Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de abril de 2016

Puto safado me pegou de jeito

Uma sexta feira dessas fiquei a toa em casa, peguei meu notebook e entrei na sala de bate papo da cidade, fiquei um bom tempo e não rolava nada ate que quando eu tava desistindo, eu vejo um entrar Negão roludo, tá, puxei assunto e o sujeito se descreveu como casado, 24 anos e dono de uma rola grande e grossa, pedindo sigilo absoluto. fiquei curioso e marcamos de nos encontrar em uma praça, quando vi ele confesso que de primeira não me atraiu, pois era quase de minha altura e corpo normal, nada de negão, mas foi so a gente se conhecer que minha impressao mudou, bem safado, dizendo putarias e não demorou muito pra me encoxar, ele tava aceso mesmo, so pra atiçar mais ainda levantou um pouco a camisa so pra me mostrar a cabecinha do pau dele. ai fiquei de abgua na boca, me aproximei e passei a apertar o pau dele por cima da bermuda, e ai entendi o porque de negão, relamente era grande, coloquei um dedo na boca, molhei bem de saliva e passei na cabecinha que ate brilhava, dali ele me chamou para irmos a um canto mais reservado, entramos no carro e fomos para uma estrada secundaria escura, ele e tão safado que mal entramos na estrada ele ja tinha tirado a bermuda me mostrando aquele pau e fazendo ele bater na propria barriga, tesão gente, muito tesão mesmo que senti na hora, quando chegamos ele ja pelado so me pediu pra tirar a roupa oque fiz prontamente, a partir dai foi so alegria, me mandou chupar o pau dele, e ele sempre me dando ordens, - mama a cabecinha, isso passa a lingua na cabecinha vai, isso hummmmm
lambe meu saco!! chupa essa porra ate o talo caralho, mamaa teu macho, eu ja tava completamente dominado e possuido por aquele macho, quando ele me pega e me segura pelos cabelos e me da um puta beijo nossa, me entreguei totalmente, me mandou levantar e ai veio a surpresa, mamou meu pau, quase gozei, que mamada espetacular...
depois de um bom tempo nessa sacanagem ele me pede pra comer meu cuzinho, sentou no banco de tras do carro, deitou com aquele pauzao empinado pra cima, - senta no meu caralho, viado. fiz charme, logico, - porra cara achoq ue não aguento isso tudo, - aguenta sim, com jeitinho aguenta, vem senta no meu piru. sentei e desci, cralho, que delicia, ele ainda pos a mao so pra sentir, - viu entrou tudinho, rabinho gostoso, ta acostumado a tomar pica ne viado, safado. ele começou a socar gostoso, ai ele me mandou deita aqui, foi a foda mais gostosa que ja tive, deitei de costas para ele e e ele encaixou aquel pinto no meu cu e enfiou, devagr mas quando vi ja metia gostoso, me paertava contra ele, mordia e lambia minha orelha, me chamava de puta, viado guloso, e eu quase gozando, por fim me mandou ficar de quatro - fica de quatro que enem uma cachorra que quero meter ate gozar, fiquei, mas antes ele pincelou aquele pau gostoso em minha bunda, sem meter, so esfregava, - pede pica pro seu macho, puta! pede para eu meter na sua putinha vai, - quer pica? quer? vai ter que pedir. so empinei minha bunda e implorei, - por favor mete, me come, macho gostoso, sou sua puta, enfia essa pica em meu cu, te peço, por favor. ele so riu e me deu outro beijo delicioso, e meteu dessa vez socou com força sem dó, chegava a doer dentro de mim, mas tava adorando, por fim anunciou o gozo, ah vou gozar.... quero gozar na sua cara sua puta, te dar leitinho de macho. tirou de mim aquele pau, e me mandou virar rapido, pra surpresa dele quando ele começou a gozar abri minha boca e abocanhei aquele pau , - gosta de leit e de macho ne viado? então toma porra, toam bebe tudinho... bebi ele so me deu um tapinha no rosto, e me disse voce e uma puta mesmo ein, gosta de pica. e me tacou outro beijo de lingua. confesso que gamei no sujeito, trocamos celular e zap, e ainda não tivemos outra oportunidade mas garanti a ele que da proxima vamos para um motel, com calma. Saudades do meu puto comedor e daquela piroca.

Nenhum comentário:

Postar um comentário