Pesquisar este blog

domingo, 3 de novembro de 2013

gostosao




Olá pessoal. Sou de Delmiro Gouveia-AL e este é o meu 1º conto aqui. Tenho 18 anos e este relato que deixarei aqui pra vcs foi algo que aconteceu  comigo na minha 1ª vez. O conto é meio grande. Quem tiver interessado pode ler.
   Há uns 2 meses atrás eu fui viajar de ônibus e o assento ao meu lado estava vazio e poucos minutos antes do ônibus sair chegou e sentou-se do meu lado um cara alto forte e muito bonito, tinha uns 28 anos. Meu coração, é claro, ficou a mil. Fiquei mais excitado ainda quando ele me cumprimentou e disse-me o seu nome- Marcos( Nome fictício). Eu falei o meu nome e começamos a conversar. Eu falava com ele mas na minha cabeça só se passava uma coisa: Ficava imaginando-me  na cama com aquele homem  maravilhoso. Fiz muitas perguntas a ele e ficamos bem amigos. Aproveitei e perguntei se ele morava sozinho, ele me disse que sim. Perguntei onde ficava a casa dele e ele prontamente respondeu. Disse a ele que quando voltássemos de viagem daria uma passadinha na casa dele. Ele disse que seria um prazer.
   Uma semana se passou e eu lá estava na casa dele. Ele me chamou pra entrar. Dentro da casa dele começamos a conversar e ele me disse que iria tomar um banho para depois assistirmos a um filme. Disse-me que poderia usar a sua internet por enquanto e eu aceitei. Ele passou mais de meia hora no banheiro e enquanto isso eu estava no seu PC. Curioso com eu sou, fui olhar sua barra de favoritos. Para minha surpresa tinha um site gay e eu fui conferir. Fiquei surpreso em saber que ele gostava da brincadeira. Quando ele estava saindo do banheiro eu fechei rápido a página e fui olhar meu twitter. Ele saiu do banheiro só de cueca e sentou-se do meu lado para olhar o que eu estava fazendo. Eu que não sou besta dei uma rápida passada de olho na sua cueca que dava pra ver a marca do seu pau. Fiquei muito admirado com o tamanho e fitei-o novamente. Meu pau endureceu  na hora.    O Marcos percebendo levantou-se da cadeira e foi vestir um short. Uns 10 minutos depois ele me chama e me diz que o filme já iria começar. Eu desliguei o PC, fui para a sala e sentei-me do seu lado. Passados uns 40 minutos do filme disse a ele que queria usar o banheiro e perguntei onde ficava. Ele foi comigo até lá e disse que eu não precisava ter pressa, pois ele tinha dado pause no filme e que só retornaria a assistir depois que eu voltasse. Voltei e continuamos a assistir. Como o filme era de comédia, tinha uma parte em que um amigo pedia ao outro para bater uma pra ele. Nessa hora eu dei uma rápida olhada para o short dele. Acho que ele percebeu e deu uma ajeitada na mala. Nessa mesma hora ele olha para mim e pergunta:
- E você? Pode fazer pra mim o mesmo que o carinha do filme está fazendo?
Gelado e com vergonha eu respondi:
- Se você deixar !!!
   Na mesma hora ele baixa o short e a cueca e tira pra fora um pau moreno, cheio de veias, e com uns 19 cm totalmente duro. Admirado com tamanha beleza eu não só bati uma pra ele como também chupei-o todo. Quando ele terminou de gozar, na maior cara de pau, ele me pediu pra me comer. Eu o disse que não sabia se aceitava a esse convite, pois eu era virgem e o seu pau era muito grande. Ele me disse que ele colocava com jeito e que não iria doer. Iludido com sua lábia acabei cedendo. Ele me pôs deitado de 4 em sua cama e começou a chupar meu cú. Eu já estava morrendo de tesão e pedi a ele que me comesse logo, pois eu já não estava mais agüentando de tanta vontade. Imediatamente ele se deita na cama e me pede pra passar lubrificante em seu pau. Eu prontamente obedeci, e quando terminei ele me disse pra sentar em cima do seu pau e deixar ele deslisar em meu buraquinho. Fiz como ele me pediu. No começo doeu um pouco e eu pedi pra parar. Ele me atendeu, e logo depois o pedi pra retornar, o que ele prontamente fez. Passamos ali naquela posição mais de 10 minutos. Logo depois ele me põe em frango assado e começa a bombar. Meu cú já estava totalmente relaxado e já não doeu mais.
   Alguns minutos depois ele me disse que iria gozar e me perguntou se eu queria beber o seu leite. Eu aceitei na hora. Ele tirou o pau do meu cu e começou a punhetar até sair a última gota. Bebi tudo e ainda fiquei querendo mais. Ele disse que queria me punhetar e eu deixei. Ele bebeu toda a gala que saiu do meu pau. Ele me disse que na próxima vez ele que seria o passivo. Fomos tomar um banho e eu dormi ali na casa dele. Na mesma cama e abraçados, como se fossemos casados. Até hoje transamos. Nunca transei com mais nenhum homem. É por isso que fiz esse conto. Para  que alguém que queira me comer e me dar se prontifique rapidamente.
   Se gostarem do conto deixem o MSN. Só deixem contato os que forem de Delmiro Gouveia e Paulo Afonso-BA. Xau !!!!!!

2 comentários:

  1. Adorei o conto se estiver afim de encontro me add adoraria lhe dar... guidopa@outlook.com

    ResponderExcluir
  2. Oi sou de Piranhas!
    Me chama no whats
    Podemos nos encontrar
    082988081820

    ResponderExcluir