Pesquisar este blog

sábado, 2 de novembro de 2013

eu e meu prof

olá eu me chamo Lucas(nome ficticio)eu tenho 1,78 olhos azuis cabelos loiros mas pintei de branco(ta muito legal)sou tanquinho definido(faço academia)e tenho 19 anos tava eu né indo pro primeiro dia de aula na facul e como vcs sabem n tem muita gente no primeiro dia e foi nesse dia q eu conheci Pedro(nome veridico)ele era meu professor de ciencias,moreno(gostoso)sarado pra caramba olhos castanhos cabelos castanho escuro eu acho(pq td vez ele ta de chapeu ent eu chutei que era castanho escuro) ele devia ter 1,80 um gostoso ele tem 25 anos casado(vi no facebook)logo de cara eu fiquei babando com aquela escultura feita com muito carinho pelos deuses gente ele era um deus grego e em todas as aulas dele eu so prestava atenção nele n na aula ent foi um belo dia(nunca mais me esqueço)ele estava com uma calça jeans azul bem colada mesmo e foi quando ele tava de frente pra turma explicando o assunto e percebi o dote que ele tinha eu acho q td mundo e quando eu fui olhar no facebook as fotos dele eu achei pelas fotos q ele era bem safado foi ent q eu fui até seu biro e perguntei: o prof(chamo tds de prof)o senhor vai fazer alguma coisa hj a noite?
e ele me respondeu: n, ai foi a chance q eu tinha prof o senhor quer tomar uma cervejinha comigo pra conversar,falar sobre o assunto da prova(mentira) e eu sperava ele dizer uma desculpa mas n ele aceitou, ai eu disse o endereço e a hora e pra minha surpresa ele me convida pra pegar uma carona com ele coisa q eu tinha dito q me aguardasse lá no bar mas insistiu tanto q aceitei,cheguei em casa ancioso pra dar 00:00 e como ia chegando já perto da hora ele chega ai eu abro o portão e digo:entra prof há é melhor deixar seu carro na garagem n é seguro ai fora ai ele responde:Beleza,ai eu digo:prof pode entrar meus pais viajarão e pod ficar a vontade enquanto eu vou tomar banho espera só um pouquinho,e passei muito tempo no banheiro e quando eu sai já era 2:00 ai eu vi q o prof ja estava com um pouco de sono e disse: prof já q é tarde demais pra ir pro bar vamos tomar umas aki em casa mesmo e fui até a geladeira de toalha(olha como sou safado)e peguei 2 cervejas e dei uma pra ele ai fui e peguei mas 2 só que eu n estava bebendo só figindo pra ele ficar alterado fui e peguei mas 2 e disse só essas pq o estoque acabou e dei uma risadinha ele com estava já muitooooo alterado ele disse que queria mijar e eu disse onde era o banheiro e ele entrou e dps eu ouço ele me chamando e fui até lá ver oq era ele disse que n estava acertando o vaso e eu disse:eu posso ajudar se vc quiser e ele respondeu sim aceito e pra minha alegria o pinto lindo gostoso que deveria ter uns 24cm tava duro e perguntei posso pegar pra ajeitar e ele disse vc tá aki pra que pra chupar meu pau é claro que n vai porra ageita logo akilo me deixou exitado e perguntei o prof o senhor tem quantos cm ele disse quando tá duro tem uns 24(uhuuuuu acertei q délicia)e disse e quando ta mole ai ele disse uns 16 e eu lá segurando akele mastro gostoso na minha mão e eu atrás me afastando um pouco pra ele n perceber q eu estava exitado e fui pra sala e disse a ele que ele podia ficar pelado se ele quisesse eu n importava e pra minha surpresa ele n hesitou e ficou lá e agente conversando e quando ele já estava ficando meio sóbrio eu tentei fazer gol agora e disse:prof eu posso sentar no seu colo pra poder ver se o senhor me aguenta e ele disse fica a vontade e sentei e fiquei de frente pra ele e ele disse vc é bem saradinho e eu disse vc tambem prof e sabendo que ele já estava entrando no clima peguei e falei prof posso tirar a toalha e ele disse concerteza e voltei a sentar e quando sentei,sentei direto no pau dele e começei a cavalgar nele e ele se fazendo de desentendido disse pq vc ta fazendo isso eu n respondi e ele pergunta denovo ai eu respondo vc n tá gostando e ele responde estou e digo pós pronto deixa assim do jeito que tá e deixar rolar mais coisas pq isso só vai ficar aki e continuo lá e saio de cima dele e vou chupar o seu pau coube metade fiz uma chupetinha perfeita e olhei a hora e disse professor já é 5:00 e ele falou idai eu quero namorar vc até n poder mais e n custa faltar só um dia na facul e eu digo mas minhas notas ele disse eu dou um geitinho de vc passar na facul e eu disse e o senhor... mal terminei a frase e ele disse senhor tá no ceu e pode me chamar de amor akilo pra mim era um sonho e disse mas e vc amor vai ser descontado do seu sálario e ele diz mas é so ligar e dizer q estou doente e continuamos o dia todo ele me comendo e assim eu passei na facul(gráças ao meu amor que teve que dar o cú pra convencer os professores e comer professores gay e professoras) pedi pra os meus pais pra continuar morando lá só que em um hotel mais ou menos uma quadra da casa do meu amor e assim continuamos nossas vidas ele brigou com a mulher(que bom) e foi morar comigo por 1 mês e 5 semanas durante esse periodo nós nos amamos todo o dia ele nunca vai ser traido por mim e espero que ele esteja sendo traido pela mulher pra eu descobrir e dizer a ele e ele se separar de vez dela e vir morar comigo pra sempre mas ele n pode me trair pq se n leva gaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário