Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de abril de 2016

Alegria do moleques

Quando era mais novo, eu tive uma experiencia incrivel, que me marcou muito, uma noite por volta das sete horas ia saindo de casa para assistir um jogo de vôlei na minha escola, era campeonato estudantil, quando saia de casa veio tres moleques em minha direção, um era mulato, outro era branco com sardas e mais baixo dos tres, e o terceiro era moreno claro. Vieram conversar comigo quando o mulato ja me segurou, queriam saber se eu tinha dinheiro, para qualquer pessoa era um assalto, uma agressão, mas o bobão aqui resolveu pisar firme e conversar com eles, e ficamos conversando, acreditem nisso, como eu ia passar na casa de um amigo eles foram comigo por uma praça, quando de repente o sardentinho vira pra mim e diz: - voce gosta de dar a bunda ne? Garanto a voces que fiquei meio sem ação e voltei deixando eles pra la, mas fiz outro percurso, pensando no que o garoto tinha falado, na epoca eu não tinha quase experiencia nenhuma, mas tive tesão na hora, e fiquei pensando na situação. quando viro a esquina para ir na casa de meu amigo vejo ele ja longe indo e por incrivel que pareça os tres moleques estavam ali perto, me viram e e vieram pro meu lado, foi então que mesmo com o coração a mil resolvi ver no que ia dar.
opa, e ai cara resolveu dar uam volta com a gente? - pode ser. - vai dar a bundinha pra gente? - quem sabe. queriam ir pra praça que era escura, mas resolvi levar eles para uma casa em obra mais afastado, doidera minha, chegamos la começaram a se esfregar em mim, mas resolvi conversar com eles - po gente se querem que de pra voces so peço duas coisas, uma vamos ficar pelados, e depois vamos com calma porque ia fica mais gostoso e assim fizeram, falavam palavrões me passavam a mao enquanto a gente ia se despindo, meu tesão foi a mil, a gente peladinho la e eles iam se esfregadno em mim e eu pegando no pau e saco deles, e foi ai ue descobri o nome deles, o mulato era Dentinho, pois tinha os dentes da frente mais salientes, o sardentinho era Cadu e o moreno era Luis. Cadu era o mais safadinho e afoito, foi pra tras de mim e começou a esfregar o pau dele, alias os paus deles eram normais a pequenos, mas eu era quase virgem rsrs, então resolvi trabalhar, me agachei e passei a chupar eles um por um, ate que peguei dois deles enquanto o Cadu foi pra tras de mim e pediu para eu empinar a bunda, ele ficou ali esfregando o pau no meu rego, e as vezes tentava colocar a cabecinha em meu cu, mas a inexperiencia e foda rsrsrs. Coloquei uns panos no chão e deitei de bruços e pedi para ele deitar sobre mim e tentasse meter, logico que enchi meu cu de cuspe, ele assim fez tentou uma, duas na terceira entrou, e foi enfiando devagar, achoque ele tava curtindo o meu cu, por fim entrou tudo e ele se deitou sobre mim, os outros viam e batiam uma punheta com caras de tesão e fome, doidos pra meter, o cadu então começou um vai e vem gostoso cadenciado, ate a meter com força, os outros começaram a querer tambem, mas o cadu tava extasiado, - perai caralho, ta mjuito gostoso, ta bom demais meter. puta que pariu, ahhh. o moleque acabou gozando em meu cu, eu gostei, senti aquela porra melar meu cu o que seria muito bom para lubrificar, depois dele o Dentinho veio e se posicionou tambem do mesmo jeito e enfiou o cacetinho dele em mim, esse deitou mesmo sobre mim, fungando no meu pescoço - putya merda, isso e muito bom, que cuzinho gostoso, ele metia com amis força mesmo porque eu ja tava com o cu lubrificado, ele meteu, meteu e eu quando abria os olhos via o cacete doo Luis perto de meu rosto, pedi a pica dele pra mamar, que delicia de situação, imaginem a cena, eu ali deitado sendo usado por tres, um me comendo, outro me mandando mamar a pica e o cadu ali tb do meu lado se recuperando, quando de repente o dentinho começa a gemer e xinagar cada vez mais alto, ele tb gozou, dessa vez deixei a porra escorrer na minha bunda, foi ai que Luis veio com minha cueca e passou na minha bunda, - porra, vou meter com leite de macho ai não. Me mandou ficar de quatro e fiquei ele pegou minha cintura mirou meu cu e meteu o pau dele sem dó, o dele era maior, e começou a me fuder, que coisa boa,Cadu ja tava de pau duro de novo pedi para ele me dar de mamar, depois se achegou tambem o dentinho eu tava feliz da vida, sendo fudido por um e mamando dois, eles estavam iindo a loucura tambem. Luiz ficou um tempo metendo gostoso quando pedi para ele deitar sem tirar de dentro eu passei a subir e descer naquele cacete, a molecada foi ao delirio. - porra ele gosta mesmo de pica, carai, - olha a cara do viado, olha o sorriso do viado. - quer mais pica, mais piru? - Luis gozou gritando tambem, e a farra não parou por ai, eles estavam cheios de tesão e eu tambem, metemos mais por um bom tempo sempre alterando minha bunda e boca naqueles cacetes, poi uma experiencia muito boa que guardei profundamente, fiquei amigo deles e de vez em quando repetiamos nossa experiencia, iamos aprendendo mais sobre sexo mesmo, dava para um, dois ou os tres de novo, conhcei outros amigos safados deles e ate mesmo familia, um irmaõ e acreditem o pai de um deles. Depois vou contando o resto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário