 1, depois 2 dedos dentro de mim e massageou meu rabo por dento com aqueles dois dedos grossos, passou o lubrificante em seu pau e roçou na portinha do meu cu que já estava relaxadinho e prontinho pra receber aquela pica duríssima, ele forçou a entrada, e me proporcionou uma dor inicial, mas segundos depois senti que sua vara estava me invadindo por dentro e me proporcionando um ligeiro prazer...dai em diante ele intensificou as metidas em meu cu...o vai e vem ficou intenso e o prazer se tornou algo o qual não poderia deixar de existir, pois sentia aquele pau grosso massageando minha próstata, aquele homem me fodia de 4 e me agarrava pelos ombros dando estocadas cada vez mais forte e soltando gemidos de prazer que me deixavam com mais prazer ainda e com mais vontade de ser fodido por aquela pica gostosa...ele metia ao mesmo tempo em que passava sua mão por todo o meu corpo me punhetando experimentava naquele momento...ele me fodeu naquela posição por um tempo e depois pediu para que eu me deitasse e ficasse com o cu empinado pra ele...obedeci e ele se deitou por cima de mim metendo aquela vara profundamente em meu rabo...ali senti todo o peso daquele homem por cima de mim...eu estava realmente realizado...ele meteu em meu cu por um longo tempo, eu nem fazia questão que ele parasse...em minutos ele avisou ki iria gozar e gozou em minas costas, e em seguida se deitou sobre meu corpo me abraçando e me apertando...ficou deitando em cima de mim e eu pude sentir sua respiração forte em meu pescoço...ele se levantou e foi ao banheiro, pegou um rolo de papel toalha começou a me limpar, eu estava em um estado que nem me lembrei de me punhetar para gozar, pois já tinha tido múltiplos orgasmos anais...após me limpar ele me puxou para o banheiro e me colocou debaixo do chuveiro, começou a beijar meu corpo e me punhetar me abraçando por traz. Senti que seu pau estava novamente duro e pronto para outras metidas...então me virei, e chupei mais um pouco aquela vara...fui pegar o preservativo e lubrificante (nunca me esqueço do lubrificante...rsrsrs) ele passou o lubrificante no meu cu e no pau e ali mesmo no banheiro em pé ele começou mais uma metida frenética, ele me encostou na parede e foi me punhetando e metendo em meu rabo...dessa vez eu realmente fui ao delírio, minha pernas ficaram bambas e me senti totalmente sem forças quando comecei a gozar...gozei litros (hipérbole) de porra e ele lá metendo a sussurrando ao meu ouvido, me dizendo que aquele era o cu mais gostoso que ele já havia comido e eu em pensamento essa é a melhor pica que já me comeu...rsrsrs...por fim ele pediu para gozar em minha boca, eu nunca gostei de gozarem em minha boca, axo nojento, mas não pude dizer não...e na mesma da hora me posicionei com o rosto rente a sua pica, fique chupando e punhetando até que ele gozou, agora gozou menos que da primeira vez. Eu não engol também...que sensação de êxtases eu
Obrigado pela atenção, espero que vcs tenham gostado do conto. Bjos, e prometo que quando eu passar por outra experiência parecida eu volto a relatar a vcs.

Nenhum comentário:

Postar um comentário