Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

A esposa negou fogo e eu aproveitei

Olá amigos, oque vou contar agora ocorreu cerca de 2 anos atrás.
Eu prestava serviço em diversas empresas, oque fazia com que eu conhecesse muita gente e frequentemente precisava viajar. Eu fui a trabalho em uma empresa em Minas, enquanto trabalhava um cliente entrou em contato via skype, tirei suas duvidas e orientei que caso não estivesse online poderia me ligar. Seu nome é Carlos, como já era cliente a bastante tempo sabia muito sobre sua vida pessoal, fatos que ele me contava durante o trabalho ou quando iamos almoçar.
Carlos havia sido pai a 3 meses e desde o 3º mês da gravidez de sua esposa eles não faziam sexo. Bom voltando ao ocorrido, já estava em Minas a 2 dias, saí de lá 15:30 e estava na estrada quando meu celular toca, era Carlos com mais algumas dúvidas, esclareci e continuei dirigindo... quando recebo uma msg, era Carlos novamente, como estava dirigindo não podia responder a mensagem, então liguei e esclareci novamente sua dúvida só que agora Carlos estendeu o papo dizendo que estava estressado com esse trabalho, que estava com dificuldades e perguntou se eu poderia passar pela empresa para ajudá-lo e que depois poderiamos tomar umas cervejas, falei pra ele que chegaria em São Paulo aproximadamente as 20:00 e ele disse que essa hora estaria na faculdade e perguntou se poderia ir mesmo assim... disse que sim e as 19:40 estava lá, mandei uma mensagem e ele me disse que estava quase chegando que atrasou e sua esposa estava o levando, ele desceu do carro atravessou a rua e entrou no meu carro, disse que poderiamos ir para um bar eu o ajudaria e depois podiamos beber, eu concordei e fomos a um bar que ele recomendou. Rapidamente consegui esclarecer suas dúvidas e começamos a beber, depois de umas 3 garrafas ele já comentava da sua vida pessoal, que estava ficando louco com a falta de sexo, falei que poderiamos ir a um puteiro, ele riu e disse que iria pensar nisso... estava cansado devido a viagem e sugeri que fossemos embora ele aceitou e fomos em direção a faculdade novamente, no caminho ele colocou a mão em minha perna, estranhei, mas deixei para ver até onde iria esse avanço... sua mão foi subindo até chegar no meu pau que a essa hora já estava meio duro, ficou acariciando e eu comecei a retribuir da mesma forma, ele fechou os olhos e começou a dar uns gemidos baixinhos... 
Sugeri que entrasse em um motel e ele aceitou imediatamente, entramos, fui tomar um banho e quando voltei ele estava completamente nu na cama com pau muito duro, me deitei ao seu lado e comecei a acariciar seu pau, comecei a chupar seus mamilos fui descendo até chegar no seu pau e chupei com muito desejo aquele pau de uns 18cm, grosso levando ele a loucura, enquanto o chupava ele se ajeitou de modo que a gente fizesse um delicioso 69. Me deitei de bruços empinando a bunda, ele entendeu o recado e caiu de boca, me dando um belo banho de lingua no cuzinho eu estava indo ao loucura e pedi que ele me comesse logo, ele começou a forçar a entrada e logo já estava com todo aquele membro em mim, sentia seu saco batendo na minha bunda, gemia de tesão... ele anunciou que estava prestes a gozar e pedi que ele parasse, ele saiu de cima de mim e começou a me chupar novamente, depois de uns minutos me chupando falei que queria comer o cuzinho dele, ele aceitou e se colocou de 4, chupei seu rabo bem gostoso deixando bem lubrificado e comecei a forçar a entrada, logo já estava bombando aquele cuzinho apertado, no vai e vem durante uns 10 minutos já estava louco para gozar, quando anunciei meu gozo ele pediu que fosse na boca, eu rapidamente obedeci e enchi sua boca de porra... para minha surpresa ele engoliu tudo... como ele ainda não tinha gozado e tava com seu membro explodindo eu pedi que ele deitasse e cavalguei nele... subia e descia devagar, depois rápido... sem avisar, senti seu pau inchar, pulsar e soltar vários jatos de porra no meu cu... 
Soltei meu corpo sobre o seu e ficamos assim por alguns minutos, ainda com seu pau em mim...
fomos para o banho, ainda nos chupamos no chuveiro depois fomos embora... o deixei na faculdade e segui meu caminho para casa, na semana seguinte fui a empresa dele e apenas sorrimos um para o outro com ar de malícia e fingimos nada ter ocorrido...
Espero que tenham gostado, eu adorei e Carlos tbm... repetimos mais algumas vezes, mas já faz mais de um ano que acabou...

Nenhum comentário:

Postar um comentário