Pesquisar este blog

sexta-feira, 16 de agosto de 2013

Eu, painho e seu amigo!

Bom todos os meus contos são fodas que tive.

Bom ...meu painho como o chamo!
é um amigo que conheci pelo Scruff
e que eu n falava com ele a muito tempo!
Ele liga pra mim me chamando pra uma foda!
eu aceitei..
fomos para casa de um amigo dele, e ele me perguntou se eu aceitava uma foda com o amigo dele se ele quiseci!
disse que sim, que aceitava...menos dp por que n me senti preparado, e que meu cuzinho podia ficar largo dimais..
marcamos, nos encontramos e tals!
Assim que entro na casa do cara ele ja me olha de um jeito...e quando eu tiro minha camisa só pela metade pra mostrar minha citurinha ele deu uma tapa....painho ja tava pelado, me mandou me despir tbm.
Fui agarrodo pela cintura pelo amigo de painho!
que pegada da poxaa!
o tipo fisico dele e de painho é normal..
ele é pranco e painho morendo!
me abaxei e comecei a chupar painho, enquanto o outro me colocou de quatro e me dedava!
era uma delicia! painho manda eu chupar o amigo dele!
ele tinha um pau de 16 cm, mas! grossa dimais!
Chupei aquele pau babão!
depoia chupei a deles ao mesmo tempo!
painho mandou eu deitar na cama de bruços, e pega o KY e lubrifica meu cuzinho...e começa a dedar meu rabinho!
que deliciaa!
Ai painho começa a me penetrar, o pau dele tinha 18 cm e cameçudo...como meu cuzinho é apertado!
doeu um pouco..mas ele foi com carinho, painho começa a me foder!
sorte que o som tava ligado...n conseguir gemer baxinho.rsrs
depois painho manda o amigo dele me foder, nussa!
delicia pegada da porra!
ele fodia forte...me fazendo ficar sem ar!!
depois de muito me foderem!
painho me colocou em pé, minha perna na cama e outra no chão...enguanto o amigo dele me fodia, painho me chupavaa!
nossa! eu adoro ser mamado!
eu n tinha forças nas pernas!
tremia muuito de prazer tava fraquinho!
acabei caindo por cima de painho, e o amigo dele n parava de me fodrr!
então painho resouvel me bejar enguanto o outro me fodia!
ai os dois ficaram de pé e eu chupei painho!
Ele me fez de putinha!
bebi todo leitinho dele e o outro gozou na minha cara!
e como eu n tinha gozado ainda!
sou uma novela pra terminar!
painho ficou atras de mim, e o amigo dele ma frenti!
me ordenhando! sugava meu pau com a mão!
enguanto chupava meu mamilo!
tremii tanto tanto!
Gozei ma mão do amigo de painho, como se ele tivese tirando leite de uma vaca!
Deliciaaa!
Bom espero que gostem e votem!
n sou muito experiente ainda em públicar contos, mas aprendo aos poucos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário