Pesquisar este blog

sábado, 1 de junho de 2013

Aprendi com meu tio

Algumas coisas são muito boas de serem lembradas e essa eu gosto sempre de reforçar a memória para não esquecer nenhum detalhe. Filho de pais separados e convivendo com outros familiares, entre eles dois tios muito lindos. O mais velho era branco e loiro, o mais novo moreno claro. Todos praticavam academia. Seus corpos eram definidos e muito sensuais. O mais velho era meio doidão e teve todo tipo de experiência com drogas, violência e afins. Mas já estava bem recuperado. Curtia beber. O mais novo era um sonho de homem mas nunca tivemos nada. O mais velho, que vou chamá-lo de Raimundo, morava em um quarto em cima de nossa casa e sempre chegava bêbado. Naquela noite logo cedo faltou energia. Eu estava tomando banho no quintal, numa escuridão total, e ele apareceu bêbado. Todos estavam na frente da casa conversando e só nós estávamos nos fundos. Ele me chamou e pegou a mangueira e começou a tomar banho. Dava para ver com a luz da lua que ele usava uma sunga de lycra vermelha e o contorno de seu pau. Ele era muito lindo. Me chamou para mais perto e começou a me dar banho. Me ensaboou bastante e começou a esfregar o pau na minha costa. Eu já tinha tido experiências anteriores mas aquilo era outro nível.... Ele me pediu para abaixar a cueca e começou a lavar minha bunda com a mangueira. Enfiou água geladinha dentro de meu buraquinho. Aquilo era gostoso e eu arrebitava mais. Ele não falava nada, só ficava enfiando a água e depois começou a enfiar o dedo. Era muito gostoso. Ele começou a apertar meu peitinho e o meu pequeno pau começou a crescer. Ele me virou e pegou minha mão e colocou sobre o pau dele. Era enorme! Eu comecei a massagear e ele tirou a lapa de piroca para fora e me pediu para chupar. Eu mamei na verdade... Ele enfiava aquele pau na minha boca e eu com frio e molhado engolia com gosto. Ele estava muito bêbado e se ajoelhou e começou a chupar meu pau. Eu fiquei louco pois aquela boca com a barba por fazer me deixava com mais vontade de ser chupado. Ele chupava muito gostoso. Ele parou um pouco e subiu a boca pela minha barriga, chupou meus peitinhos e depois me deu um beijo delicioso. Ele sabia fazer aquilo. Chupou minha língua e depois enfiou de novo o pau. Essa brincadeira durou um bom tempo. Todos lá na calçada sentados e eu me sentido voando. Ele queria meter o pau no meu cuzinho mas eu tive medo, era muito grande e grosso. Ele então me abraçou e me apertou no muro, enfiou o pau no meio de minhas pernas e ficou socando com gosto. Pediu para eu apertar minhas pernas e eu sentia aquele pau gostoso se esfregando.....ele me abaixo com pressa e colocou o pau na minha boca, gozou muito e eu sem frescura engoli tudo. Era muito gostosa aquela porra....(saudades daquele dia). Ele se abaixou e bateu uma punheta gostosa e quando eu gozei ele engoliu tudo. Eu fiquei com as pernas tremendo. Aquele cara sabia como dar prazer.... Tomamos banho e ele disse no meu ouvido: Não fala para ninguém se não eles não vão deixar você ser o que é.... Isso ficou em minha cabeça. Aquele foi só o primeiro dia, depois ficamos trepando gostoso. Depois vou contar outras histórias nossas.... picantes. Hoje ele tem 50 anos e ainda é um homem do caralho. Faz tempo que não trepamos mas estou com uma vontade de mamar aquele pau de novo....

Nenhum comentário:

Postar um comentário