Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de abril de 2016

Dois numa noite de festa

No inicio de setembro houve uma festa aqui na cidade, uma festa na praça com cantores regionais e DJ, não tinha nada mesmo pra fazer eu fui, chegando la musica tocando, povo se divertindo, vi ate alguns amigos mais "chegados que me comiam", mas como estavam com namoradas, esposas e amigos não dava pra fazer nada, então so em restava beber, conversar com alguns amigos, quando me deu vontade de urinar, e fui por uma beco proximo a festa, na verdade uma ruela de muros altos que os homens iam mijar, quando percebi que lugar legal, alguns muleques iam mijar e colocavam o pau pra fora e dava ver, assim como uns homens feitos. Gostei do local e voltei pra festa, resolvi ver se rolava algo por ali, uma hora quando voltei la ia uma rapaz na minha frente, branquinho, socadinho, todo fortinho, bonito e o melhor de tudo bebado, olhei e vi que não ia prestar, mexeu comigo - E ai de boa? vai dar um mijao tb? - sim vou, parou mais na frente abriu a bermuda e pos o pau pra fora pra mijar, e eu ainda olhei bem, afinal tava bebado, ele percebeu e me estendeu a long neck, bebi e puxei assunto, ta foda, beber cerveja e tem que mijar muito, - so.. respondeu. ja guardando a pica, quando criei coragem antes que algume chegasse, - ta a fim de uma mamada? o rapaz olhou pra mim, achei que não ia dar nada mas disse - to... e fomos mais pro final da ruela, la abri a bermuda dele e abaixei toda e vi um piru lindo, reto branquinho e grossinho, devia ter uns 16 cm, sei porque era quase do tamanho do meu, pus na boca e mamei gostoso, ele ainda socava como se fosse uma buceta, quase caia tambem, mas tava muito bom, mandou eu virar a bunda que queria me comer, fiz o que pediu, tentou, tentou e por fim conseguiu meter a cabecinha, e entrou o resto, metia devagar gostoso, a te que acelerou o movimento, fiamos um tempinho assim e por fim gozou. Encheu a camisinha, nos arrumamos e ele saiu na frente, voltei pra festa e mais tarde voltei la pra mijar de novo, e dessa vez chegou um mulatinho magro comprido, mal chegou puxou a perna da bermuda pra cima liberando o pau, fiquei enrolando pra ver e dessa vez foi ele que tomou a iniciativa, mijou balançou o pau e começou a mexer no pau devagar ate ficar meia bomba, notou que ue tava salivando, ta a fim? disse ele, nem pensei duas vezes chamei ele pra me acompanhar e ele foi sem guardar o pau chegando no canto ele me poe pra mamar, que pau gostoso, negro, era fino e tortinho mas era maior e com pelinha, mamei muito e ele era bem safado, segurava minha cabeça e socava, socava, tirava e me batia na cara, e voltava. - da esse cuzinho pra mim da? libera ai, virei de costas e abaixei minha calça, so encostei minhas maos no muro e ele passou a meter, segurou minha cintura e ficava cada vez mais o caralho, ate fazer barulho, sentia o saco dele batendo, que delicia, ele enfiava tudo com gosto mesmo porque eu ja estava larguinho, ja tinha dado antes, que pica viado? então toma. e metia gostoso. Depois ele tirou o pau de meu cu e a camisinha e me mandou chupar e chupei gostoso de novo me punhetando,ele enfiava devagar e eu saboreava aquele cacete com se fosse um manjar dos deuses quando o melhor veio ele gozou na minha boca, me segurou a cabeça de forma que eu não pudesse tirar a boca do pau dele, tive que engulir aquela porra gostosa, que descia por minha garganta, uma delicia, e o rapaz não se satisfazia, gozou mas não tirava o pau de minha boca, e continuou fudendo, devagar bem gostoso, e continuei mamando e ai que me veio a surpresa, acostumado a caras que gozam e saem fora, ele não, continuou com o pau na minha boca em um vaie e vem que durou mais alguns minutos ate que gozou de novo. Nossa fiquei impressionado com ele,que disposição. tive que dar meu numero pra ele, porque alem de ter muita disposição o rapaz sabia meter e ser safado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário