Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

o casado da rola grossa

eu estava no bate papo uol esses dias, e um cara de nick "KzdoCarente" me chamou pra conversar, quando perguntei a idade ele respondeu 30, logo me desinteressei, pois curto coroa, mas ele insistiu em puxar papo então fui deixando rolar, disse que era casado,branco, 1,67m, 65k e tinha tara em cú, e a mulher dele não gostava e tal, disse que tava sozinho em ksa, que tava com muito tzão, mas que queria um cara casado tbm, ai conversa vai e vem, topei ir na casa dele( que era próximo, no mesmo bairro), nos encontramos no local marcado e seguimos para a casa dele conversando normalmente como amigos normais, entramos na casa dele, ele fechou tudo e seguimos para o quarto, me sentei na cama, ele me perguntou se eu queria agua ou alguma outra coisa, disse que não, ele então tirou a camisa e a bermuda junto com a cueca, ficando nu na minha frente, e disse "e isso vc quer" confesso que me impressionei, o cara era sem graça, mas a rola era grossa, branca cabeçuda, sacudo, depilado, devia ter uns 18cm, mas era grossa, muito grossa, ele se aproximou e segurei ela e arregacei aquela cabeçona que era roxa, botei na boca e comecei a mamar ela que rapidamente ficou dura como pedra, fui tirando minha roupa aos poucos, enquanto mamava e punhetava ele que gemia diendo "isso mama sua puta, mama teu macho", eu tava com muito tezão, ele então virou e disse, "vc curte usar calcinha?" respondi que sim e ele rapidamente pegou uma na gaveta da mulher dele e me deu dizendo "veste isso pro teu macho veste, e fik de 4 na cama vai" peguei a calcinha, vesti rápido e me posicionei de 4 na cama, ele veio e alisou minha bunda, dando um tapa em seguida e disse "vou gozar muito nesse rabo" puxou a calcinha pro lado e começou a linguar meu cú, eu essa hora nem lembrava mais da idade do cara, so gemia de tezão, ele pegou um ky q estava no criado mudo do lado da cama, passou no meu cuzinho e depois ta tora grossa dele e começou a forçar, eu enfiei a cara no travesseiro pra nao gritar de tezão em sentir aquela rola grossa entrando me alargando, qdo entrou tudo ele começou a bombar devagar e foi aumentando, eu gemia feito mulher e ele adorava aquilo, e dizia "isso minha puta, geme dando o cú pro teu macho geme safada" eu gemia mais ainda, depois se deitou e disse, "vem senta com o cú na rola do teu macho vai" eu obedeci e sentei muito na rola grossa do puto, hora ele me socava por baixo, depois me botou de frango e começou a socar de cima p baixo com força, eu gemia alto a cada socada, e ele dizia "isso safada, vc gosta de pau no cú filha da puta, toma sua puta, vou fuder teu cú todo, vai sair arrombada daqui hj" e socava, depois me deitou e deitou de lado atraz de min, levantando uma das minhas pernas e começou a socar meu cú de lado, hora mosdia meu pescoço, eu tava entregue a ele, então me botou de pernas pro ar na beira da cama e disse, "agora eu vou dar leite nesse cú" , e começou a socar, eu então botei o pau pra fora de lado na calcinha e comecei a me punhetar e pra minha surpresa ele segurou meu pau e disse "minha putinha quer gozar, deixa q eu te faço gozar levando pirocada deixa minha puta" e começou a me punhetar me socando, eu via estrela de tanto prazer, derrepente senti que ia gozar e falei "soca mais forte que eu vou gozar soca seu puto" ele obedeceu e socou mais forte aumentando tbm o ritimo da punheta, derrepente n segurei mais e meu pau explodiu uma gozada q pegou até na minha cara, meu peito e barriga e eu soltei um gemido de femea, foi muito bom, ele então disse "tambem vou gozar, toma meu leite toma safada" e gemeu alto tbm e senti a porra quente dele no meu cú, me encharcando, ele foi diminuindo o ritimo e tirou a rola toda melada de dentro de mim, meu cú todo esfolado, arrombado e cheio da porra daquele macho, fomos para o banheiro tomar banho, e dei mais uma mamada nele, tbm queria sentir aquele macho gozar minha boca, depois de um tempo ele avisou que ia gozzar, abri minha boca e ele gozou novamente, e não foi pouco, era muito tezão,suguei tudo e quando ia levantar, ele mandou que eu continuasse de joelhos ainda, obedeci e pra minha surpresa ele deu uma mijada na minha cara e boca, bateu com o pau na minha cara e disse "esse é o tratamento que puta merece" e deu um sorriso sacana, me levantei, terminamos o banho e após nos vestirmos me levou até a porta, ficamos de marcar outra, e eu sinceramente to ancioso pra próxima...

Nenhum comentário:

Postar um comentário