Pesquisar este blog

sábado, 1 de junho de 2013

Consegui o gostoso namorado da irma de uma amiga!

Estava em uma balada com uns amigos, de repente chega uma amiga minha, sua irmã e o namorado dela, eu já os conhecia e era super tarado no namorado da irmã da minha amiga, ele se chama Felipe, moreno, cabelo liso, forte, corpo não definido mas barriga delícia, muito bonito, um dos caras mais bonitos que conheço, deve ter uns 20 e poucos anos, braços fortes e zero pelos, só um pouco do umbigo pra baixo! Eles chegam e ficamos conversando, depois de um tempo eu acabo pegando essa amiga minha, estávamos todos bem tontos e a balada era mto boa. No fim da festa, vou levar minha amiga embora daí ela pede carona pra irmã e o namorado, diz que eles vieram juntos e tals, não vi problema. Achei que ele iria ficar na ksa delas mas pra minha surpresa, minha amiga pede pra eu leva-lo em ksa pq se não era teria que tirar o carro pra levar.
-Claro que levo, sem problema! Passa pra frente ae Felipe.
-Po vei valeu, vai quebrar meu galho...
Fomos indo, e conversando coisas bobas! Tipo balada, futebol e tals... Sabia que ele morava perto e fui indo devagar pra ter mais tempo, depois sugeri darmos uma volta pra ver se ainda tinha movimento em algum lugar, vai que rola umas minas né! Ele topou e isso mudou um pouco o rumo do papo!
-Por falar nisso Felipe, vc tem as caras de trair a Luana?
-Ahh vei, ela é mais nova e ainda nem transamos, daí fica osso né! Acabo tendo que trair pra me satisfazer, mas nada sério! Vai me fala que vc não tem a cara de trair?
-Não to reclamando vei, deve ser osso ficar sem transar com a namorada mesmo... Isso pq ela tb por ser nova não deve rolar nada de mais no sexo né vei?
-Pois é vei, deve ser só papai e mamãe no máximo, ela já tocou umas punhetinhas pra mim mas não deixa eu gozar, para antes e tenho que terminar sozinho, boquete então nem pensar... Foda, sou super tarado e adoro boquete e ela parece que tem nojo...
-Bobagem né, nem é nojento...
Ele fez uma cara um pouco assustado, tipo será que ele gosta?! Eu percebi e tentei me redimir, consertar.
-As minas no começo sempre tem nojo e depois não param de querer né? Até no cú elas ficam querendo. kkkkkk
-É mesmo, mas mesmo assim só comi cú uma vez, só´na fissura!
-Mulher amarra cú mesmo vei, tenho um amigo que gosta tanto de cú que fala que acaba comendo homem, que os caras adoram rola no rabo!
-Sério? Dúvido, quem é? E o cara fala isso na tora?
-Não vou te falar quem é, mas pra mim ele falou... E vc, teria coragem? Podemos achar um viado ai pra vc fuder... rsrsrs... Disse isso meio rindo pra não dar na cara que era eu!
-Vc tem coragem? Já comeu cú de macho? Deve ser nojento não?
-Perguntei primeiro vei, vc tem coragem? (Estava aprensivo de avançar, não sabia o que ele acharia e poderia contar pra galera.)
-Vei te juro que to bebaco mas acho que não tenho coragem, imagina um cara com barba te relando... Mas e vc, teria? Ou já comeu?
-Ow eu não, na verdade teve uma vez que eu tava chapado, acabei deixando um cara tocar uma punheta pra mim, e ele acabou dando uma mamada. Ow não conta pra ninguém vei, se não to fudido, a galera vai achar que sou gay e nunca mais pego ninguém...
-Que isso vei, vc é doido? E foi bom? Fala a verdade... Relaxa vei, não vou contar não!
-Pra te falar a verdade, foi mto bom vei. Sem dúvida um dos melhores boquetes viu, me deixou doidasso só que não tive coragem de enrabar não.
-Ahh vei, sei lá, acho que uma punhetinha eu até liberava tb!
Eu já via que seu pau estava duro dentro da calça, ele ficava esfregando sua mão sobre a calça, percebia que ele estava com tesão! E eu, estava louco de vontade de meter a mão na calça dele. Dei uma olhada pra suas pernas e disse:
-Vc ta realmente com tesão em vei, assim vc vai acabar tendo que arrumar um cara pra tocar uma punheta pra vc. Rsrsrs
-Pois é, to taradão vei. Esse papo seu de cú, boquete e tals me deixou meio com tesão. 
-Cara, já te contei um segredo, agora vou contar outro, no dia lá, eu acabei tocando uma pro carinha tb. Acho que se vc topar, to dentro.
Ele se virou, ficou olhando pra fora do carro e meio constrangido e eu vi que havia feito merda!
-Felipe, foi mal vei, não era pra te deixar assim vei, só não conta pra ninguém na boa!
Ele não respondeu, simplesmente foi abrindo sua calça e tirou o pau pra fora. Entendi o recado, mesmo ele sem olhar, parei o carro em um lugar afastado e peguei no seu pau. Fiquei numa punheta meio constrangida, mas estava com mto tesão, sempre tive mto tesão por ele, e seu pau era delicioso, era moreno claro, com os cabelos cortados, não era grande, uns 18 cm, era quente e a textura gostosa, fiquei punhetando por um tempo até que não aguentei, sem falar nada cai de boca, ele não se queixou e deixou as coisas acontecerem. Abaixei seu banco um pouco mais e suas calças para poder trabalhar direito, levantei um pouco sua blusa pra poder chupar seu umbigo e região... ele dava uns gemidos, começou a passar a mão pela minha cabeça, pressionando contra seu cacete pra eu engolir tudo, o que fazia com prazer, chupava sua cabeça quente e punhetava o corpo do pau dele, lambia desde seu saco liso e grande, chupava as bolas gostosas e subia, lambia e mordiscava sua virilha... queria deixa-lo maluco e parecia estar conseguindo....
-Felipe, ta gostando vei? 
Ele não respondeu, olhei pra cima e ele estava com os olhos fechados mas com uma cara de prazer, ele olhou para baixo e me viu olhando pra ele, de novo não disse nada, só ´colocou sua mão sobre minha cabeça e forçou pra eu voltar a chupar, entendi o recado, o problema é queria mto transar com ele! Fiquei chupando, ele começou a pressionar meu rosto e fazer um vai e vem, minha boca já estava ficando cansada e ele não gozava, acho que por causa da bebida! 
-Renato, vei to com muita vontade de mijar, vamos embora.
-Sério vei? Mija ai na rua e continuamos. Fiquei batendo punheta pra ele e voltei a chupar, fui subindo meu rosto até chegar perto do ser rosto, ele se virou pra eu não beija-lo, então falei no ouvido dele! 
-Felipe, vc me deixou louco de tesão, vc é mto gsotoso. To afim de dar pra vc, vem me comer, quero vc dentro de mim! (enquanto falava passava minhas mãos pelo seu corpo, uma punhetando ele e a outra pelo seu corpo delicioso. Ele se virou e respondeu:
- Aqui na rua vei? E se passa alguém? Não tenho certeza vei. 
-Vamos pra um motel então vei, tomamos mais uma tb, daí se rolar blz, se não vamos embora ou só terminamos isso lá!
-Bora mas não garanto vei. 
Chegamos no quarto e fui logo pegando bebida pra nós, ele foi direto ao banheiro mijar, fiquei escutando o barulho dele mijando e já fiquei excitado novamente, liguei um filme hetero e deixei rolar. Depois que ele terminou de mijar, virou e com a calça aberta veio em minha direção, estava sentado em uma cadeira, ele ficou em pé em minha frente e eu voltei a chupa-lo, esfregava seu pau no meu rosto, ele tirou sua blusa e foi tirando seu tênis e calça, me puxou e me jogou na cama, tirei minha blusa e abri minha calça, ele me virou e puxou o resto da minha calça, depois se posicionou por cima de mim e foi se posicionando, passou um gel no meu cú e enfiou um dedo, depois outro, eu comecei a rebolar, estava com muito tesão!
-Vai Felipe, enfia seu pau no meu rabo, quero vc dentro de mim...
-Calma vei, vc me convenceu mas agora vai ser do meu jeito! Vou te fuder do jeito que eu quero e vc não vai mais mandar em nada. Agora o chefe sou eu. Rebola no meu dedo vai, rebola sua bicha louca!
-Ai, que tesão, vc é mto gostoso... Me come vai, tesão!
Ele ficou passando seu pau no meu rego, por cima do meu cú e na minha virilha enquanto eu rebolava e pedia rola... Depois ele se deitou sobre meu corpo, pude sentir seu corpo quente e ofegante sobre o meu, seu peso... Estava tudo mto gostoso, mas ainda precisava do melhor, seu pau no meu rabo!
Ele se levantou, me mandou ficar de 4 e posicionou seu pau na entrada do meu rabo, eu dei uma rebolada e pedi:
-Fode vai, faz tempo que queria essa vara no meu cú! Sou louco com vc faz tempo tesão! Macho gostoso.
Ele foi enfiando, como estava lubrificado, foi entrando sem problema, ele ia devagar, podia sentir seu pau entrando, doía mas valia mto a pena! Enfiou até o talo, pedi pra ele parar um pouco até me acostumar, mas ele não esperou mto e foi começando a movimentar, sua cabeça era mto grande, podia perceber ela saindo e entrando no meu rabo pelo tamanho! Foi aumentando a velocidade...
-Vira Renato, quero te foder de frango assado, viado safado, vou te enrabar de todo jeito hoje! Vira vai safado!
Me virei, ele colocou meus calcanhares no seu ombro e foi enfiando, eu passava minhas mãos pelo seu corpo, ele estava suando um pouco, fazia mta cara de safado, mordia os lábios! Podia ver a cara dele enquanto me fodia e ver nossa transa pelo espelho do teto, estava ficando louco, comecei a me punhetar e com pouco tempo comecei a me contorcer...
-Vou gozar, puts nem encostei no meu pau direito e já vou gozar, vc ta me deixando mto louco! 
Trocamos de posição, ele deitou na cama e eu me sentei de costas pra ele pra gozar sem que caísse nele, gozei mto.
-Que isso, seu cú ta mordendo meu pau, que tesão! Seu rabo guloso ta engolindo meu pau, pisca vai caralho! Quica no meu pau vai, rebola bicha!
Eu me deitei sobre seu corpo, minhas pernas estava bambas, seu corpo junto ao meu... ele me segurou pelo ombro e ficou fudendo forte, me virou e ficou sobre mim, ele estava cada vez mais ofegante, ficava falando putaria no meu ouvido.
-que cú gostoso, vou te encher te porra! Vou te dar porra no cú e depois na cara sua bicha safada, ficou me jogando pra me dar né, agora vai ter que aguentar tudo...
-Vai, goza no meu cú, me enche de porra no cú vai! Quero sua porra toda pra mim, gostoso! Fudedor 
-Ahhh, toma viado! To gozando...
Seu pau estava inchado, sua cabeça parecia que ia explodir dentro de mim, seu corpo se contorcia e suava, ele mordeu meu pescoço e jorrou porra dentro do meu rabo guloso! Depois de gozar, senti ele dando pelo menos uns 4 ou 5 jatos fortes dentro de mim. Ele se deitou ao meu lado, ficou com a mão na minha bunda, me virei pro lado e olhando pra ele comecei a rir.
-Ta rindo do que viado? Quer mais surra de rola? Seu cú ta todo arregaçado e vc rindo?
-Quero mais sim, agora estou acabado mas vou querer mais com certeza gostoso!
Passei minha mão pelo seu corpo, suado, quente, seu pau estava mole e sujo de porra, me levantei e chupei até limpa-lo. Me levantei e fui tomar banho, estava me limpando quando ele entra no banheiro.
-Já aguenta mais? Vamos embora vei, ta tarde!
-Vem aqui, vamos mais um pouco!
-Não dá, hoje não... Vamos embora viado! Te como mais depois. 
Quando ele foi sair do carro ainda me pediu pra não contar pra ninguém e que esse segredo era nosso. Que teria outras vezes.

Nenhum comentário:

Postar um comentário