Pesquisar este blog

terça-feira, 26 de abril de 2016

Pai de uma amigo meu tambem quis.

Em meu ultimo conto contei como dei pra tres moleques e a partir dai passei a dar pra eles, na epoca eu eu era magro mas era apresentavel, e passei a gostar cada vez mais de sexo, não era ninfomaniaco, as vezes ficava semanas sem meter, mesmo tendo uns caras para me comer como esses rapazes, tambem conheci alguns amigos deles, mas o que me deixou com muito tesão a ponto de pular varias historias foi como dei para o pai do Dentinho. depois do ocorrido na obra, passei a ir atras deles no bairro em que moravam, e la a gente se desenrolava, e passei tambem a frequentar muito a casa do Dentinho, um mulato ate normal, com u pau gostosinho, a gente ia sempre la meter eu, ele e as vezes uns amigos, a mae era tecnica de enfermagem e sempre fazia plantoes, ja o pai era mecanico, seu waltair, um mulato tambem, cabelo curto, corpo fortinho e uma pequena barriga, sempre o via de bermuda e so quando não tava trabalhando e confesso que me chamava a atenção. Um sabado, tava com o cu piscando e resolvi ir atras de algum dos meus novos amigos e chegando no bairro não os vi, resolvi tentar a sorte com o Dentinho mesmo, cheguei na casa dele e chamei, quem atendeu foi o pai dele, bermuda de jogador e sem cueca com certeza, quando me viu foi todo simpatico, - opa, boa tarde, procurando meu filho? - sim ele ta? - ele deu uma saida rapida, deve ta voltando, entra ai e espera, - ah não pode deixar, volto outra hora, - que isso rapaz, entra e toma uma coca, ta muito quente. Ele disse isso e veio abrir o portão, e pude perceber que realmente tava sem cueca, não consegui deixar de olhar, - entra ai e fica a vontade, - disse isso enfiando uma mao na calça so pra arrumar o pau, me fazendo ate engasgar, - entrei sentei no sofa e ele veio com um copo sentando ao meu lado, então voce e amigo do Diogo né, - sim sou, - ah ele me falou de voce, me disse isso olhando bem pra mim e com um mao sobre o pau dele, pudia sentir ele bem perto de mim, soube que tinha uns 32 anos, tava conservado gostoso e o pau dava sinal de vida. - ah seu waltair ele fala de mim? fala bem ou mal? - fala bem, fala que voce gosta de dar pra ele, pensa que não sei que voce corre atras do Diogo, que te vejo passar em frente a minha oficina com a molecada? - gosta de pau muleque? que isso seu Waltair. - que isso nada, vem ca pega num piru de macho de homem de verdade..
confesso que gelei na hora, mas ele disse isso pondo cacete dele pra fora, era um cacete pra mim enorme, devia ter uns 18 cm, grosso, veiudo com um saco enorme e uma floresta de pentelhos, - vem ca pega num cacete de verdade, pra voce ver o que e piru de homem feito e não desses muleques que não sabem nem meter.
Cai de boca naquela tora, mamei, hipnotizado por aquele macho engulia, subia e descia de acordo com as ordens dele. - isso mama meu viadinho, hoje voce vai saber o que e um homem de verdade, tirou a bermuda, ficando peladinho e pude ver aquele macho delicioso totalmetne nu, - vem ca, ele tirou minha roupa sentou no sofa abrindo as pernas mostrando aquele caralho delicioso, me pus a mamar feito um bezerro, enquanto ele passava as maos nas minhas costas, ate chegar no meu buraquinho, cuspiu na mao e enfiou um dedo um mim, enquanto mamava, ele so mexia no quadril como se estivesse metendo devagar, enquanto enfiava um dendo em mim - Caralho que cuzinho quente, apertadinho, meu filho passa bem, voce da pro meu filho ne. agora voce vai dar pro pai dele tambem, mama viadinho gostoso mama seu macho.. mama meu saco vai- hummm, isso , linguinha gostosa, deita ai que quero meter nessa boquinha, e assim foi, deitei e ele veio por cima metendo na minha boca, fiquei surpreso quando com uma das maos ele me punhetava, que tesão eu sentia, depois me pos de bruços e passou a linguar meu cu, nunca tinha experimetado isso ate então, que delicia, eu so levantava minha bunda e ele enfiava aquela lingua e quando podia elogiava, por fim pedi pra mamar ele e fizemos um 69, a primeira vez que fiz, eu por cima e ele por baixo lambendo meu cu. Agora que voce ta bem lubrificado vou meter, hoje vai ver oque ser fudido por um homem de verdade. me pegou e me pos na cama, pegou um travesseiro e me mandou deitar de bruços, deitei ai ele veio, primeiro brincando no meu rego, e eu rebolava e gemia. - isso minha putinha, ta sentindo o cacete do negão? ele vai entrar todinho no seu cu, voce vai pedir mais pica, não vai querer mais saber de outro piru. eu gemia e ele cada vez com mais tesão, ate que colocou a cabecinha e foi entrando devagar, aos poucos, e eu la gemia, sentia meu cu ficar esgarçado afinal so havia dado pra moleques, e não um pauzão feito. ele metia devagar com jeito, era mestre nisso rsrs. quando entrou tudo ele jogou todo o peseo dele sobre mim, e eu pude sentir o halito dele, e começou um vai e vem cada vez mais gostoso, - ta gostando minha putinha? ta gostando de dar pro negão? - to, e muito bom, quero mais,.... - isso putinha geme no meu cacete, sente o piru do negão te arrombando... cusinho gostoso, quentinho e apertado ah que delicia...ele metia gostoso mesmo e eu gemia como uma menina desflorada, sei que el ficou com tanto tesão que me beijou e eu retribui, depois me pegou de ladinho e puxou minha cabeça pra dele pra me beijar de novo, ele me olhava com tesão e eu cada vez mais, fazia tudo do jeito que ele mandava. Por fim ele sentou e me mandou sentar em cima do pau dele, nosso que sensação e de novo ele me abraçou forte e me beijou socando aquela vra em mim.
por fim nem sei quanto tempo ele me mandou ficar de quatro queria gozar, e de quatro fiquei devo ter feito uma cara de puta pedinte porque ele me olhou com tanto tesão que enfiou de uma vez so, e tirava e colocava de novo, me levanao ao tesão, eu ja tava quaase gozando quando ele segurou minha cintura e puxou pra ele, me chamdno de puta,- vai tomar leite no cu sua puta do caralho!!!! vai experimentar leite de macho no cu, viadinho safado.... ahhhhhh ele enfiou o quanto pode e senti aqueles pentelhos na minha bunda, e ele socava e urrava ate cansar, - vai gozar meu viadinho? - sem tirar o pau dele de dentro de mim bati uma rapidinha e gozei , gozei gostoso naquele dia. Ele so caiu de lado ofegante e eu mais ainda como cu estourado. -Gostou viadinho?? agor saber o que e fuder com um homem de verdade? - puta que pariu, foi muito bom. como o senhor sabia? - Primeiro senhor oo caralho, agora e macho, sou teu macho rapaz, rsrs e segundo sinto cheiro de viado de longe, adoro um cuzinho. suspeitava que Diogo tava comendo algum colega e quando te via algumas vezes pensei em voce mesmo. Coroa safado, foi o que pensei na hora. Casado, pai de dois filhos e ainda caça viado. dai ele me contou que na verdade Diogo que e o dentinho acompanhou a mae em uma visita a uns parentes e so iria voltar bem de noite. quando ele me viu, não pensou duas vezes quis me comer. e conseguiu, me senti uma puta mesmo, mesmo porque Dentinho havia realmente falado de mim para o pai dele e acreditem para o irmão dele tambem, mas isso deixo pra outro dia, ja eu virei fregues de seu Waltair que passou a me comer sempre que queria.

Nenhum comentário:

Postar um comentário