Pesquisar este blog

terça-feira, 22 de dezembro de 2015

Feriado com Tio Miguel

Antes de começar o conto de hoje, quero agradecer a quem está acompanhando e deixando os comentários. É bom saber que sentem o mesmo tesão que eu sinto cada vez que me lembro de como começou esse caso com meu tio. A parte de hoje vai ser um pouco maior que as outras. Pra quem não sabe, essa é a continuação dos contos...
As semanas de prova chegaram e resolvi focar nos estudos, já que estava no último ano do colégio e tinha só mais um semestre antes do vestibular. Passei as duas semanas finais sem ir à casa de tio Miguel. Primeiro com certo receio de encará-lo depois do que tinha acontecido no churrasco de aniversário da minha mãe e segundo porque era o meu futuro que estava em jogo. Bom...o semestre acabou, fui aprovado em todas as matérias e finalmente tinham chegado as férias de meio de ano. Havia um feriado prolongado a caminho e como era de costume, aproveitaríamos para viajar para a casa do meu avô. Normalmente juntava toda a família da minha mãe para passar alguns dias de lazer. Meu avô morava em um sítio muito grande no interior de Minas Gerais, próximo a cidade de Cachoeira de Minas. Meus avós eram separados desde que eu era bem pequeno, e nessa época, meu avô já era casado com outra senhora havia alguns anos. A casa deles tinha poucos cômodos, porém eram todos muito amplos, e em geral a casa era bem grande e comportava facilmente a todos os filhos e netos do meu avô. Como a casa tinha apenas três quartos, em um ficava meu avô com sua esposa, em um quarto menor ficava o enteado do meu avô e o outro quatro, que era o maior, ficava para receber as visitas. Nesse quarto maior havia três camas de casal e dois beliches, além de alguns colchões que espalhávamos pelo chão na hora de dormir. 
Apesar de ser feriado prolongado, da minha casa iriamos apenas eu e minha mãe, pois meu irmão (que é um ano mais velho) precisaria trabalhar no dia de feriado e então meu pai resolveu ficar para fazer companhia para ele e assim iriam apenas no último dia para buscar eu e minha mãe. Ao todo fomos eu e minha mãe, Tia Alice e Tio Miguel com as três filhas e Tia Ana (a irmã mais velha de mamãe) também com suas três filhas, e seu marido iria depois junto com meu pai e meu irmão. A casa do meu avô ficou cheia, chegamos e deixamos as malas no quarto maior como era de costume e logo fomos aproveitar o dia. Como era um sitio muito grande, era normal ter momentos com a sensação de não ter mais ninguém na casa, afinal de contas uns iam pegar frutas, outros iam para o riacho, enfim... Como eu tinha levantado cedo, fui logo tirar um cochilo. Mais tarde quando acordei, estava silencio absoluto. A Casa era bem isolada e distante de outras casas, por isso só se ouvia o barulho dos pássaros e quando algum carro se aproximava, era possível escutá-lo há quilômetros de distancia. 
Levantei-me e não encontrei ninguém na sala, fui até a cozinha e a esposa do meu avô estava preparando o almoço... Em geral ela não saia da cozinha mesmo... rs. Perguntei a ela onde estavam todos e ela me respondeu que minha mãe e as irmãs dela haviam ido à cidade com o meu avô comprar algumas coisas e o restante do pessoas tinha decido para o riacho, se banhar. Como ainda estava meio sonolento, peguei uma maçã e fui dar a volta na casa. A casa tinha uma varanda bem grande, que acompanhava o seu contorno e costumava ter algumas poltronas e sofás para descanso. Fui em direção aos sofás para terminar de comer minha maçã e apreciar um pouco a vista. Quando cheguei na parte da varanda em que ficavam os sofás, tive a melhor visão que poderia ter tido. Tio Miguel estava deitado em um dos sofás dormindo todo largado. Minha imaginação já começou a fervilhar. Ainda não havia me tocado que mesmo com a quantidade de gente por perto, seriam três dias junto com Tio Miguel. 
Sentei-me no sofá do lado e fiquei observando aquele homem todo grande dormindo. Ele estava sem camisa e usava apenas aqueles shorts de jogar bolas de sempre. Como era muito grande para o sofá em que estava deitado, ficava com uma das pernas estivada para fora. Percorri toda a extensão daquele corpo com os olhos, desde o seu enorme pé 45, que era a parte do seu corpo que estava mais próxima de mim e quase tocava meu braço, desci o olhar por aquela perna grossa e peluda que estava esticada até chegar aos shorts, onde pude ver pela perna que estava flexionada, que não usava cueca (aliás, era raro que usasse cuecas). Deitei a cabeça levemente pra direita pra observar melhor e, como o short que usava era bem curto, vi aquele sacão peludo de tio Miguel quase saltando pra fora. Na hora meu começou a dar sinal de estava se animando pra brincadeira... que macho tesudo do caralho era aquele tio Miguel, eu pensei. Tio Miguel tinha o corpo inteiro peludo e era bem bonito de ver, parecia que seus pelos tinham sido milimetricamente planejados...sua barriga era peluda e o desenho que formava o caminho até seu peito o fazia parecer um carpete gostoso e confortável pra se esfregar uma noite inteira. Não era definido, mas também não era gordo. Tinha um corpo robusto, parrudo meio puxado para o musculoso. Parecia que haviam juntado todas as coisas mais tesudas do mundo só naquele homem! 
Ele dormia de barriga para cima com um dos braços flexionados levando a mão para a parte traseira de seu pescoço. Sua respiração era profunda e parecia realmente estar dormindo porque não havia percebido a minha presença ali enquanto o observava. Fiquei mais um tempo observando aquela delicia de homem e vi que aos poucos seu volume começou a aumentar...estava ficando de pau duro. Na hora pirei e comecei a imaginar o que estava passando na cabeça dele, se estaria sonhando, ou se estaria com vontade de mijar... Meu pau já estava duraço há muito tempo enquanto observava ele dormir. Resolvi me aproximar encostando o braço em seu pé que estava mais próximo de mim, como vi que não tinha reagido comecei a cheirar aquele pezão enorme, mas sem encostar... Apenas observava aquele pé meio sujo de quem anda descalço dentro de calça, apesar de ter uma aparência rustica, parecia ser muito macio... Aproximei o meu nariz da sola daquele pé imenso e notei que seu pé era consideravelmente maior que minha cara. Caralho! Até o pé do Tio Miguel tinha cheiro de macho... Comecei a acariciar aquele o pezão com meu nariz de leve e fui sentindo aquele cheiro gostoso que aumentava o meu tesão. Como Tio Miguel não reagiu e continuava com a respiração profunda, continuei e aos poucos fui me empolgando até que resolvi passar a língua entre seus dedos, que eram grandes e tinham alguns poucos pelos que os deixavam ainda mais atraentes, era um pezão com a pele bem branquinha e com uma marca leve de sol por causa do chinelo, suas unhas eram bem cortadas tb... Na hora que sentiu minha língua em seus dedos, vi que reagiu e eu fiquei com receio, mas não parei... e logo ouvi falar ainda de olhos fechados:
- Pode chupar...eu deixo! – sorriu e apertou com força aquele cacete que já saltava dentro do calção.
Não pensei duas vezes... Apenas segurei aquele pé enorme com as duas mãos e comecei a chupar seus dedos com vontade. Ele riu e abrindo os olhos viu que o encarava enquanto fazia isso. Esticou a perna que estava flexionada e começou a esfregar seu outro pé em meus cabelos enquanto enfiava uma de suas mãos dentro do short. Ficamos assim por alguns segundos e logo Tio Miguel falou:
- Quer experimentar o grandão aqui do tio, quer Teteu?
Fiz que sim com a cabeça ainda com aquele pé dentro da minha boca que tirei deixo um fio de baba entre os dedos que brilhavam com a minha saliva. Lambi os lábios enquanto via Tio Miguel se levantar fazendo sinal para que eu o seguisse. Ele se dirigiu até o banheiro e deixou a porta entreaberta, ficou virado pra porta massageando o pau duro e me mandou entrar logo como se já estivesse perdendo a paciência. Entrei ele trancou a porta e me empurrou me deixando de frente para a parede. Segurou minha cabeça contra a parede com uma das mãos, prensando minha cara, esticou o braço se afastando um pouco e soltou:
- Aaah, você não tem ideia como o tio tá doido pra ver esse teu rabinho já faz tempo!
Abaixou minha bermuda até a metade das coxas e começou a elogiar minha bunda enquanto eu sentia aquela mão enorme me alisando por cima da cueca.
- Humm... que bundinha redondinha Teteu! Vai deixar o tio brincar com ela hj, vai??
Ainda com a cara colada na parede respondi:
- Vou sim, Tio! Pode fazer o que quiser...
Ele abaixou minha cueca com tanta violência que eu pensei que fosse rasgar. Deu um tapa forte que me fez contrair inteiro e logo em seguida apertou uma de minhas nádegas.
- Que delicia esse rabinho, hein Teteu!
Me prensou na parede com seu corpo e começou a sarrar minha bunda com aquele pau que já explodia dentro da calça. Eu senti aquele pau ainda guardado ser esfregado em uma rebolada gostosa. Comecei a sentir aquela barba por fazer arranhando meu pescoço e aquela voz roca no meu ouvido:
- Hoje essa bundinha não escapa de levar um trato! Hoje você vai sentir o grandão do tio nesse rabinho gostoso!!! Você quer? Quer né, seu viadinho safado!
Mandou eu ajoelhar e colocar minhas mãos atrás das minhas costa, pegou a toalha de rosto do banheiro dobrou e amarrou envolta do meu rosto, criando uma espécie de venda. 
- Primeiro eu vou deixar vocês só sentir o gosto do cacete do tio...
Senti suas mãos grandes puxarem minha cabeça e senti seus pelos esfregando em minha cara e senti a pele tocar primeiro em meu nariz.
- Sente o cheiro do saco do tio...gosta?
Respondi que sim, gostava muito! Tinha um cheiro leve de suor e aquilo me deixou mais excitado ainda. Coloquei a língua pra fora como que procurando algo em que pudesse tocar. Encostei em algo que depois percebi que era o saco do Tio Miguel. Estava louco para ver logo aquele pau, mas me segurei e deixei que Tio Miguel conduzisse aquele momento. 
Com a dificuldade que encontrei pra explorar aquele sacão com minha boca, imaginei que era um belo de um saco de macho, as bolas pareciam ser grandes e eu tentava chupá-las mesmo me sentindo meio desajeitado para aquilo. Era a primeira vez que sentia um saco na minha boca. Suguei cada uma das bolas separadas depois que vi que seria impossível colocar as duas de uma vez na minha boca. Eram peludas e encheu minha boca de pentelhos, mas aquilo só me fazia ter mais vontade de agradar meu tio. 
Escutava seus gemidos e sentia seu pau roçando em minha testa enquanto aproveitava aquele saco gostoso...Me empolguei e resolvi colocar as mãos na bunda de Tio Miguel, o puxando para perto de mim. Logo tomei um tapa na cara – Coloca a mão pra trás ou o próximo vai ser mais forte! – Embora Tio Miguel tivesse essa pegada agressiva, não percebia a intenção real de agressividade, e isso me deixava com um tesão desgraçado!
Coloquei as mãos para trás e comecei a sentir aquele pau pesado batendo em minha cara...sentia que estava bem duro e ao começar a esfregar aquela delicia de cacete na minha cara, sentia a baba que tinha deixado em suas bolas melar todo o meu rosto. Tio Miguel começou a esfregar a cabeça babenta do seu pau pelo meu rosto enquanto eu abria a boca tentando abocanhar. Ele segurava minha cabeça e brincava com aquela cabeçona pelo meu rosto...sentia a cabeça deslizando em volta da minha boca e logo em seguida vinham outras pirocadas em meu rosto.
O cheiro daquele macho excitado estava delicioso...um cheiro de pau misturado com um pouco de suor... Queria sentir o gosto daquele pau, queria ter aquele homem dentro de mim...
- Quer sentir o gosto do cacete do tio, quer Teteu?
- Quero muito tio! Deixa eu chupar...
- Então abre bem essa boca!!
Senti aquele cabeção deslizando pela minha língua que estava esticada para fora e tentei relaxar ao máximo...logo senti o pau de Tio Miguel ir fundo em minha boca, tentei relaxar para conseguir engolir inteiro, mas parecia impossível...engasguei e tomei outro tapa na cara seguido de um 
-Relaaaxa essa boquinha que o tio ainda vai mais fundo...tá só começando!
Tentei abrir mais minha e ele começou a bombar indo gradativamente mais fundo. Seu pau era grosso e a dificuldade para engolir aquilo tudo era grande. A minha mandíbula estava começando a doer e eu sentia minha baba escorrendo pelo queixo...Após insistir um tempo tentando ir mais fundo, Tio Miguel deu uma trégua para que eu pudesse respirar e aproveitei para manter aquele cacete grosso entre minha língua e meus lábios.
Comecei a lamber a cabeça larga daquele pau e senti melhor o gosto daquela baba misturada à minha. Era uma delicia o gosto daquele macho! Então comecei a sugar aquela cabeça e senti Tio Miguel se contorcer de leve. Comecei a sugar com mais força e senti um fio grosso de baba escorrer...então voltei a engolir e parecia que agora eu conseguia engolir mais...sentia seus pelos roçarem meus lábios enquanto ele socava aquele pau num vai e vem dentro da minha boca.
- Que boquinha gulosa Teteu! Isso...engole o tio inteiro...Mama meu bezerrinho!!
Aquela voz rouca me dizendo essas coisas me deixava louco de tesão!! Comecei a me punhetar... O cacete do tio Miguel já cutucava a minha garganta e logo eu já recebia aquela maravilha sem sentir ânsia. 
Tio Miguel gemia com mais intensidade e agora segurava minha cabeça com uma mão apenas. 
Estava determinado a fazer aquele macho tesudo gozar na minha boca e o sentia se contorcer...em alguns momentos senti suas coxas encostarem em meu rosto...
Tio Miguel tirou o pau de dentro da minha boca e soltou um suspiro longo e forte...por um momento pensei que tivesse gozado e por não querer gozar dentro da minha boca tivesse se afastado, ou talvez eu teria feito algo de errado... Alguns segundos depois escutei o barulho da porta do banheiro. Assustado, tirei a toalha que estava amarrada em meus olhos e vi que tio Miguel tinha saído de dentro do banheiro e me largado lá, cheio de tesão sem me deixar terminar o serviço. Fiquei sem entender o que tinha acontecido e logo em seguida um sentimento de raiva misturado com um sentimento de culpa percorreu minha mente. 
Não sabia se tinha feito algo que tio Miguel não havia gostado, ou se ele se sentia culpado pelo que estávamos fazendo... Me sentia um idiota por aquela situação.
Passei o restante do dia evitando tio Miguel e não dei muitas chances para que ele comentasse sobre aquilo. Queria apenas passar os próximos dias tentando esquecer aquele episodio que me fazia sentir tão babaca... Era obvio que tio Miguel não levaria isso adiante ali com Tia Alice e suas filhas por perto

2 comentários:

  1. Eu tambem comecei com meu tio. Conversando com uma menina da minha sala quando eu estava no primario ainda ela falou que a mae dela disse pra ela que quando fosse pedir alguma coisa pro pai dela era pra sentar no colo dele e ficar se mexendo que ele dava o que ela queria. Experimentei fazer isso com meu tio e depois de umas 4 vezes ele me deu o carrinho que eu queria.

    ResponderExcluir
  2. qro no cuzinho => chama no whats 3173486680

    ResponderExcluir